LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

costapequeno

magoslb

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.

Mas que merda de gente é esta que trabalha para o Benfica e despreza competições europeias em detrimento do campeonato dos euros?

Podiam deixar a chafurdagem nas "finanças" para quem de direito? PQP!

O Benfica deve e tem de ser grande na europa! Ponto, crl! Que merda de mentalidade que se instalou no clube. Se é para isto,metam a vtv onde o sol não brilha.

Sylphs

Citação de: Crazy Mary em 07 de Março de 2019, 16:47
Peço desculpa pelo off topic mas é um assunto um bocado urgente e por isso decidi perguntar no tópico com mais movimento neste momento:

alguém sabe como alargar um buraco de metal?

Preciso de montar uma coisa (encaixar duas peças uma na outra com um parafuso) mas quem fez isto fez a coisa mal e os buracos das duas peças por onde o parafuso tem que passar não estão bem alinhados. Logo preciso de alargar um dos buracos. Alguém sabe como o fazer?

Obrigado.

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Cosmic

Sair a correr, rezar para que o metro venha rápido e sentar-me a ver a bola. Os meus planos para a próxima meia-hora

lPhoenix

slbenfever

Fazer um bom resultado, uma vitória seria o ideal, mas se não for possível que seja um empate com golos.

Pequeno_Genial

Citação de: maninga em 07 de Março de 2019, 17:22
Citação de: butch vig em 07 de Março de 2019, 17:19
Citação de: Sérgio 83134 em 07 de Março de 2019, 17:13
Citação de: butch vig em 07 de Março de 2019, 17:06
Grimaldo, Félix e seferovic só tinham era de descansar!

Devem descansar no campeonato.
Naah
Felix está fresquinho, primeira metade da época praticamente não jogou

O Félix tem 19 anos... Já se esqueceram de quando tinham 19 anos?!

O miúdo está fresco que nem uma alface! Se for preciso faz 90min e logo à noite ainda o vemos com energia para se meter com as gajas no tinder.  :ashamed:

Pedraços

Nunca mais começa!!

BENFICA a Europa vai-te voltar a respeitar crlh!!!!

RUMO A BAKU :bandeiraslb2:

Gonsantos

Citação de: pipi em 07 de Março de 2019, 17:08
Uma duvida:

Se o vencedor da Liga Europa for também campeão nacional , abre uma vaga para a LC?
Sim, o segundo classificado entra direto penso eu

Yasnac

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 17:03
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2019, 17:02
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:59
Citação de: SLB Stars em 07 de Março de 2019, 16:57
O caso da frente de ataque compreendo até certo ponto visto que Jonas se encontra indisponível e lançar Jota às feras num jogo fora desta relevância seria brincar com o fogo.

Mas manter Grimaldo e lançar Krovinovic tem tudo para surgir imprevistos. Todos temos conhecimento do historial clínico do espanhol. O facto de fazer alinhar também um jogador que não joga há meses pode ter um desfecho que não é favorável nem para nós Benfiquistas e muito menos para o jogador e o Benfica.

A situação na baliza até é compreensível, mas eu faria alinhar Svillar.

O Svilar não pode é jogar mais.
Ainda nos vai custar a Taça de Portugal a brincadeira.

Então és da opinião que deveria ser encostado até final da época?!

Sim. Banco com ele. Vlachodimos sempre.

Diria mais. Bancada com ele. Dá-me arrepios só vê-lo no banco.

É preferível estar lá o Zlobin. Diferença gritante neste momento.

Achor81

Citação de: Gonsantos em 07 de Março de 2019, 17:30
Uma duvida:

Se o vencedor da Liga Europa for também campeão nacional , abre uma vaga para a LC?
O Benfica ganhar a LE sendo campeão nacional não abre vaga nenhuma no campeonato português.

MiguelPalma92

Citação de: Gonsantos em 07 de Março de 2019, 17:30
Uma duvida:

Não. A única diferença é que vais para o pote 1