LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

diogo32

Fraco. Rodar tem destas coisas. E a sabotagem ao plantel pode sair cara.

Não sei como vamos reentrar nisto,  muito menos dar a volta,mas é tentar manter a eliminatória viva. Pode ser que o Jonas vá à China entretanto.

Maka

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 18:43
Aos 10 minutos comentei noutro fórum que cheirava a merda. Era tão evidente. E como bónus fodemos o campeonato. Espectáculo.

Foi no ForumSCP?

joaojordao13

Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2019, 00:37
Preocupa-me a gestão do Seferovic e Félix. Pensava mesmo que o Jonas ia a jogo.
Olha, a mim não me preocupa nada. Quem vende Ferreyra e Castillo passado meia época de os ter contratado é porque está com a barriga cheia de avançados de qualidade.

CPA

Pá, quando tem que entrar o Cervi para o lugar do Seferovic, percebe-se imediatamente a merda que o Luzes fez no mercado de Janeiro.

Grande trabalho.

anselmoslb

Vlachodimos, Krovinovic e Corchia estão a ser os melhores.

Ruben Dias e Gedson os piores.

Reed

O intervalo veio em boa altura... Repensar a estratégia. Acredito no empate ainda.

Nhecks

Bem... Que merda de jogo da nossa parte. Não sei o que o Lage pretende com Krovinovic e Felix na frente. Zero de poder físico e zero de poder de explosão na frente e, para desfazer uma defesa, é preciso pelo menos 1 dessas características.

Já agora gostava que o Gedson do início da época aparece-se de novo no Benfica. Porque este Gedson dos últimos 2 meses é mesmo muito fraco.

andymc


Black Eagle

It was definitely not a penalty. UEFA diminishes value of the Europa League by not using VAR in  EL matches. It is a shame!!!

KevlarSLB

Até agora resultado e exibição que não mancha aquilo que de bom foi feito até agora, mas que é um abre olhos para as debilidades do plantel.

Muito trabalho a fazer.

Carrega Benfica

AndreCruz11SLB

Citação de: mcfmp em 07 de Março de 2019, 18:43
Exibição vergonhosa. Gedson e Krovinovic horríveis !

Andam a precisar de equipa B... O segundo por falta de ritmo, o primeiro porque sempre que joga anda taticamente perdido...

vieirah1904

A equipa não se adaptou a este esquema de jogar sem extremos. O Grimaldo parece uma barata tonta nos posicionamentos.

Temos de emendar a mão e voltar a jogar no esquema habitual.

Minerva

O Lage está tolo hoje. O Gedson não pode jogar ali, tem de jogar no meio a fazer dupla com o Florentino. O Krovinovic não é medio ala. Devia jogar o Zivkovic. Na frente deveria ser a estreia do Jota, não tinha nada que saber. O Ferro também entrou de repente.

Luisslb56

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 18:43
Aos 10 minutos comentei noutro fórum que cheirava a merda. Era tão evidente. E como bónus fodemos o campeonato. Espectáculo.
Comentário tirado do cu. Sem fundamento absolutamente nenhum. Que puta de mentalidade pequena. Essa merda é punida na vida, e se não é, devia ser.

Jonny-Venezuela