LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

mr.c

pior jogo da era Bruno Lage.

Da' a ideia que foi pedido aos jogadores para nao correrem muito. Enfim a atitude tem de mudar na segunda parte.
O Dinamo e' fraco que doi ...


Vmaduro

Krovinovic e Gedson a fazerem um jogo miserável,jota e Rafa lá para dentro,temos de dar a volta, não me venham com poupanças com equipas de merda destas é para ganhar!!!Somos Benfica...

Davidoff´

SB vintage..

Ontem era o  Porto que sera campeão europeu..

Hoje não jogamos nada e é tudo uma vergonha


Relaxem...

Uma transformação destas no 11 é normal que possa não correr de feição. Alguns nao são opções de início faz muito tempo dessa forma compreende se que a máquina não esteja devidamente oleada.

Melhorar na segunda parte. é importante marcar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:19
Hélder Conduto a dizer claramente que a Liga Europa não é prioridade porque não dá dinheiro. "Perguntem ao Domingos Soares Oliveira se prefere 40 milhões por ser campeão ou 18 por ganhar a Liga Europa"

Esta gente tem de ser toda escorraçada do Benfica. Puta que os pariu.

Até deu a entender que as poupanças na LE são ordem do LFV e do DSO. Nojo.

Já "poupámos" o Seferovic. Tudo a correr como LVF e DSO querem!

Rik77

Sinceramente nunca tinha metido o Cervi. A minha opção teria passado pelo Rafa, ao lado do Félix. Ao intervalo tiraria o Gedson e colocava lá o Zivko. Não percebi a opção.

The_Riggs

Citação de: areal em 07 de Março de 2019, 18:49
CALMA CARALHO...DIZER MAL DE TUDO E DE TODOS....HAJA BOM SENSO...

Até o campeonato já está entregue.
Adeptos com a estabilidade emocional de uma pita de 15 anos .

ZICKLER



futeboldelite

Que jogo péssimo do Gedson... porra..

Mais vale Florentino + Samaris na segunda-feira.

Eu tirava o Gedson pelo Jota e o Krovinovic pelo Rafa.
Jota e Félix no meio e alas para o Cervi e o Rafa. Tudo a apostar nas transições rápidas.

kramxel²

Gedson e Krovi nos flancos, ao mesmo tempo, não funciona. Falta variedade ao nosso jogo.

samura1


JPSilva

Eu não fiquei desiludido porque o que vi foi uma equipa a jogar a passo, desconcentrada e pouco agressiva. E isto com meia equipa mudada. Contra um Tondela da Liga Europa.

eusouopiruka


merlim