LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

CaCo

Exibição incompreensível e um atitude péssima.

Ainda não percebi o que se tentou fazer deste jogo.

barrospt

Tanta merda e vamos conseguir ser eliminados pela pior equipa presente. Ainda para mais havendo a possibilidade de Sevilha e Arsenal irem já à vida  :estrelas:

Purple Rain

Citação de: zero07 em 07 de Março de 2019, 19:52
Seferovic Out
Grimaldo ?

Mas, prós que queriam a Liga Europa o que interessa é que que se pode dar a volta ao 0-1

Durante 3 anos e meio com Rui Vitoria vimos o que vimos, mas alguns ainda o queriam cá.
o Bieira manda embora Castillo, Ferreya, Semedo e Lema e agora há adeptos que queriam tudo.
Quando for altura das eleicoes lá vão estar a assobiar pro lado.

O Treinador tem a sua responsabilidade, não pela derrota, mas por quem jogou....incluindo o Krovinovic e um Cervi que nos ultimos jogos tinham feito o mesmo que hoje.

E metia quem ?

Deus Jonas

Os outros resultados foram óptimos e nós fizemos uma cagada.

Ganhar ao Belém e virar na Luz

iloy

Pelo menos espero que isso serve para acordar o pessoal e parar a euforia.

poiudivino

Jogo miserável. Bom para acalmar as hostes , e quem já estava a vaticinar o adversário dos quartos.

Vai ser um jogo muito interessante na luz, mas temos que mudar a atitude de hoje, tevo momentos bombaínos

Avante

Citação de: Purple Rain em 07 de Março de 2019, 19:51
Citação de: Génio da Luz em 07 de Março de 2019, 19:50
QUE PUTA DE FALTA DE RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO E PELOS ADEPTOS

EU ATE ADMITIA TERMOS PERDIDO 3-0 MAS VENDO ATITUDE E VONTADE


O QUE ACONTECEU HOJE NAO POSSO ADMITIR, NEM AO LAGE NEM AOS JOGADORES


JUIZO pá !

Juizo tem ele.

Foi um jogo medroso. O Benfiquista de 1a já disse tudo sobre o jogo.
Ainda bem que o Dinamo nos respeitaram em demasia porque poderia ter sentenciado a eliminatória hoje.

tripleking

Este jogo tb mostra a Incompetencia da atual direcçao....Seferovic nao tinha um substituto natural e a equipa nao conseguiu nenhum pivo tabelador na frente.

Pikes

Não consigo destacar ninguém.

Se calhar o Corchia. Só..
Cervi e Krovinovic não calçavam mais este ano.

Sylphs

Citação de: Minerva em 07 de Março de 2019, 18:59
Citação de: Sylphs em 07 de Março de 2019, 18:57
Citação de: Pikes em 07 de Março de 2019, 18:54
Esta publicidade do Burger King é um aborto.

Não percebo um cu.

Xopinhax de Maxxasx no Burxer King

A gaja a falar é que não se percebe nada. Que crl diz ela ao início?

Acho que ainda ninguém percebeu  :rir:

danielpm

Citação de: TigasSLB em 07 de Março de 2019, 19:49
Citação de: TigasSLB em 07 de Março de 2019, 14:35
Citação de: danielpm em 07 de Março de 2019, 14:25
Máxima confiança no Lage. Vamos trazer a vitória sem suar muito ^-^


Bazofias.

Reality Check.

Adeptos Bazofias, espero que se calem ate final da epoca.
Salvou-se o resultado. 1-0 'e muito bom para o jogo que fizemos. UMA portunidade de golo o jogo todo.

Continuem a matar o Benfica Europeu.
LOL. Calma. Não é bazófia nenhuma, tinha/tenho mesmo confiança no Lage e na equipa. E continuo a ter. O meu "sem suar muito" foi uma brincadeira para descomprimir (acho que também precisas :amigo: ).

A equipa jogou mal, ponto. Agora é preparar o jogo de segunda e depois tentar dar a volta na segunda mão.

Agora chamar-me de basofias, apenas porque acredito na equipa, acho exagerado da tua parte. Sou Benfiquista, era suposto a minha abordagem ser outra?

sbremoved_28408

Não houve falta de atitude, houve falta de qualidade. Isto não é o Nacional ou o Aves. Nós estamos mal habituados no nosso campeonato de merda em que semana após semana se bate em mortos. Chegamos lá fora e temos dificuldades. Normal. Temos muito que crescer como equipa, algo que só vai ser possível na próxima época.

O Dinamo é uma excelente equipa que merece bem mais respeito do que o que está a ter por aqui. Aliás, basta ver o que têm feito na Liga Europa. À partida seriam dos adversários mais acessíveis, mas não é por isso que deixam de criar problemas que nós pouco encontramos a nível interno. Vai ser difícil dar a volta na 2ª mão, mas é perfeitamente possível.

zero07

Citação de: Nhecks em 07 de Março de 2019, 19:53
Citação de: TigasSLB em 07 de Março de 2019, 19:49
Citação de: TigasSLB em 07 de Março de 2019, 14:35
Citação de: danielpm em 07 de Março de 2019, 14:25
Máxima confiança no Lage. Vamos trazer a vitória sem suar muito ^-^


Bazofias.

Reality Check.

Adeptos Bazofias, espero que se calem ate final da epoca.
Salvou-se o resultado. 1-0 'e muito bom para o jogo que fizemos. UMA portunidade de golo o jogo todo.

Continuem a matar o Benfica Europeu.

Mas é colocar as fichas todas no campeonato e cagar para a Liga Europa, como dizem alguns adeptos. Se fosse por eles, o Benfica até tinha ficado em Lisboa

Mas depois falam em Benfica Europeu e que deviamos fazer como o Ajax e o caralho a 7
Quantos jogadores por posição é que o Ajax tem?


iKE16

Acho que me vão crucificar ao dizer isto mas é a minha opinião.

Se era para jogar com Gedson e Krovi mais valia voltar ao 433. Com o Rafa na frente com o Seferovic e o Félix.

O meio campo era Krovi, Gabriel/Gedson e o Florentino atrás. Está mais que visto que eles nas alas não resultam, são jogadores que procuram demasiado o meio campo e não criam quase perigo nenhum. Cruzamentos então nem os vi.

O Cervi não tem qualidade nem para o banco do Benfica. O Zivko idem.