LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

diabo11982

Está tudo a dar como adquirido que Jonas não pode dar mais...Eu tinha mais calma...Ainda vai ser decisivo neste fim de epoca

BenficaSempre20

Zak

samura1

Se hoje perdermos tb serve para esfriar as cabeças.assim evita-se males maiores no campeonato onde o deslize é quase fatal.

ptmam

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2019, 18:57
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2019, 18:53
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 18:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2019, 18:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 18:46
Lá vamos nós ter de correr e muito na segunda mão para passar esta merda de equipa croata.... Foda_se
Merda de equipa que lutava pelo título em Portugal.

Só podes estar a brincar.
Brincar é achar que por andarmos a ganhar a Aves e Nacional chegávamos aqui e era só facilidades. Mesmo os jogos com o Galatasaray foram jogos equilibrados, com a eliminatória a ser decidida na 1ª mão com 2 golos nas 2 únicas vezes que fomos à baliza deles.

Nós trocámos meia equipa nos jogos todos. Se jogássemos com os titulares obviamente que a história era outra. Mas a gestão tem de ser feita.
Duvido que a história fosse muito diferente. A equipa simplesmente (ainda) não é tão forte como se pensa. O campeonato português é mesmo muito mau.

Para jogar com o Zagreb obviamente que fazia a diferença. Não estamos a falar do Chelsea ou do Napoli

cernache1

Citação de: diabo11982 em 07 de Março de 2019, 18:57
Está tudo a dar como adquirido que Jonas não pode dar mais...Eu tinha mais calma...Ainda vai ser decisivo neste fim de epoca

Que tenhas razão !

joaojordao13

Citação de: Rik77 em 07 de Março de 2019, 18:53
Sinceramente nunca tinha metido o Cervi. A minha opção teria passado pelo Rafa, ao lado do Félix. Ao intervalo tiraria o Gedson e colocava lá o Zivko. Não percebi a opção.
Há coisas que não vale a pena tentar perceber. É como a de jogar sem extremos.

ARRG

Citação de: diabo11982 em 07 de Março de 2019, 18:57
Já está a ser.

Sylphs

Citação de: Pikes em 07 de Março de 2019, 18:54
Esta publicidade do Burger King é um aborto.

Não percebo um cu.

Xopinhax de Maxxasx no Burxer King

kingvata

E quem agora vai fazer de seferovic? quem?

merda para este vieira pá! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

adeptoBancada

Lage tinhamos 5 avançados, não tínhamos? Cuidado com o jogo de palavras.

capelada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2019, 18:53
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 18:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2019, 18:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 18:46
Lá vamos nós ter de correr e muito na segunda mão para passar esta merda de equipa croata.... Foda_se
Merda de equipa que lutava pelo título em Portugal.

Só podes estar a brincar.
Brincar é achar que por andarmos a ganhar a Aves e Nacional chegávamos aqui e era só facilidades. Mesmo os jogos com o Galatasaray foram jogos equilibrados, com a eliminatória a ser decidida na 1ª mão com 2 golos nas 2 únicas vezes que fomos à baliza deles.

E eles foram quantas à nossa?

Não jogavam nada, eram uma desculpa patética de equipa, se me atrevo a dizê-lo. Deixam-se dominar por miúdos no "inferno" caseiro e a precisar de ganhar fora ainda menos fizeram. Esta equipa do Zagreb está muito melhor organizada, embora não me pareça melhor em termos individuais.