LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Benfiquista_

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Março de 2019, 20:30
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2019, 20:29
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Março de 2019, 20:27
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2019, 20:09
Citação de: NSC em 07 de Março de 2019, 20:05
Ganhem juízo.
Marcam um golo de penalti que lhes caiu do céu e não fizeram nada num jogo em que estivemos mal e ainda assim tivemos muito mais posse de bola.
Aqui levam 3 ou 4.

Até porque têm 2 titulares lesionados e os 2 amarelados ficam de fora.

O Benfica tem de resolver o jogo, de preferência logo na 1a parte, ou então a recuperação para Moreira fica complicada. Mas do que se viu hoje, com outro tipo de atitude dá perfeitamente para ir para intervalo a ganhar pelo menos por uns 2-0. Temos é de ter o Jonas numa forma física minimamente decente.
O Jonas vai começar a jogar já com o Belenenses(Seferovic está lesionado) e ganhar andamento para o Zagreb. O Lage vai ter de poupar jogadores nesse jogo com o Zagreb obrigatoriamente, por isso Jonas, Zivkovic,Florentino,Corchia,Gedson vão ter de jogar . Não há milagres, há opções que têm de ser feitas,e o Lage está a gerir muito bem.  Penso que o Jonas irá aparecer bem já com o Belenenses e Dínamo.
O Seferovic está lesionado... e o Jonas?
Aparentemente está apto e foi poupado a esta longa viagem. É o que sei.
Disseram que se ressentiu de dores nas costas no trono de anteontem no Seixal.

Mas deve estar bom para segunda feira.

É mais gestão e não agravar.

El Tacuara

A derrota e a exibição são preocupantes mas a perda do Seferovic e a fraca forma fisica ainda o são mais.

Temos condições para dar a volta, mas vai exigir muito à equipa. Temos N de jogadores que estão à bica para irem para o médico.

MiguelPalma92


_Xebola_

Foda-se mas esperavam o que de um plantel que anda a jogar de 3 em 3 dias, sem avançados para fazer rotação, sem centrais para rodar e sem lateral esquerdo para rodar...

Esperam que seja sempre com a intensidade máxima...

Foda-se ganhem juízo caralho...

Do outro lado é que se joga dopado até ao pescoço e correm que nem cavalos...

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:34
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:33
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:31
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2019, 20:29
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:18
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 20:16
Nem com este reality-check o pessoal desce à terra, fds.

Acabamos de perder em Zagreb sem praticamente nenhum lance de perigo e já vamos dar 3 ou 4 na Luz na boa.

Eu queria era gerir isto porque vamos a Moreira de Cónegos dois dias depois da segunda mão. Com 1-0 na primeira mão vai ser quase impossível de gerir alguma coisa, vamos acelerar o jogo e é se queremos passar.

O reality check é para eles que pensavam que iam para ali passear e ganhar o jogo só com as camisolas. Eu estou aqui a dar a minha opinião sobre a diferença clara entre as equipas.

Há 2 lados.

O de aqueles que pensam que o Benfica joga ao nível do top 10 europeu e o daqueles que após uma derrota em que usamos alguns jogadores pouco experimentados e outros todos rotos fala que os croatas são um colosso e que nós somos uma merda.

Os dois são ridículos.

Na Luz, basta meterem o Pizzi, um avançado centro (pode ser o Jonas) e o Rafa que os croatas desfalcados não fazem diferente do que um Rio Ave ou um Vitória faz na Luz.

Mesmo hoje não fizeram diferente. O Benfica a jogar desta forma num Moreirense da vida comia 2 ou 3 não era 1-0 com um penalty caido do ceu.
O que acho é estamos a jogar a rotações diferentes no Campeonato e na Liga Europa.

Já tinha notado isso em casa contra o Galatasaray.

Ambas são para vencer, mas vamos ter de optar, se é para isto assim na Liga Europa.

Vamos ver na próxima quinta-feira para analisar melhor.

Claro que estamos a jogar a rotações diferentes, já viste o 11 que joga num lado e o 11 que joga no outro?
Claro.

Mesmo a diferença de intensidade.

Agora, pode haver gestão, não pode é haver falta de intensidade também.

Isso não.

Rotações diferentes, mas sempre com intensidade, por isso termos metido outros jogadores.

StarWars

Andei 2 meses para trás ao ver este jogo do Benfica.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Iron Mask

Citação de: Vulcan em 07 de Março de 2019, 20:15
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2019, 20:13


adversário da 3ª divisão da europa
Adversário limitado, muita vontade e alguma qualidade
exibição fraquinha
claramente falta-nos dimensão europeia

que 3a?? 3a infelizmente somos nós. Estamos numa 3a ou 4a linha de equipas europeias.
1a: Barcelonas, Citys, etc
2a: Tottenham, dortmunds, etc
3a ou 4a: Benfica

Esta é a realidade neste momento.

E o zagreb é 5a?

M9N

Citação de: jdrodrigues em 07 de Março de 2019, 19:46
Jogo normal, dadas as circunstancias.

Viagem longa depois de um clássico exigente, num relvado destes.

Na Luz levam na tromba se entrarmos concentrados.

Já pensava que só eu é que estava mal de não achar este jogo/resultado o maior drama do mundo...

FuzioN

Resultado normal, dado a não inclusão do nosso melhor jogador, André Almeida.

Erro crasso deixá-lo em Lisboa.

Tiago_I_

Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 18:52
O Mitroglou em vez de ter ido para a Turquia por empréstimo, podia bem ter vindo para o Benfica.

Que incompetência, nem sequer tentamos .


E temos metade do passe... é a gestão miserável que temos!

BaTi

Qualificação claramente ao alcance, preocupa-me mais o jogo de 2a


Star

Estou fodido, mas acho que estao a exagerar por aqui. Nao vale a pena entrar em depressao acerca do futuro. Pensar jogo a jogo.

O plantel esta mal planeado desde o inicio da epoca, nao vale a pena andar a chover no molhado. Agora ha que encontrar solucoes internamente. Eu apostaria no Vieira a avancado, ja que foi ele que se lembrou de despachar 2 atacantes em Janeiro.

本菲卡

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Março de 2019, 20:36
nunca pensei dizer isto mas, estou ansioso pela pausa das selecções

Se ganharmos os dois jogos do campeonato e virarmos esta eliminatória, vai saber a mel.

Caso contrário, vai ser uma azia do crl.

Cosmic

Vintage. Achar que isto foi o fim do mundo e que o porto vai repetir 2004.