LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

RFOMSLB

Cagar na liga Europa! Interessa é Moreira! Se o Chiquinho jogar rasgo a merda do cartão!

matadu

Citação de: RFOMSLB em 11 de Março de 2019, 23:25
Cagar na liga Europa! Interessa é Moreira! Se o Chiquinho jogar rasgo a merda do cartão!

Temos é de ganhar na quinta-feira.

Sermos eliminados da Liga Europa depois de 2 jogos sem ganhar causará muitos mais danos que o eventual desgaste físico.

Hugocarvalhoslb

Vlachodimos
Corchia
Ruben
Ferro
Yuri
tino/samaris
gabriel
zivckovic
krovi
rafa
Jota

Seja o que deus quiser

OclassicoNº10

Citação de: RFOMSLB em 11 de Março de 2019, 23:25
Jogar?
Claro que vai jogar!
Ele é do Moreira.

Pontix

Este jogo seria para gerir. Mas a equipa foi descansar a Zagreb. Perdeu bem e perdeu a motivação psicológica que as vitorias dão. Agora terão de ter um.descanso activo. Por culpa própria. Assim quisemos assim teremos.

Deus Jonas

slb770

Citação de: iKatz em 11 de Março de 2019, 23:20
Citação de: slb770 em 11 de Março de 2019, 23:08
Violinos a tocar

Acabámos o jogo do dragão completamente esmifrados. Depois fazemos um dos piores jogos da época e hoje depois das dificuldades na primeira parte fomos impotentes para recuperar a cagada feita.
Estamos no limite e o plantel não vai dar para tudo. Isso é garantido.

Perder!!
Não é o que o meu coração quer, mas o que o meu cérebro me comanda.
VAI DORMIR E PARA DE DIZER MERDA

Eu vou dormir, mas aqui o sonhador és tu.
Não há um pingo de mentira naquilo que escrevi.

Passar bem!

Xanghai

O nosso estilo de jogo rebenta com a equipa. Muito toquezinho, muita triangulação, muitas transições em velocidade.

Não há jogador que aguente. Os suínos apostam no chuveirinho, na bola parada...e ainda ontem ganharam sem correr muito.

J_PN

Ricardim19

Semper_SLB

Este jogo ganhou agora mais importância. Mais do que desgaste físico este jogo pode matar a moral da equipa ou ajudar a recuperação anímica.

Kravgnar

Citação de: Merkel em 11 de Março de 2019, 23:25
Citação de: Kravgnar em 11 de Março de 2019, 23:13
Eu não consigo aceitar, nem sequer compreender a conversa do cansaço.

Eu vou ver as estatísticas dos jogadores das melhores equipas da Europa e anda tudo ela por ela com os nossos no que a minutos jogados diz respeito.

E não vejo conversa de que o Messi está cansado, que o Mbappé tem de descansar ou que o Lewandowski não pode jogar o próximo jogo.

Fala-se muito de Félix e Seferovic e do descanso de ambos, eu pergunto-me o que têm eles de especial para terem de descansar tanto quando comparados com jogadores de outras equipas, ou o que é que tem o Grimaldo que o Alba não tem.

Ainda por cima tenho ideia das ligas desses jogadores serem bem mais exigentes e intensas.

A questão não é tanto o total de minutos jogados, mas antes a sucessão súbita dos últimos meses. Eu não quero que o Benfica perca na europa. Mas tem que jogá-la com a segunda equipa. Senão vai tudo ao ar
Isso parece-me um argumento com mais validade.

Mas não sei, o "cansaço" é daquelas coisas que ouvimos muitas vezes, e não duvido que exista...mas gostava de ver um estudo ou alguém de facto entendido a abordar a questão com alguma profundidade.