LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

SW

Este 11 é a passar a mensagem que a prioridade é o jogo de domingo e eu concordo. Não temos plantel para atacar as duas frentes.

avc10

Por acaso contrario a opinião geral. Estou confiante e acho que passamos mesmo com este 11.

AR11

É a equipa possível perante a falta de pontas de lança. Estou curioso para ver se será Rafa (mais provável) ou Zivkovic a jogar no meio. Pessoalmente preferia que fosse o Zivkovic como 2º avançado, porque não gosto de o ver a jogar nas alas.

JPE

Num jogo destes nem o Salvio convoca!?!?!?

Por mim estou farto...Rua Lage!

Volta RV!

Jorge.P_

É um 11 estanho no que toca aos homens da frente... Culpa de um Sefe out e um Jonas que não se sabe muito bem se está sequer capaz de jogar futebol. Não há alternativas para homem mais adiantado.

Vamos ver...

Holmesreis

Vamos apostar numa táctica revolucionária: o 4-6-0 Vieira.

Se passarmos a eliminatória, será histórico!

lPhoenix

Citação de: avc10 em 14 de Março de 2019, 18:42
Por acaso contrario a opinião geral. Estou confiante e acho que passamos mesmo com este 11.

Também eu, 11 muito equilibrado.

Tenho curiosidade para ver como Jota vai ligar com Rafa...

John F. Kennedy

Bom 11. Claramente há estratégia pré-definida para a equipa se adaptar a jogar com dois avançados móveis. Aposto que o BL treinou isso e muito nesta semana que passou, tendo em conta que a nossa exibição depois de perdermos o Seferovic lá na Croácia foi vergonhosa. 5-0.

SousaLB

Não sei que diga.

Por um lado, acho que faz bem e que este 11 continua a ser suficiente para passar. Por outro, pode estar a passar uma imagem de intranquilidade para domingo.

Se correr bem, é o maior. Se correr mal, vai ser chato.

Isto na opinião geral, claro.

Goldberg

Kurt Cobain 10

sempre os mesmo a criticar fdx . depois se houver bom resultado vêm para aqui elogiar como concordassem com a equipa desde o inicio  :estrelas:

Mittelstürmer

Citação de: pedro_9 em 14 de Março de 2019, 18:42
                   Vlacho
Andre     Ruben    Ferro    Yuri

Pizzi       Gabriel    Fejsa   Zivko

Rafa     Jota

PS: Beijinho, Jotenko