LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

farmacia franco

Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2019, 21:01
Eles não estão habituados a jogar num relvado com esta largura. temos de circular a bola e variar o centro de jogo mais rápido, alguns deles já estão a dar sinais de cansaço. O 27 deles é fraco no desarme, nem é médio defensivo de raiz, tem um amarelo, meter gente a cair na sua zona para explorar isso.

Mesmo tem qur ser expulso e pressionado.

kastro

Quem diria que um gajo iria sentir tanto a ausência do Seferovic...

aguia1

Citação de: xeriff em 14 de Março de 2019, 21:00
Eliminados pelos Dínamo de Zagreb. E com o Moreirense levamos outra vez no rabinho
Já eu dizia no tempo do RV que o problema não era só o treinador.

Zak

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Março de 2019, 21:01
Citação de: Zak em 14 de Março de 2019, 20:59
Agente a precisar de strikers como pao prá boca e com Jimenez EMPRESTADO.

Obrigadao Rei Sol.

O vieira quer é os 41M€ que os gajos väo accionar. É para pagar mais um edifício qualquer. Jogadores, coiso...no caralho.

Ele que meta a merd@ do dinheiro onde o Sol nao brilha.

Até mete nervos esse gajo.

diego040675

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 21:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 20:59
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 20:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 20:57
Jogo normal entre duas equipas de nível semelhante. Pode ser que tenhamos a sorte de desbloquear o jogo, porque o Dinamo está a defender bem.

Continuas a ter prazer em fazer esse papelinho.
Qual papelinho? O do bom senso? Esta equipa é o que é. Vocês é que acham que na Europa há Nacionais, Aves e companhia.

A mim não me dá prazer nenhum, mas convém ser realista.

Bom senso é dizer que são equipas de nivel semelhante? Tu achas que o Benfica com a equipa do Dinamo lutava pelo título em Portugal? Ainda não percebi se estás só a ironizar por estares fodido ou se acreditas mesmo no que estás a dizer
Eu não tenho grandes dúvidas que o Dinamo lutava pelo título em Portugal. O campeonato é muito fraco.

Temos melhores jogadores no geral mas coletivamente não somos fortes. É por aí que a coisa se equilibra. Éramos favoritos à entrada para a eliminatória mas a diferença não é significativa, menos ainda a rodar alguns jogadores importantes.

Vmaduro

Fdass está na hora de acordar e deixarem as poupanças para outro dia, está na hora do Benfica grande europeu como é, Zivkovic para o estaleiro e entrar o Jonas para fazer dupla com o Jota ou rafa e entrar o Grimaldo que estou farto de ver o Yuri em campo!!!

Jay-C

Eu acho é que esta merda de exibições ainda vão afectar psicologicamente a equipa... Enfim.

JPSilva

Citação de: kingvata em 14 de Março de 2019, 21:03
Lage teve muita culpa quando veio mandar para a cara que tinha 5 PL

ele tem 2 PL mais um avançado que joga bem nas costas e ponto final

O Lage não tem culpa de absolutamente nada!

van33

Começo a achar que este 11 foi escolhido por alguém que não tem curso...na volta foi o ventoinhas que deu ordem

paulocc

O José Gomes sendo um almeidao ponta de lança ao menos sabia ocupar o seu espaço e saltava às bolas... Um jogo destes para arrebitar a equipa e atitude ZERO

ChEsTeR

Está a acontecer o mesmo que na 1a volta...ganhámos ao porto, euforia e depois cagada geral...

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2019, 20:57
Só uma pergunta: alguém daqui algum dia conseguiu foder sem piça? É que para ganhar é preciso avançados. É esse o objectivo do jogo. Enfiar a piça no buraco.
As mulheres fodem sem piça

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2019, 21:02
Com Jonas limitadissimo, Grimaldo e Felix no limite, e com jogo daqui a dois dias, não vejo um onze muito melhor.

O problema é estarmos a tentar ultrapassar a rigidez tatica do Dinamo só com velocidade. Tudo muito rápido e precipitado. Não há um jogador que não esteja nervoso, mas se marcarmos vamos comecar a jogar bem melhor.

Temos ali jogadores que estão a comprometer o jogo... é preciso corrigir.