LE 1/8F : SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

vertic

Uma coisa muda, a casa em brasa, é substituir ao intervalo, não aos 62,5min

PORTUGUESE_GIANTS

Está merda é inexplicável... andei durante 10 jogos a não me iludir a tentar controlar o meu entusiasmo.... quando começo a confiar na equipa, começam a borrar a cueca a fazer jogos de merda!! Como já tinha dito não temos plantel para lutar por campeonato e liga Europa , por essa razão o possível afastamento da competição não me preocupa

JPE

lPhoenix

JPSilva

Citação de: vcunhaa em 14 de Março de 2019, 21:05
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 21:03
Citação de: kingvata em 14 de Março de 2019, 21:03
Lage teve muita culpa quando veio mandar para a cara que tinha 5 PL

ele tem 2 PL mais um avançado que joga bem nas costas e ponto final

O Lage não tem culpa de absolutamente nada!

Compreendo mas tem.

Não pode aceitar tudo. Em janeiro devia estar calado e dizer que foi política do clube.

Depois disso tinha que descansar os que tinha. Estourou totalmente Félix e serefovic.

Gosto do Lage mas tem culpas obviamente

O Lage nem treinador de uma equipa A era até há uns meses, só um louco podia achar que ele entrava ali e fazia exigências

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Março de 2019, 21:05
Citação de: kastro em 14 de Março de 2019, 21:03
Quem diria que um gajo iria sentir tanto a ausência do Seferovic...

Todo o futebol do Benfica está dependente do Seferovic?  :rir:

Neste momento está , visto que não há mais ninguém que sirva de referência para a equipa ou que replique sequer um bocadinho do seu trabalho em campo.

Orgulhosamente_SLB

NicoG

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Março de 2019, 21:05
Citação de: NicoG em 14 de Março de 2019, 20:58
Este Pizzi também não vale um caralho, nunca assume o jogo, esta merda é um Comandante?? Que vergonha..
O melhor em campo e dizes isso?

Nem quero imaginar o resto.
Sim sim fez uma boa primeira parte

Roting

Willock na B.
Não consigo perceber, nestes jogos contra autocarros dava jeito para desiquilibrar.

_adviser_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 21:03
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 21:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 20:59
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 20:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2019, 20:57
Jogo normal entre duas equipas de nível semelhante. Pode ser que tenhamos a sorte de desbloquear o jogo, porque o Dinamo está a defender bem.

Continuas a ter prazer em fazer esse papelinho.
Qual papelinho? O do bom senso? Esta equipa é o que é. Vocês é que acham que na Europa há Nacionais, Aves e companhia.

A mim não me dá prazer nenhum, mas convém ser realista.

Bom senso é dizer que são equipas de nivel semelhante? Tu achas que o Benfica com a equipa do Dinamo lutava pelo título em Portugal? Ainda não percebi se estás só a ironizar por estares fodido ou se acreditas mesmo no que estás a dizer
Eu não tenho grandes dúvidas que o Dinamo lutava pelo título em Portugal. O campeonato é muito fraco.

Temos melhores jogadores no geral mas coletivamente não somos fortes. É por aí que a coisa se equilibra. Éramos favoritos à entrada para a eliminatória mas a diferença não é significativa, menos ainda a rodar alguns jogadores importantes.

Ri-me. Ri-me muito.