LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

SLB Stars

Citação de: KRF em 14 de Março de 2019, 22:45

Vi isto no reddit e se se confirmar amanhã podem enterrar o futebol !!

City vs Barcelona nesta fase era muito mau. Estou curioso para ver se isto se confirma, não é que eu ficasse admirado caso fosse verdade, bem pelo contrário.

EverlastingCunt

Nunca vou perceber a mentalidade de muitos aqui, querem ser grandes a jogar contra pequenos ?! Só vão dar real valor À nossa equipa, só vão olhar para nós quando começarmos a limpar colossos.
Quero ganhar, mas quero ganhar os melhores, porque apanhar palha até a final e depois apanhar um tubarão e depois cagar nas cuecas para mim não dá... são 30 anos disso.

Pasárgada

Nao ouvi numero oficial de espectadores hoje, alguém sabe? um colega meu está dizendo que só estiveram uns 30 mil! já eu acho que estiveram bem mais ( 40 mil)

minimix

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 22:47
Citação de: fidalgo1 em 14 de Março de 2019, 22:46
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 22:43
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2019, 22:42
"O dínamo lutava pelo titulo no tugao" foi das coisas mais patéticas que li no forum

É das coisas mais hilariantes que já li aqui.

o Sporting ou o Braga são melhores que este Dinamo Zagreb?

Uma equipa que passou quase 180 minutos metido na área contra um Benfica a rodar meia equipa lutava pelo campeonato, epah está tudo maluco.
A frase correta seria, o sporting talvez conseguisse lutar pelo título na Croácia e não a que foi dita

KRF

Citação de: Meio_metro em 14 de Março de 2019, 22:49

era bom...

Entendi-te o queres é ver Barça ou City fora do caminho do teu CR7  :rir: :rir:

fidalgo1

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 22:47
Citação de: fidalgo1 em 14 de Março de 2019, 22:46
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2019, 22:43
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2019, 22:42
"O dínamo lutava pelo titulo no tugao" foi das coisas mais patéticas que li no forum

É das coisas mais hilariantes que já li aqui.

o Sporting ou o Braga são melhores que este Dinamo Zagreb?

Uma equipa que passou quase 180 minutos metido na área contra um Benfica a rodar meia equipa lutava pelo campeonato, epah está tudo maluco.

Eu não disse que lutava, mas os candidatos aqui em Portugal são 4, Benfica, Porto, Sporting e Braga, e eu perguntei-te se o Sporting e o Braga são melhores que este Zagreb.

São equipas com valor semelhante.

OclassicoNº10

JustMe

Lá vai a UEFA ter de repetir o "sorteio" à pressa. É pena, estava óptimo assim...

Goldberg

somos demasiados fanaticos para deixar isto  ;D

ponta de lança

Citação de: SousaLB em 14 de Março de 2019, 22:47
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Março de 2019, 22:46
Citação de: matavelhos em 14 de Março de 2019, 22:43
A verdade desta merda toda é que o Dinamo joga bom futebol!! Muito melhor que a grande maioria das equipas tugas. Não eram uns coitadinhos que não sabiam o que era uma bola. Têm bons jogadores, têm boas dinâmicas, uma boa defesa e um ataque rápido bem montado. Tiveram boas oportunidades cá e lá.

Foi um bom adversário.

São retranqueiros de crl, mas saem com muito critério no contra-ataque.

E aquele puto Olmo é ouro.
Era bem sacado. Não entendo como um craque daqueles está ali perdido...

Também o acho muito interessante. Mas esta ideia de o ir buscar faz-me lembrar os anos 90 - jogar pouco contra adversários pouco conceituados, passar mal, e depois ir buscar o melhor jogador do adversário.
A diferença é que, desta vez, passámos. Nos 90, muitas vezes, não.

matavelhos

São os ensaios gerais. Eles fazem sempre um ensaio no dia anterior.

Maranha

Se ganhamos 3-0 a uma equipa supostamente superior ao 3º e 4º Português,porquê tanto medo do jogo com o 5º?! alguém explica como se eu fosse muito burro?

KRF

Citação de: SLB Stars em 14 de Março de 2019, 22:50

City vs Barcelona nesta fase era muito mau. Estou curioso para ver se isto se confirma, não é que eu ficasse admirado caso fosse verdade, bem pelo contrário.
somos 2