Segunda Liga 25ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Paços Ferreira, 09Mar. Sáb. 15h00 *BTV1*

Eterno Benfica

Acho que o Renato tem o trabalho dificultado  e nesta equipa do meio campo para a frente só 3 jogadores têm potencial para a A (4 com o Taraabt), mas mesmo assim a equipa podia jogar um pouquinho melhor.

André Sousa

O Nuno Santos fez um jogo tão mau como o Cervi na Croácia.

Se retirarmos um bom passe para o Willock, fez merda em todas as situações.

20Nico Gaitan20

AnotherDoom

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2019, 15:41
Taarabt na B... É cervi na A... Andam a brincar com esta merda

Já pensaste que se calhar o Taarabt só quer é putas e vinho verde.

Já pensaste que se calhar o Cervi é um profissional exemplar e que se aplica em todos treinos.

Já pensaste que quem trabalha com eles todos dias acho que o Cervi merece a A e o Taarabt merece a B, a C ou o caralho mais velho?

20Nico Gaitan20

Citação de: AnotherDoom em 09 de Março de 2019, 16:46

Já pensaste que se calhar o Cervi é um profissional exemplar e que se aplica em todos treinos.

Já pensaste que quem trabalha com eles todos dias acho que o Cervi merece a A e o Taarabt merece a B, a C ou o caralho mais velho?
cervi merecer estar na A é a piada do ano....

|OnE|

Citação de: AnotherDoom em 09 de Março de 2019, 16:46

Já pensaram que  os 2 fora do Benfica era uns trocos valentes que se poupava?

Vermelho Infinito

20Nico Gaitan20

Eusébio10

Não me lembro de termos ganho qualquer jogo nos últimos anos com Taarabt  em campo. Chegou a acontecer alguma vez?

j.j.

Está equipa B irrita-me, jogar como se isto fosse uma peladinha, com displicência, sem problemas intensidade. Ainda perco tempo a ve estes gajos....

Aslio

Liguei a tv aos 80 e tal mins e vi constantemente o nosso lado direito a dar espaço nas costas, sempre a serem comidos com bolas em profundidade para aquele lado.
Há ali alguma cratera?

[R]

Citação de: Eusébio10 em 09 de Março de 2019, 16:48
Não me lembro de termos ganho qualquer jogo nos últimos anos com Taarabt  em campo. Chegou a acontecer alguma vez?
Nao sei. Mas a ele vejo-o jogar futebol, nao posso dizer o mesmo de muitos dos que estão ao lado.