CN : SC Marinhense 1 - 3 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 18h30

Universo Benfica

Universo Benfica

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 02 de Março de 2019, 19:46
Pedro Henriques defende.

Eu gostava de ver as estatísticas, mas parece-me claramente que índice de defesas de bolas paradas do Pedro Henriques subiu com Alejandro.

Universo Benfica

Resultado Final: SC Marinhense 1-3 Benfica

Golos: Carlos Nicolía (1), Lucas Ordoñez (1) e Diogo Rafael (1).

Andris

Objectivo cumprido, mas como jogámos? Alguém sabe?

Bombastic

Parabéns equipa!  :slb2:

Obrigação cumprida! Seguir com vitórias neste campeonato, e continuar a crescer!

FaithNoMore

Obrigação feita,pelo resultado pareceu ter sido mais apertado que o esperado,alguem viu o jogo?

danhel

Citação de: Universo Benfica em 02 de Março de 2019, 19:34
Albert Casanovas falha penalti, 10:02

Uma das razões para termos contratado o Casanovas não foi ser um exímio marcador de penaltis e livres diretos?

benfiquistasempre

Citação de: FaithNoMore em 02 de Março de 2019, 20:13
Obrigação feita,pelo resultado pareceu ter sido mais apertado que o esperado,alguem viu o jogo?
Presente. Jogo bem disputado mas temos obrigação de fazer muito  melhor. Vários casos de jogadores isolados ou 2-1 com perigo na nossa baliza. Estão claramente resignados com o campeonato este ano. Mudar objetivos para outras lutas.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Março de 2019, 19:47
Citação de: Universo Benfica em 02 de Março de 2019, 19:46
Pedro Henriques defende.

Eu gostava de ver as estatísticas, mas parece-me claramente que índice de defesas de bolas paradas do Pedro Henriques subiu com Alejandro.
Normal, também tem sido uma festa de livres directos nos últimos jogos contra nós.

Universo Benfica

Citação de: benfiquistasempre em 02 de Março de 2019, 21:06
Citação de: FaithNoMore em 02 de Março de 2019, 20:13
Presente. Jogo bem disputado mas temos obrigação de fazer muito  melhor. Vários casos de jogadores isolados ou 2-1 com perigo na nossa baliza. Estão claramente resignados com o campeonato este ano. Mudar objetivos para outras lutas.
O Rocha e Vieira jogaram?