CN : SL Benfica 25 - 27 FC Porto, 27Fev. Qua. 21h00 *BTV1*

Meio_metro

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 21:46
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2019, 21:45
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 21:44
Citação de: IPASLB em 27 de Fevereiro de 2019, 21:43
Temos este plantel porque quem manda, incluido o treinador, assim o quiseram, o jogo está demasiado previsível, eu não vou perder mais o meu tempo a vê-lo.

Tocaste na ferida, o treinador tem responsabilidade na constituição do plantel.

Que argumento sem qualquer sentido, o treinador organiza-se conforme o que lhe dão. Nenhum treinador recusa qualidade se a meterem à sua disposição.

Carlos Resende arrisca-se a chega ao final dos 3 anos de contrato com ZERO campeonatos ganhos se não bater a punho na mesa a pedir reforços a sério.
Ele é um grande treinador mas não trabalha dessa forma... Se é para isso temos que mudar tudo... Jogadores e treinador...

ARRG

Eles são melhores, falta qualidade à nossa equipa, é preciso reforçar com REFORÇOS.

Slb23

Jogo mal preparado.

Temos capacidade para fazer muito melhor.

pedrompcosta

Citação de: VitorFernando em 27 de Fevereiro de 2019, 21:42
O Benfica precisa é de investir, precisa de jogadores, precisa de talento.

O Benfica vê o seu melhor central e nem vai buscar ninguém para o substituir. Assim fica impossível competir com os rivais.

o problema é o mau investimento... patrianova, terzic, nyokas, ales e joao silva estão a fazer zero... nada acrescentaram ate agora... nos jogos a doer não fazem a diferença

Mittelstürmer

Bethinho

Temos este plantel porque quem manda, incluido o treinador, assim o quiseram, o jogo está demasiado previsível, eu não vou perder mais o meu tempo a vê-lo.

Que argumento sem qualquer sentido, o treinador organiza-se conforme o que lhe dão. Nenhum treinador recusa qualidade se a meterem à sua disposição.

se não me meterem qualidade á disposição só tem então que dizer que nunca vai assumir publicamente que vai lutar pelo titulo.
ou no inicio da epoca exigia condições ou ia-se embora.......o Resende não é nenhum rookie no campeonato e caiu aqui de paraquedas,sabe muito bem como são os rivais,assim a culpa tb é dele.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 21:48
Jogo mal preparado.

Temos capacidade para fazer muito melhor.

Temos temos. xD

Esta equipa, ou melhor esta meia equipa não chega para ganhar ao porto, rodas a equipa e ela desaparece, não sabem mais.

Fanatic7

Os Terzic's e Patrianovas da vida tem tudo de ser dispensado no final da época e ir buscar estrangeiros de geito e nas camadas jovens, investir mais no trabalho físico, isto é um desporto muito físico e nós investimos muito pouco nisso o Cavalcanti é a excepção a regra.

Meio_metro

Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2019, 21:49

se não me meterem qualidade á disposição só tem então que dizer que nunca vai assumir publicamente que vai lutar pelo titulo.
ou no inicio da epoca exigia condições ou ia-se embora.......o Resende não é nenhum rookie no campeonato e caiu aqui de paraquedas,sabe muito bem como são os rivais,assim a culpa tb é dele.
Seria se ele não fosse um treinador que defende este tipo de política desportiva...

Pedir diferente é não conhecer o Carlos... Grande treinador mas que não defende outra política desportiva que não esta...

TeamRocket37

Resende já evoluia um bocado sempre andebol rápido à abc...
O Nyokas tem de receber embalado para a baliza não é playmaker é goleador

pedrompcosta

Citação de: Thorondor em 27 de Fevereiro de 2019, 21:42
Citação de: SamGamgee em 27 de Fevereiro de 2019, 21:40
Não jogamos nada. Parecemos uma equipa de juniores a jogar contra seniores.

É triste. Acreditava mesmo que com o Resende isto ia dar a volta...

O Resende não joga. O Ales o Terzic e o Patrianova estão lá a fazer de conta. Faltam-nos muitos quilos e centímetros para podermos ser levados a sério.

nem mais, 3 "pesos mortos" que nada acrescentam... juntando o joao silva e o nyokas que não estão a fazer diferença... fica dificil

Rmgv

Citação de: solee em 27 de Fevereiro de 2019, 21:44
Citação de: Rmgv em 27 de Fevereiro de 2019, 21:42
Enquanto não se perceber que não é com com Morenos,Belones e Grilos que vamos ganhar campeonatos mas sim com mais Borkos e Cavalcantis não vamos passar disto no andebol.

O problema não está nos "Morenos, Belones e Grilos" mas sim nos Ales, Joões da Silva, Nyokas, Terzic's, Patrianovas...
Concordo com o que dissestes mas achas que é com "Morenos, Belones e Grilos" como figuras principais que vais fazer frente aos "Borges, Salinas, Miguel Martins" e aos "Ruesgas, Valdes, Edmilson e Rochas... " ??

solee

Citação de: Rmgv em 27 de Fevereiro de 2019, 21:51
Citação de: solee em 27 de Fevereiro de 2019, 21:44
Citação de: Rmgv em 27 de Fevereiro de 2019, 21:42
Enquanto não se perceber que não é com com Morenos,Belones e Grilos que vamos ganhar campeonatos mas sim com mais Borkos e Cavalcantis não vamos passar disto no andebol.

O problema não está nos "Morenos, Belones e Grilos" mas sim nos Ales, Joões da Silva, Nyokas, Terzic's, Patrianovas...
Concordo com o que dissestes mas achas que é com "Morenos, Belones e Grilos" como figuras principais que vais fazer frente aos "Borges, Salinas, Miguel Martins" e aos "Ruesgas, Valdes, Edmilson e Rochas... " ??

Como figuras principais não. Como elementos de plantel, sim.

Bethinho

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2019, 21:49

Seria se ele não fosse um treinador que defende este tipo de política desportiva...

Pedir diferente é não conhecer o Carlos... Grande treinador mas que não defende outra política desportiva que não esta...

lá está,se aceitou é cumplice e tem culpas no cartorio.

Tr - 17

Precisamos de muito mais para sermos candidatos a alguma coisa, isso é certo.