CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

HuRi

E hoje andavam aqui users com a pita aos saltos a gozar com a derrota do Rui Bombo...

Pikes

E pra semana já estamos em 2o.

Certinho certinho.

Falta de estofo, falta dr mentalidade, falta de colhoes!!

Tacuara7

Arbitragens como do Bessa e Sta. Maria da Feira e hoje na Luz, juntando à ausência de solução para o ataque, com cansaço evidente de alguns jogadores e com ofertas do R.Dias, depois de recuperar 7 pts e ganhar no Dragão e podemos perder TODAS as competições....

Inacreditável.

bmuc79

A volumetria só não existe para o Benfica.
4 lances de mão dentro da área, uma expulsão perdoada 15m antes.
CAPELA VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU.

JUST4FUN

Bem, vou ter de me desligar umas semanas de tudo o que é Benfica.
Puta que pariu.

Paulie Gualtieri

bom, uma azia enorme. jogo dificil, a ganhar 2-0, dois erros individualissimos e deitamos tudo a perder. ainda lutou-se muito, mas não deu.

vou chamar todos os nomes possíveis ao vlachodimos e ao ruben dias. depois vou contar até 10 para me acalmar.

igualmente nojentos são muitos posts aqui de gente que deve ser pior que sei lá o quê.

vamos ao 37. sem medos.

tjbc

2 erros de merda foderam tudo.
Nao pode voltar a acontecer. Ganhar os 9 jogos que faltam.

butch vig

Adiantou um crl a vitória no dragão. Para oferecerem agora 2 golos e 2 pts.

diabo11982

Anda à não sei quantos jogos para meter o Jota e mete neste jogo? Fodasse...o miúdo estava todo borradinho

Saveloy

Ainda só dependemos de nós, mas assim não vai dar contra ninguém.

Oblivium

tripiatrik

Deus Jonas