CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Viciado no Benfica

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:56
O pessoal fala como se o Benfica tivesse jogado mal, isso sim faz-me confusão, mas atenção isso diz mais do adepto comum do que do futebol praticado.

Não jogámos mal mas perdemos 2 pontos na mesma.

O que conta é o resultado.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 23:00
Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:58
O pessoal fala como se o Benfica tivesse jogado mal, isso sim faz-me confusão, mas atenção isso diz mais do adepto comum do que do futebol praticado.

Acredito que o cenário não voltará a acontecer.

Mas é uma facada no ânimo.

Claro que é, e psicologicamente os jogadores vão ter que levar com um boost no treino, não há volta a dar.

Agora uma coisa é falar do jogo horrivel que fizemos contra o Dinamo, outra foi o jogo de hoje, onde uma equipa jogou e jogou bem e a outra equipa marca dois golos sem fazer nada.
O Benfica fez um jogo banal.

Oportunidades flagrantes quantas foram?

Vulcan

Não importa o futebol. O problema hoje não foi esse.
O que ficou provado aqui é que este grupo não aguenta esta luta. Conseguiram lá chegar quando a recuperação era quase impossivel, iam ganhando, tudo estava perdido. Não havia pressão, ninguem lhes exigia nada, o que viesse era bom. Jogavam soltinhos.

Ganharam no dragão e algo explodiu nas cabeças destes jogadores. De repente a realidade caiu-lhes em cima: agora são primeiros e estão obrigados a ganhar senão serão uns fracassados.
Primeiro jogo, em casa, e mostram logo que não dá. Como mostraram em zagreb com uma exibição miserável.

Uma equipa que perde 2 pontos desta forma não pode ser campeã.

SaviAimar

Pensar positivo é o que hoje nos resta.

Empatar fora com este Moreirense é sempre possível.

Logo hoje ganhando e empatando lá, seriam 4 pontos em 2 jogos. Com este péssimo resultado, e ganhando o próximo jogo fora com o Moreirense, são também 4 pontos.

Para além disso, como sabemos, é muito diferente jogar bem, contra todas as expectativas, e vir de trás, sem pressão (Quase ninguem acreditava no título), do que agora, de ser considerado o favorito, com uma equipa e um treinador jovens...

Vai ser difícil, mas esta equipa merece, pelo que trabalhou nos últimos 2 meses, os adeptos a levarem a equipa às costas.

O campeonato obviamente não acabou aqui, é um abre olhos para o que falta, que não há jogos fáceis, e que a equipa tem de trabalhar bem a partir do minuto 1, e não como hoje, que começou a jogar, a pensar que estava feito...

Excesso de confiança, ou não estar a funcionar bem com o rótulo de favoritos ao título? Vamos ver nos próximos jogos. VAMOS BENFICA!

HeijiHattori

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds
Quem  me dera que fosse so os adeptos a serem borrados. Pior é quando sao certos jogadores.

Deus Jonas

Vai ser muito sofrimento

Só com trabalho e abnegação lá vamos.

Viciado no Benfica

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 23:01
Vai ser muito sofrimento

Só com trabalho e abnegação lá vamos.

E uma ida à Fátima já agora.

Esqueçam.

Mariachi

Pro caralho pa!! A ganhar 2-0 em casa contra uma equipa que veio com 11 jogadores atrás da linha da bola e não criou uma oportunidade de golo...

Os campeonatos perdem-se nestes jogos de merda. Não se podem cometer dois erro assim num tão curto espaço de tempo.

Meio_metro

Citação de: MTrigueiros em 11 de Março de 2019, 23:00

10 em cada 10 jogos destes acabavam com a vitória do Benfica.

10 em 10. Só para termos o noção do ridículo. Esta merda é digna dos apanhados. Dois pênaltis claríssimos e dois golos OFERECIDOS. Não me conformo com isto.
É esse o problema... ganhavamos todos mas no fim NÃO ganhamos o importante... na primeira volta foi igual... deviamos estar a golesr, falhamos um penalty... e perdemos...

lordmag95

Eu vou começar por dizer que não era para vir aqui comentar.

O fórum é o costume quando o Benfica perde, estávamos a 7 pontos do Porto a um mes atras e ninguem acreditava.

Agora depois de 9 vitórias seguidas e depois de ganhar ao POrto em casa deles, já vamos perder tudo.

Ganhem juízo, colhões e inteligência emocional. No futebol existem erros, o Porto já os teve contra o Guimaraes em casa e fora e agora foi a vez do Benfica.

Os jogadores e treinador são os mesmos há um mes e agora.

Nada está ganho e nada está perdido.

O porto vai perder pontos num jogo como este quando ninguem estiver a espera. Resta aguardar.

VAMOS BENFICA!! EU CONTINUO ACREDITAR!!   :slb2: :slb2:

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2019, 23:01

Claro que é, e psicologicamente os jogadores vão ter que levar com um boost no treino, não há volta a dar.

Agora uma coisa é falar do jogo horrivel que fizemos contra o Dinamo, outra foi o jogo de hoje, onde uma equipa jogou e jogou bem e a outra equipa marca dois golos sem fazer nada.

Rafa (2)
Felix
Jonas (2)
2 golos
7 num jogo em que uma equipa defendeu com 11 atrás c linha do meio campo não foi mau.
Péssimo mesmo, foram as 2 valentes cagadas cometidas pelo GR e pelo Ruben

Deus Jonas

Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2019, 23:01

Não importa.

Tínhamos o jogo desbloqueado. Era só o Ody segurar aquela bola

JPSilva

Eu não sei se o Benfica vai ser campeão ou não porque o problema não é de qualidade mas sim de concentração competitiva... O que eu sei é que não merece ser. Um campeão não pode deixar-se empatar contra uma equipa que não faz 1 ataque depois de estar a ganhar 2-0. O resto são histórias da carochinha.

Crazy Mary

Não sei se têm noção, mas só os adeptos do Benfica, os jogadores do Benfica e a equipa técnica do Benfica é que querem o Benfica campeão.

Todos os outros 17 clubes, desde direcção a jogadores, passando por adeptos e treinadores, querem o Porto campeão. Comunicação Social quer o Porto campeão. A própria direcção do Benfica quer o Porto campeão.

Somos nós, os jogadores e a equipa técnica contra tudo o resto. Direcção do Benfica incluída.

Gondoriz

Faltou experiência dentro de campo e cabeça. E depois uma merda que já vem do tempo do Messias é a cena de levar a bola para dentro da baliza em vez de chutarem. Começar a treinar remates caralho. Não se chuta nada bem antes da grande área.