CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

JoaoRSantos

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2019, 11:37
Algo supreendido por não convocarmos nenhum ponta de lança suplente.

Ainda temos alguns na B.

Concordo, nem que acabasse por ficar no banco, pelo menos alguém com outro tipo de posicionamento que não o Cervi.

trucatruca

Citação de: daniel.gomes em 11 de Março de 2019, 14:12
Citação de: tfouto em 11 de Março de 2019, 14:10
Citação de: daniel.gomes em 11 de Março de 2019, 14:09
Hoje volto ao estádio. Já, umas vezes por uns motivos outras por outros, mas especialmente pela espécie de presidente que temos e da brincadeira que tem nestes 2 últimos anos, desde o Benfica-Porto que não metia lá os cotos. Uma volta inteira sem ir ver o Benfica ao vivo, não me acontecia há mais de uma década. Bem mais.
E os gifs crl? Quem vai postar os gifs crl?

:rir: o telemóvel deixa postar também. Um gif faz-se em segundos ;D
Não te estiques crl.  :drunk:

Semprefiel49

Estes jogos à segunda...!! Bem sei que é mais um dia de descanso e isso é importante, mas para quem é de fora de Lisboa, não dá. P. ex no caso do meu grupo de amigos fazer mais de 300 kms para cada lado com um dia de trabalho a seguir, é complicado. Com este calendário mais valia não ter comprado red pass.

diabinho99

Precisava de um link para ver no tele (iPhone), porque estou fora, de ferias.

Pm sff 👍🏻👍🏻

Glorioso Chico

Citação de: tripleking em 11 de Março de 2019, 14:06
Eu, apesar de não ser o que eu faria, acho que o Lage vai fazer 1 de 2 coisas:

- 4-3-3 com Jonas no eixo do ataque, Felix e Rafa nas alas com Pizzi e Gedson no centro

- Manter o 4-4-2 puxando Pizzi para o lugar de Gabriel e metendo o Penoso Salvio na Direita.

Vamos ver, espero que nao aconteça nenhuma destas 2 opçoes

Salvio tá lesionado.

Semprefiel49

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 12:52
Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 12:18
Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Sem dúvida. Estes dois próximos jogos são 70% do caminho.

;D

Vocês são do caralho.

Se ganharmos ao Belém e ao Moreirense depois o pânico vai ser o Rio ave fora porque é sempre muito complicado, e depois é o Portimonense em casa porque vai estar cheio de malas para nos roubar pontos e tem jogadores de qualidade, depois é o Setúbal que em 15\16 só não empatou porque tivemos uma sorte descomunal, e o Braga fora? Ui, até vão arrancar olhos para tirar o título ao Benfica.

;D ;D ;D

Vamos ser sinceros, não vão existir jogos fáceis e não vão existir jogos impossíveis, todos os jogos vão requerer concentração máxima e um atitude do caralho.

Belém em casa? É marcar cedo e aproveitar o facto de jogarem muito ofensivos.

É isto mesmo. Para nós NUNCA há jogos fáceis. Podem-se vir a tornar fáceis, mas nunca o são à partida. Se até à época passado tinhamos de lutar contra 14agora é contra 16, sem contar com todo o ruído e manobras exteriores.

Semprefiel49

Uma questão: como se chama a equipa contra quem vamos jogar?
É que nem tem nome nem estádio nem emblema!


The_Riggs

Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

NunoRLP

Red pass disponível para Sagres Piso 0.

Interessados PM com email ou número de sócio para partilha através da App do Benfica.

daniel.gomes

O jamorense agora que não pode usar a cruz de Cristo vai usar o quê?

FaithNoMore

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

Eu acho que já é mais superstição que outra coisa,do género deixa cá dizer que tou borrado em vez de estou muito confiante,assim as coisas vão correr bem lol

FaithNoMore


bigdealer

Citação de: daniel.gomes em 11 de Março de 2019, 14:32
O jamorense agora que não pode usar a cruz de Cristo vai usar o quê?

O simbolo da seleçao nacional  :D :D :D

Manuel_apt