CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

dmc

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:54
Citação de: dmc em 11 de Março de 2019, 23:43
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:41
Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e com um calendário parecido com o rival.

O Benfica tem tudo para ser feliz.

Mas vamos ter um circo montado para o jogo de Braga. Vai ser uma semana muito complicada, essa.

Quando o Porto for lá, será igual.

Sim, mas os Marques e os Baluartes desta vida vão falar em Braga B e abrir pernas e tal... Vai dar vómitos essa semana.

Plexas

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 22:19
ADEPTOS DE MERDA!!! VERGONHOSOS O JOGO TODO

ESTA MERDA FOI UMA CASA COM 50 MIL PESSOAS??? ONDE ESTAVAM??

NAO SE OUVIU NADA

MAIS VALE JOGAR A PORTA FECHADA DO QUE COM ESTES ADEPTOS DE FACHADA.

NO FINAL DO JOGO LA ESTAVAM ELES A PEDIR CAMISOLAS TODOS CONTENTES!!!

NOJO DESTA MERDA TODA

Vale tudo pra sacar likes e a malta papa isto como gente grande. Tirem o cú do sofá (os que podem) e venham ao estádio em vez de dizer asneiras aqui onde é muito facil.

Se não ouviste nada hoje tens de ir à minisom, eles podem-te ajudar. Eu vou a todos os jogos e faço a minha parte.

supersueca

Citação de: Tiago Fella em 11 de Março de 2019, 23:46
A malta gosta da aposta dos miúdos e até tolera um erro num jogo em que estejamos a vencer mas num jogo como o de hoje é logo a mandar abaixo os miúdos, que já não prestam ou que não têm estofo.

Nunca consegui perceber os assobios durante um jogo.

Eu, embora vá contra esta corrente, que espero temporária, de que já perdemos o campeonato, nunca fui grande fã nesta aposta que só vê Seixal pela frente. Por cada equipa campeã com miúdos eu apresento 100 equipas campeãs com veteranos. Juventude só por si não é talento, e a média de todos os jovens do Seixal (e em qq outra academia) estará mais perto dum Yuri Ribeiro do que dum Félix. Mas há gajos como o Vieira que pensa que é tudo igual. Os grandes talentos são a excepção, e eu fico igualmente contente em ser campeão com um onze do Seixal ou uma mescla de jogadores, latino-americanos, nórdicos e africanos. Não se deixem ir na lengalenga do Vieira: o Seixal fez-se por causa das obras ( quem é que anda lá a construir e como foi selecionado?) e como aviário para criar frangos jeitos para despachar rapidamente, sem grande esforço negocial.

andymc

Citação de: dmc em 11 de Março de 2019, 23:56
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:54
Citação de: dmc em 11 de Março de 2019, 23:43
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:41
Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e com um calendário parecido com o rival.

O Benfica tem tudo para ser feliz.

Mas vamos ter um circo montado para o jogo de Braga. Vai ser uma semana muito complicada, essa.

Quando o Porto for lá, será igual.

Sim, mas os Marques e os Baluartes desta vida vão falar em Braga B e abrir pernas e tal... Vai dar vómitos essa semana.

Nesta altura já ninguém liga a esses.


Rapaz_Da_Luz_1904

#3904
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:53
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Março de 2019, 23:50
Uma época em que vencemos 2x o rival directo...

E mesmo assim não é suficiente.

O Campeonato ganha-se contra os pequenos.

Adeus 37.

Já ganhámos 1 campeonato recentemente onde só vencemos 1 confronto direto... Isso não é regra.

Sim, eu sei, daí a "desvalorizar" um pouco essas duas vitórias.

Seria preferível não ter 3 derrotas e 3 empates contra pequenos.

E ter APENAS 2 derrotas com o rival directo.

Daí a dizer que o Campeonato ganha-se contra os pequenos.

Contudo, devido às circunstâncias que foram, ganhar ao rival directo e passar para 1º a 10 jogos do fim é sempre bom.

Não se pode é empatar contra pequenos na semana a seguir.

Adeus 37.

Cuccittini


Benfiquista_

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:41
Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e com um calendário parecido com o rival.

O Benfica tem tudo para ser feliz.
Isto.

A azia é grande.

Claro que é.

Mas vamos ser felizes no final e até lá também.

Até quinta-feira, que nestes dias é impossível vir aqui.

Vamos ser Campeões, vamos vencer a Taça de Portugal e ir longe na LE!

Venceremos!

Força Benfica!

ricardoslb1988

Falta muita matreirice a esta equipa. A ganhar 2 0 têm de meter gelo no jogo. O mister ja com o Sporting esteve mal na Luz.

RazoK


miniMilk

Vou ter que lidar
Isto sabe-me quase a a estorilada, mas é a vida.

Pensar positivo: estou triste e aziado mas ao menos sinto. Há 3 meses não sentia nada.


Benficaenadamais

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2019, 23:55
Já  chega para mim a partir de hoje ou as claques se unem ou podem ir todas com o caralho

Vergonhoso  o que estão a fazer no estadio

Como dizem os jogadores das modalidades "Jogar no norte é melhor que jogar em casa" se não é assim é algo do genero

mostra me um jogador que tenha dito isso

ForçadoBloqueio

Citação de: perceptionman em 11 de Março de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 12:52
Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 12:18
Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Sem dúvida. Estes dois próximos jogos são 70% do caminho.

;D

Vocês são do caralho.

Se ganharmos ao Belém e ao Moreirense depois o pânico vai ser o Rio ave fora porque é sempre muito complicado, e depois é o Portimonense em casa porque vai estar cheio de malas para nos roubar pontos e tem jogadores de qualidade, depois é o Setúbal que em 15\16 só não empatou porque tivemos uma sorte descomunal, e o Braga fora? Ui, até vão arrancar olhos para tirar o título ao Benfica.

;D ;D ;D

Vamos ser sinceros, não vão existir jogos fáceis e não vão existir jogos impossíveis, todos os jogos vão requerer concentração máxima e um atitude do caralho.

Belém em casa? É marcar cedo e aproveitar o facto de jogarem muito ofensivos.

Haja alguém com sentido de humor e capacidade de análise. Todos os jogos vão ser complicados na medida em que não temos margem para errar (a não ser um empate).

1 - Belenenses em casa: "Estamos sem Seferovic e sem Gabriel. O Grimaldo está por arames. Cheira-me mal este jogo... O porto já ganhou o jogo deles e vamos entrar pressionados!" Pânico total.
2 - Moreirense fora: "É um campo muito complicado. O Moreirense está muito forte. Perdemos em casa 3-1 contra eles na primeira volta." Nível de pânico: estratosférico.
3 - Tondela em casa: "É um jogo que parece fácil mas temos que estar 100% concentrados. Os jogadores já vão estar com a cabeça no jogo da Taça contra o sporting. Estas equipas metem o autocarro e é o caralho para lhes marcar."
4 - Feirense fora: "O porto viu-se fodido para ganhar lá! Já não têm nada a perder e vão entrar com tudo e tentar lesionar os nossos jogadores! Ainda pra mais temos "x" jogador à bica por causa dos amarelos. Estamos fodidos! Resolve-se aqui o campeonato!"
5 - Setúbal em casa: Por esta altura vamos começar a falar nas malas e do histórico dos jogadores do Setúbal que choraram em campo em épocas anteriores. Ganhar contra este setúbal vai ser mais dificil do que ganhar no dragão e na Turquia.
6 - Marítimo em casa: "Se ganharmos este jogo já não foge! Mas se vacilamos... fodemos tudo... eu não me esqueço da rodinha na Madeira!"
7 - Braga fora: jogo de tripla. "Se ganharmos somos campeões!!"
8 - Portimonense em casa "São os gajos que melhor futebol jogam. Super perigosos fora de casa! Perdemos 2-0 contra eles na primeira volta! São o clube satélite do porto. Têm prémios de 250 milhões se nos roubarem pontos!"
9 - Rio Ave fora: "Nas últimas épocas vemo-nos sempre fodidos para ganhar ali! Valeu-nos sempre o Jimenez... mas esta época não há Jimenez!!! O árbitro nomeado para este jogo é o: Verdissimo corrupto, cabrão do Capela, paneleiro do ASD, o fdp do Jorge Sousa, o fdgp do Hugo Miguel (...)"
10 - Santa Clara em casa: "Se ganharmos este jogo somos campeões! TODA A CONCENTRAÇÃO É VITAL!!" Forçado mete 50.000 euros no Santa Clara.

Vai ser +/- isto até Maio.

1 - Check

Loading...


Benfiquista_

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 22:19
ADEPTOS DE MERDA!!! VERGONHOSOS O JOGO TODO

ESTA MERDA FOI UMA CASA COM 50 MIL PESSOAS??? ONDE ESTAVAM??

NAO SE OUVIU NADA

MAIS VALE JOGAR A PORTA FECHADA DO QUE COM ESTES ADEPTOS DE FACHADA.

NO FINAL DO JOGO LA ESTAVAM ELES A PEDIR CAMISOLAS TODOS CONTENTES!!!

NOJO DESTA MERDA TODA
Estamos todos aziados, mas há que saber medir o que escrevemos e ter algum tino e noção também.

Tem tino e respeito por quem foi ao Estádio e apoiou, sim, apoiou e muito a Equipa.

Se não ouviste, tens um grave problema.

Mais, nos momentos finais havia muita tensão, o apoio aí não é constante, a malta está desesperada já.

Normal aí.

Mas dizeres isso e ainda com uma carregada de likes, é de quem não tem noção nenhuma.

Tua e de quem mete gosto, nesse comentário vergonhoso.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2019, 00:04
Citação de: perceptionman em 11 de Março de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 12:52
Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 12:18
Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Sem dúvida. Estes dois próximos jogos são 70% do caminho.

;D

Vocês são do caralho.

Se ganharmos ao Belém e ao Moreirense depois o pânico vai ser o Rio ave fora porque é sempre muito complicado, e depois é o Portimonense em casa porque vai estar cheio de malas para nos roubar pontos e tem jogadores de qualidade, depois é o Setúbal que em 15\16 só não empatou porque tivemos uma sorte descomunal, e o Braga fora? Ui, até vão arrancar olhos para tirar o título ao Benfica.

;D ;D ;D

Vamos ser sinceros, não vão existir jogos fáceis e não vão existir jogos impossíveis, todos os jogos vão requerer concentração máxima e um atitude do caralho.

Belém em casa? É marcar cedo e aproveitar o facto de jogarem muito ofensivos.

Haja alguém com sentido de humor e capacidade de análise. Todos os jogos vão ser complicados na medida em que não temos margem para errar (a não ser um empate).

1 - Belenenses em casa: "Estamos sem Seferovic e sem Gabriel. O Grimaldo está por arames. Cheira-me mal este jogo... O porto já ganhou o jogo deles e vamos entrar pressionados!" Pânico total.
2 - Moreirense fora: "É um campo muito complicado. O Moreirense está muito forte. Perdemos em casa 3-1 contra eles na primeira volta." Nível de pânico: estratosférico.
3 - Tondela em casa: "É um jogo que parece fácil mas temos que estar 100% concentrados. Os jogadores já vão estar com a cabeça no jogo da Taça contra o sporting. Estas equipas metem o autocarro e é o caralho para lhes marcar."
4 - Feirense fora: "O porto viu-se fodido para ganhar lá! Já não têm nada a perder e vão entrar com tudo e tentar lesionar os nossos jogadores! Ainda pra mais temos "x" jogador à bica por causa dos amarelos. Estamos fodidos! Resolve-se aqui o campeonato!"
5 - Setúbal em casa: Por esta altura vamos começar a falar nas malas e do histórico dos jogadores do Setúbal que choraram em campo em épocas anteriores. Ganhar contra este setúbal vai ser mais dificil do que ganhar no dragão e na Turquia.
6 - Marítimo em casa: "Se ganharmos este jogo já não foge! Mas se vacilamos... fodemos tudo... eu não me esqueço da rodinha na Madeira!"
7 - Braga fora: jogo de tripla. "Se ganharmos somos campeões!!"
8 - Portimonense em casa "São os gajos que melhor futebol jogam. Super perigosos fora de casa! Perdemos 2-0 contra eles na primeira volta! São o clube satélite do porto. Têm prémios de 250 milhões se nos roubarem pontos!"
9 - Rio Ave fora: "Nas últimas épocas vemo-nos sempre fodidos para ganhar ali! Valeu-nos sempre o Jimenez... mas esta época não há Jimenez!!! O árbitro nomeado para este jogo é o: Verdissimo corrupto, cabrão do Capela, paneleiro do ASD, o fdp do Jorge Sousa, o fdgp do Hugo Miguel (...)"
10 - Santa Clara em casa: "Se ganharmos este jogo somos campeões! TODA A CONCENTRAÇÃO É VITAL!!" Forçado mete 50.000 euros no Santa Clara.

Vai ser +/- isto até Maio.

1 - Check

Loading...

Check tirando a parte do Seferovic e do Gabriel que não teve nada a ver com o jogo.