CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

BenficaSempre20

Que azia fazer 600 kms para acabar desta maneira fds que melão que levo para casa .

o_bEnFiQuIsTa

Este jogo cheirava a borrada desde o apito inicial.

Pelos vistos a tradição ainda é o que era.

supersueca

Citação de: fabioLupi em 11 de Março de 2019, 23:42
Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 23:38
Citação de: fabioLupi em 11 de Março de 2019, 23:30
Não merecemos ser campeões. Mais nada. Depois de ter ido ganhar em casa do primeiro classificado e ter passado para frente, depois de estarmos a ganhar 2 0 em casa, fazemos está merda.

Hoje foi a última jornada e afinal temos desvantagem no confronto directo? Menos, as avaliações fazem-se no fim. Até ao momento somos os melhores. As pessoas parece que se esquecem que nos somos como aquelas equipas italianas envolvidas em corrupção há alguns anos que começaram o campeonato com pontos negativos, ao que se junta um Presidente mercenario e borrado ao nível deste fórum.
Isto não tem nada haver com ser borrado ou não ser. Tem haver com competência e o mostrar quem vai ser campeão. Não deixar dúvidas. A ganhar 2 0 e deixas te empatar por 2 erros estupidos. Que mensagens das aos rivais?

Que mensagem deixas aos adversários qdo perdes 7 pontos por culpa própria e levas na boca em casa do adversário directo?
Repito, as contas fazem-se no fim.

Tiago Fella

A malta gosta da aposta dos miúdos e até tolera um erro num jogo em que estejamos a vencer mas num jogo como o de hoje é logo a mandar abaixo os miúdos, que já não prestam ou que não têm estofo.

Nunca consegui perceber os assobios durante um jogo.

Meio_metro

So de pensar que falavam em gerir depois dom2/0... e está feito e tal...

Eu nem com o dois zero vi o jogo ganho.. porquê ? Porque nunca me pareceu que a equipa estivesse segura... tudo muito precipitado sempre... depois do empate nem vale a pena...

Benfiquista_

Inadmissível e inacreditável.

Dois erros que por agora não se pagaram com a liderança, mas é inadmissível estar a vencer 2-0 e acabar 2-2.

Arbitragem também vergonhosa!

Continua tudo igual, na perspectiva de estarmos em primeiro e termos de vencer à mesma todos os jogos até final.

E acredito que será assim.

Meio_metro

Citação de: Tiago Fella em 11 de Março de 2019, 23:46
A malta gosta da aposta dos miúdos e até tolera um erro num jogo em que estejamos a vencer mas num jogo como o de hoje é logo a mandar abaixo os miúdos, que já não prestam ou que não têm estofo.

Nunca consegui perceber os assobios durante um jogo.
O pessoal quer ganhar... com ou sem miúdos...


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2019, 23:47
So de pensar que falavam em gerir depois dom2/0... e está feito e tal...

Eu nem com o dois zero vi o jogo ganho.. porquê ? Porque nunca me pareceu que a equipa estivesse segura... tudo muito precipitado sempre... depois do empate nem vale a pena...

Isto.

Era só comentários a dizer tira este, aquele e o outro...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2019, 23:48
Citação de: Tiago Fella em 11 de Março de 2019, 23:46
A malta gosta da aposta dos miúdos e até tolera um erro num jogo em que estejamos a vencer mas num jogo como o de hoje é logo a mandar abaixo os miúdos, que já não prestam ou que não têm estofo.

Nunca consegui perceber os assobios durante um jogo.
O pessoal quer ganhar... com ou sem miúdos...

Isso não é verdade porque quando se ganhava criticou-se um treinador até à exaustão por não meter miúdos.

Rapaz_Da_Luz_1904

 Uma época em que vencemos 2x o rival directo...

E mesmo assim não é suficiente.

O Campeonato ganha-se contra os pequenos.

Adeus 37.

JPSilva

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Março de 2019, 23:50
Uma época em que vencemos 2x o rival directo...

E mesmo assim não é suficiente.

O Campeonato ganha-se contra os pequenos.

Adeus 37.

Já ganhámos 1 campeonato recentemente onde só vencemos 1 confronto direto... Isso não é regra.

andymc

Citação de: dmc em 11 de Março de 2019, 23:43
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:41
Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e com um calendário parecido com o rival.

O Benfica tem tudo para ser feliz.

Mas vamos ter um circo montado para o jogo de Braga. Vai ser uma semana muito complicada, essa.

Quando o Porto for lá, será igual.

Benficaenadamais

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 22:19
ADEPTOS DE MERDA!!! VERGONHOSOS O JOGO TODO

ESTA MERDA FOI UMA CASA COM 50 MIL PESSOAS??? ONDE ESTAVAM??

NAO SE OUVIU NADA

MAIS VALE JOGAR A PORTA FECHADA DO QUE COM ESTES ADEPTOS DE FACHADA.

NO FINAL DO JOGO LA ESTAVAM ELES A PEDIR CAMISOLAS TODOS CONTENTES!!!

NOJO DESTA MERDA TODA


falar a toa, estive na luz e teve até melhor ambiente da merda que costuma estar

Menino de Ouro RS

#3898
Já  chega para mim a partir de hoje ou as claques se unem ou podem ir todas com o caralho

Vergonhoso  o que estão a fazer no estadio

Como dizem os jogadores das modalidades "Jogar no norte é melhor que jogar em casa" se não é assim é algo do genero

Barolas

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2019, 23:47
So de pensar que falavam em gerir depois dom2/0... e está feito e tal...

Eu nem com o dois zero vi o jogo ganho.. porquê ? Porque nunca me pareceu que a equipa estivesse segura... tudo muito precipitado sempre... depois do empate nem vale a pena...

Eu vi,por acaso acho que com o 2 eles quebraram mas quem leva dois golos daqueles merece este final. Primeiro lance nem nos amadores,o segundo é pelo enterra mor nada de novo.