CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

joaopinto339

Alguem consegue arranjar link para rever o jogo completo? estou curioso em alguns lances e pelos vistos nenhum resumo vai conseguir saciar as minhas duvidas.
quanto ao jogo, ja era de prever que seria dificil, mas e impensavel perder uma vantagem de 2 golos com uma equipa que se recusou a jogar! Oxala que depois disto voltem a descer a terra, temos todas as condicoes para alcancar o objetivo.

Il trattore

Não estou a conseguir lidar crl. Que puta de azia! Dois erros de merda e fodeu se o joker que tínhamos

supersueca

Citação de: fabioLupi em 11 de Março de 2019, 23:30
Não merecemos ser campeões. Mais nada. Depois de ter ido ganhar em casa do primeiro classificado e ter passado para frente, depois de estarmos a ganhar 2 0 em casa, fazemos está merda.

Hoje foi a última jornada e afinal temos desvantagem no confronto directo? Menos, as avaliações fazem-se no fim. Até ao momento somos os melhores. As pessoas parece que se esquecem que nos somos como aquelas equipas italianas envolvidas em corrupção há alguns anos que começaram o campeonato com pontos negativos, ao que se junta um Presidente mercenario e borrado ao nível deste fórum.

ROBINHO

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2019, 23:36
Citação de: ROBINHO em 11 de Março de 2019, 23:32
É nestes jogos que fazem falta jogadores tipo Ferreyra/Castillo mas houve um iluminado que decidiu atacar o final de época só com 2 avançados de área.
E o treinador não sabe dizer que não? Que não pode atacar a segunda metade da época só com 2 pontas de lança? Ou melhor um ponta de lança e um segundo avançado? É assim tão difícil perceberem isto? Treinador e direção?
São todos culpados incluindo o treinador, isso é óbvio e se era para saírem por falta de minutos tinha de entrar um avançado com essas características.

andymc

Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e com um calendário parecido com o rival.

O Benfica tem tudo para ser feliz.

diogo32

Independentemente das duas ofertas inqualificaveis, alguma vez, no porto, um árbitro deixava de marcar o penalty do lica ou deixava de expulsar aquele jogador, que com amarelo, abdica da bola para fazer uma placagem ao adversário?

Pikes

Citação de: Ricardo Maia em 11 de Março de 2019, 23:33
Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 23:26
Ganhar ao Zagreb para voltar a entrar na normalidade.

Depois de ganhar em Conegos que venha a pausa das seleções, carregar energias e ganhar o que falta
Os jogos chave deste titulo são Moreirense,Braga e Rio Ave. Passa por aqui.

São todos!!

Este era pra ganhar fácil e fodemo-nos...

São todos

Crazy Mary

Esta foi uma perda de pontos à borrado. À Benfica de 07/08 ou o crl.

Ricardo Maia

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:34
Citação de: butch vig em 11 de Março de 2019, 23:30
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:27
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:23
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:18
Sinceramente, onde tenho mais receio é em Vila do Conde.

É a deslocação mais "andrade" de todas.

Agora quem ganha, e bem, em Alvalade e no Dragão, não pode tremer em Moreira, Braga ou VC.

A mim preocupam-me os jogos com as equipas mais fáceis. É aí que damos as borlas.

Como disse anteriormente, jogos destes acontecem uma vez.

O Benfica, e já provou, é melhor que as outras 16 equipas. Fizemos 9 vitórias seguidas indo a Guimarães, Alvalade e Dragão. Porque é que não podemos ganhar tudo novamente?
Pk fisicamente tamos uma merda. Vai ser sofrido.

Fisicamente estará mal o Grimaldo, AA , Pizzi e Sef.

O resto tem poucos jogos extra-Lage.
Recuperar o Sef para o Moreirense será para mim decisivo.

joao12soares

Azia...azia...azia....azia....fdx...oferecemos o ponto ao adversário.

supersueca

Citação de: Roting em 11 de Março de 2019, 23:34
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 23:31
o erro do Vlachodimos é grave e relança tudo

mas o erro do Ruben ainda é mais pois a saber que está apenas 2-1 e não meter a bola fora é de quem não tem o cérebro a funcionar!

Ou secalhar é de quem cumpre o que lhe mandam fazer.


Sim, fico frequentemente com a impressão que os jogadores fazem tudo para manter a bola em jogo e controlada, quando o mais pratico seria simplesmente um pontapé de alívio. O problema é que não temos jogadores de qualidade à Barça.

fabioLupi

Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 23:38
Citação de: fabioLupi em 11 de Março de 2019, 23:30
Não merecemos ser campeões. Mais nada. Depois de ter ido ganhar em casa do primeiro classificado e ter passado para frente, depois de estarmos a ganhar 2 0 em casa, fazemos está merda.

Hoje foi a última jornada e afinal temos desvantagem no confronto directo? Menos, as avaliações fazem-se no fim. Até ao momento somos os melhores. As pessoas parece que se esquecem que nos somos como aquelas equipas italianas envolvidas em corrupção há alguns anos que começaram o campeonato com pontos negativos, ao que se junta um Presidente mercenario e borrado ao nível deste fórum.
Isto não tem nada haver com ser borrado ou não ser. Tem haver com competência e o mostrar quem vai ser campeão. Não deixar dúvidas. A ganhar 2 0 e deixas te empatar por 2 erros estupidos. Que mensagens das aos rivais?

dmc

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:41
Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e com um calendário parecido com o rival.

O Benfica tem tudo para ser feliz.

Mas vamos ter um circo montado para o jogo de Braga. Vai ser uma semana muito complicada, essa.

Barolas

Não imaginam como estou. Caralho hoje foi amadorismo a mais,não posso aceitar uma merda destas.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 25ª Jornada

SL Benfica 2 - 2 Belenenses SAD

Estádio: LUZ

Árbitro: João Capela

Convocados do SL Benfica

Convocados do Belenenses

Equipas Titulares:



Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Silas

Pós Jogo

Jonas 56', Samaris 63';

Diogo Viana 68', Kikas 71';

Resumo do Jogo

André Santos 25', Eduardo Henrique 51' e 90+4', Nuno Coelho 73', Diogo Viana 83';
Eduardo Henrique 90+4';

Samaris 79', Rafa 84';
Zivkovic 79', Jota 84';

Kikas 79', Diogo Viana 85', Licá 90+4';
Nicolás Vélez 79', Pierre Sagna 85', Ljujic 90+4';

Análise de Bruno Lage

Análise de Tiago Teixeira




Informação dos bilhetes

Contactos