CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

andymc

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:29
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:27
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:23
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:18
Sinceramente, onde tenho mais receio é em Vila do Conde.

É a deslocação mais "andrade" de todas.

Agora quem ganha, e bem, em Alvalade e no Dragão, não pode tremer em Moreira, Braga ou VC.

A mim preocupam-me os jogos com as equipas mais fáceis. É aí que damos as borlas.

Como disse anteriormente, jogos destes acontecem uma vez.

O Benfica, e já provou, é melhor que as outras 16 equipas. Fizemos 9 vitórias seguidas indo a Guimarães, Alvalade e Dragão. Porque é que não podemos ganhar tudo novamente?

Porque a equipa inevitavelmente vai fazer merda como fez hoje. Não foi a 1ª vez neste campeonato ao contrário do que queres fazer querer.

Com Lage?

É que o RV já vai ao longe.

Semper Fidelis

o erro do Vlachodimos é grave e relança tudo

mas o erro do Ruben ainda é mais pois a saber que está apenas 2-1 e não meter a bola fora é de quem não tem o cérebro a funcionar!

ROBINHO

É nestes jogos que fazem falta jogadores tipo Ferreyra/Castillo mas houve um iluminado que decidiu atacar o final de época só com 2 avançados de área.

JPSilva

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:31
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:29

Agora quem ganha, e bem, em Alvalade e no Dragão, não pode tremer em Moreira, Braga ou VC.

A mim preocupam-me os jogos com as equipas mais fáceis. É aí que damos as borlas.

O Benfica, e já provou, é melhor que as outras 16 equipas. Fizemos 9 vitórias seguidas indo a Guimarães, Alvalade e Dragão. Porque é que não podemos ganhar tudo novamente?

Porque a equipa inevitavelmente vai fazer merda como fez hoje. Não foi a 1ª vez neste campeonato ao contrário do que queres fazer querer.

Com Lage?

É que o RV já vai ao longe.

Os jogadores são os mesmos, o Lage não é nenhum milagreiro.

Benfiquista_87

Muito triste!

A pequena margem de erro que tinhamos foi á vida.

A partir de agora á mínima falha acabou o campeonato.

supersueca

Vamos vingar aquele campeonato que perdemos como os mesmos pontos, e que teríamos ganho com as regras de hoje. Perdemos a almofada, mas vai ser preciso mais do que estas paragens cerebrais nunca vistas, para eu deixar de acreditar. Nem nos nem os Andrades perdem pontos até ao fim e em Maio somos nós que nos vamos rir deste jogo.

Ricardo Maia

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 23:26
Ganhar ao Zagreb para voltar a entrar na normalidade.

Depois de ganhar em Conegos que venha a pausa das seleções, carregar energias e ganhar o que falta
Os jogos chave deste titulo são Moreirense,Braga e Rio Ave. Passa por aqui.

Roting

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 23:31
o erro do Vlachodimos é grave e relança tudo

mas o erro do Ruben ainda é mais pois a saber que está apenas 2-1 e não meter a bola fora é de quem não tem o cérebro a funcionar!

Ou secalhar é de quem cumpre o que lhe mandam fazer.

andymc

Citação de: butch vig em 11 de Março de 2019, 23:30

Pk fisicamente tamos uma merda. Vai ser sofrido.

Fisicamente estará mal o Grimaldo, AA , Pizzi e Sef.

O resto tem poucos jogos extra-Lage.

coveiro

2 erros infantis uma gestao na quinta que hoje viu se que nada serviu 1° parte de merda e foram se 5 pontos á viola com uma equipa que nem simbolo têm

ChEsTeR

andar a fazer recuperações épicas como o ano passado e este ano para depois deitar tudo a perder quase que mais vale nem as fazer...

butch vig

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:34
Citação de: butch vig em 11 de Março de 2019, 23:30

Pk fisicamente tamos uma merda. Vai ser sofrido.

Fisicamente estará mal o Grimaldo, AA , Pizzi e Sef.

O resto tem poucos jogos extra-Lage.
O Félix já vai não sei em quantos jogos seguidos, tá a descer de rendimento.

ChEsTeR

Citação de: Ricardo Maia em 11 de Março de 2019, 23:33
Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 23:26
Ganhar ao Zagreb para voltar a entrar na normalidade.

Depois de ganhar em Conegos que venha a pausa das seleções, carregar energias e ganhar o que falta
Os jogos chave deste titulo são Moreirense,Braga e Rio Ave. Passa por aqui.

são todos

albericofaria

Estou revoltadoprimeiro com esta porcarua de arbitragem que temos em NESTA merfa de luga, Mas ainda mais revoltado primeiro com esta equipa principalmente com aquele dois lances COMPLETAMENTE INFANTIS. DASSE HAJA PACHOREA MAS ACHO QUE VOU DISLIGAR POIS ISTO ESTA VISTO COMO VAI ACABAR.

Por Ultimo, estou CHEIO CON LFV E COM A SUA ESTRATWGIA ESTUPIDA DE DISPENSAR DOIS AVANCADOS QUANDO JA SE DABIA QUE NAI IRIA SER SUFICENTE!

ricardoslb1988

Citação de: ROBINHO em 11 de Março de 2019, 23:32
É nestes jogos que fazem falta jogadores tipo Ferreyra/Castillo mas houve um iluminado que decidiu atacar o final de época só com 2 avançados de área.
E o treinador não sabe dizer que não? Que não pode atacar a segunda metade da época só com 2 pontas de lança? Ou melhor um ponta de lança e um segundo avançado? É assim tão difícil perceberem isto? Treinador e direção?