CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

supersueca

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Março de 2019, 23:24
Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 23:12
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 22:57
Depois da frustração estou tranquilo. Vamos sofrer, mas no fim ganhamos. O pior é que vamos ter um jogo a doer na quinta e vamos ao Moreirense sem almofada. Espero que Vieira de uma vez por todas entenda que equipas com base no Seixal não chegam para ser campeão. Precisamos de jogadores feitos, prontos para entrarem no onze e o que se deixou fazer ao nível dos avançados é criminoso.
Em 2019 ainda há quem ache que vieira vai corrigir alguma coisa.Hoje querias um PL para forçar o 3ºgolo e n tinhas,sabes porquê?N me lembro de uma época em que n se tenha feito merda.É asneira,atrás de asneira e nunca vamos passar disto,um clube que ganha ás vezes e que só passa vergonhas na europa

Esta coisa de entregar o campeonato em Janeiro vai cair em cima de Vieira se no fim não formos campeões. Vieira não pode continuar a enganar toda a gente todo o tempo até pq mesmo os seus apoiantes entenderam bem o que se passou com a novela da saída de Vitória. Vieira pode não aprender mas não tem o problema em dar braço a torcer se a sua sobrevivência depender disso. Um abutre nato.
70%

Não vai durar para sempre. Então se usar uma possível perda do campeonato para meter cá o amigo, que não está esquecido..

kino

Fui o unico quese apercebeu que o cornudo do arbitro nao quiz expulsar o gajo do belem aos 75 minutos para depois ecoulsarlo aos 94 para qurimar tempo?
Este porco cabrao nao engana ninguem. Vamos jogar contra os corruptos, contra as malas, contra os arbitros e contra o var todas a semanas. E contra tudo e contra todos.

karkow

Se eu chamasse tudo o que me vai na alma depois de hoje era completamente banido do Fórum. Completamente. Absolutamente inúteis e infantis. O Ruben Dias anda há uns jogos a ver se fode tudo ( Aves, Dragão, Zagreb e hoje). Como é possível tratarem no com paninhos quentes e como " capitão " de equipa?? Nem lugar para titular tem no 11 do Benfica. Dos jogadores de futebol mais obsoletos que já vi. Fodass . E já vi muitos. Isso, mais a enorme estupidez do Vlachodimos, mais a equipa estar completamente esfarrapada e em frangalhos e a filha da putice da gestão miserável de Janeiro deu esta palhaçada. Previsível. Então o Ruben..... ui. Ele bem andava a tentar. Hoje conseguiu

JPSilva

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:27
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:23
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:18
Sinceramente, onde tenho mais receio é em Vila do Conde.

É a deslocação mais "andrade" de todas.

Agora quem ganha, e bem, em Alvalade e no Dragão, não pode tremer em Moreira, Braga ou VC.

A mim preocupam-me os jogos com as equipas mais fáceis. É aí que damos as borlas.

Como disse anteriormente, jogos destes acontecem uma vez.

O Benfica, e já provou, é melhor que as outras 16 equipas. Fizemos 9 vitórias seguidas indo a Guimarães, Alvalade e Dragão. Porque é que não podemos ganhar tudo novamente?

Porque a equipa inevitavelmente vai fazer merda como fez hoje. Não foi a 1ª vez neste campeonato ao contrário do que queres fazer querer.

Centrix

MN

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Março de 2019, 23:26
Citação de: Crazy Mary em 11 de Março de 2019, 23:24
Citação de: Kaleidoscope em 11 de Março de 2019, 23:23
Citação de: imightbewrong em 11 de Março de 2019, 23:22
Citação de: HB em 11 de Março de 2019, 23:08
Três notas:

- Continuamos em primeiro.

- O Porto ainda vai perder até ao fim do campeonato

- É preciso manter a confiança mas não se podem voltar a cometer erros destes.

O putedo vai ganhar os jogos todos, posso-vos garantir.

Tu e o capela.

O porto vai sacar a dobradinha.

Fácil, fácil, fácil. Mas tranquilo, nós vamos sacar a Liga Europa. ^-^
Não, não, não. O porto vai levar em cheio na bunda ja na proxima eliminatória da champions e nós vamos ser campeões nacionais!

Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Março de 2019, 21:13
Nao percebo porque é que o Saponjic ou o Pedro Henrique nao estao no banco. O Belenenses está todo enfiado atras e nos sem ninguem, exceto Jonas, para atacar o jogo aereo.

Parece facil e, imagine-se...é facil. Tem que estar sempre um ponta no banco. Sempre. Se for preciso entrar para o chuveirinho, entra. Se nao for preciso, entra na mesma, para descansar um dos avaçados, que neste esquema sao dos jogadores que mais pressionam e mais correm.

É a unica critica, muito clara e direta, que aponto ao Lage. Se tem Gedson, Zivkovic, Cervi, para que vao o Jota e/ou Krovinovic?

MrKafafi

Citação de: kino em 11 de Março de 2019, 23:28
Fui o unico quese apercebeu que o cornudo do arbitro nao quiz expulsar o gajo do belem aos 75 minutos para depois ecoulsarlo aos 94 para qurimar tempo?
Este porco cabrao nao engana ninguem. Vamos jogar contra os corruptos, contra as malas, contra os arbitros e contra o var todas a semanas. E contra tudo e contra todos.

Além disso ainda "desculpa" a imagem de má arbitragem, justificando que até expulsou um gajo do Belem.

E nas estatísticas ficamos com mais um expulso contra nós, algo que foi totalmente inútil, só foi benéfico para o Belem

butch vig

Agora quem ganha, e bem, em Alvalade e no Dragão, não pode tremer em Moreira, Braga ou VC.

A mim preocupam-me os jogos com as equipas mais fáceis. É aí que damos as borlas.

O Benfica, e já provou, é melhor que as outras 16 equipas. Fizemos 9 vitórias seguidas indo a Guimarães, Alvalade e Dragão. Porque é que não podemos ganhar tudo novamente?
Pk fisicamente tamos uma merda. Vai ser sofrido.

fabioLupi

Não merecemos ser campeões. Mais nada. Depois de ter ido ganhar em casa do primeiro classificado e ter passado para frente, depois de estarmos a ganhar 2 0 em casa, fazemos está merda.

Yuri_SLB

Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 23:28
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Março de 2019, 23:24
Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 23:12
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 22:57
Depois da frustração estou tranquilo. Vamos sofrer, mas no fim ganhamos. O pior é que vamos ter um jogo a doer na quinta e vamos ao Moreirense sem almofada. Espero que Vieira de uma vez por todas entenda que equipas com base no Seixal não chegam para ser campeão. Precisamos de jogadores feitos, prontos para entrarem no onze e o que se deixou fazer ao nível dos avançados é criminoso.
Em 2019 ainda há quem ache que vieira vai corrigir alguma coisa.Hoje querias um PL para forçar o 3ºgolo e n tinhas,sabes porquê?N me lembro de uma época em que n se tenha feito merda.É asneira,atrás de asneira e nunca vamos passar disto,um clube que ganha ás vezes e que só passa vergonhas na europa

Esta coisa de entregar o campeonato em Janeiro vai cair em cima de Vieira se no fim não formos campeões. Vieira não pode continuar a enganar toda a gente todo o tempo até pq mesmo os seus apoiantes entenderam bem o que se passou com a novela da saída de Vitória. Vieira pode não aprender mas não tem o problema em dar braço a torcer se a sua sobrevivência depender disso. Um abutre nato.
70%

Não vai durar para sempre. Então se usar uma possível perda do campeonato para meter cá o amigo, que não está esquecido..
Vai durar enquanto ele quiser.O povo português é manso por natureza e o Benfica n é exceção

andymc

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:29

Porque a equipa inevitavelmente vai fazer merda como fez hoje. Não foi a 1ª vez neste campeonato ao contrário do que queres fazer querer.

Com Lage?

É que o RV já vai ao longe.

Semper Fidelis

o erro do Vlachodimos é grave e relança tudo

mas o erro do Ruben ainda é mais pois a saber que está apenas 2-1 e não meter a bola fora é de quem não tem o cérebro a funcionar!

ROBINHO

É nestes jogos que fazem falta jogadores tipo Ferreyra/Castillo mas houve um iluminado que decidiu atacar o final de época só com 2 avançados de área.