CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

daniel.gomes

Que, ao menos, tenha servido para dar humildade a muita gente que bem precisa.

ricardoslb1988

Citação de: peterslimer em 12 de Março de 2019, 01:01
Finalmente vi o resumo do jogo de hoje.

FODACE?!
Eu ainda nem vi nem quero ver. Só lá para quinta feira é que vou ver os golos.

Vulcan


SLBRulez

Citação de: Dalone em 12 de Março de 2019, 00:57
Empatámos e muito mal... Mas não podíamos vacilar antes deste jogo, como não podemos vacilar depois dele.

Somos primeiros e temos de nos manter  lá, nunca ganhamos um campeonato "cedo" ou "previsível" temos sempre o coração na boca...

Hoje caímos, mas quinta só temos de nos levantar, a equipa não desaprendeu e fez o necessário para ganhar. O lage agora é mau? Os jogadores são maus?

A exigência existe, mas lucidez também... Quem achava que seria fácil, eram os que cantavam de galo por terem ganho no dragão.

Jogo a jogo e veremos, se tamos na luta e em primeiro, deve-se ao homem que temos no banco e aos jogadores que o seguem...
A cena é que nem jogamos mal. O Belenenses tirando os golos foi 0.
Os golos foram ofertas surreais.

krovimodric

Ontem à noite sonhei que o Benfica tinha perdido 4-0 contra o Nacional, e que o Costinha se tinha gregado na CI. Vi logo que hoje ía dar merda.

HoMiCiDaL

um grande VAI-TE FODER MEU GRANDE FDP para o Silas, esperava melhor postura dele.

nao faz mal nenhum estar satisfeito com o empate, mas nem sequer precisava de tirar mérito à sua equipa para reconhecer que teve uma sorte gigantesca com erros que nem nos iniciados se cometem.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 21:04
A todos os adeptos que estão no estádio: o estádio da Luz não é uma sala de cinema!!!

Num jogo importantissimo na luta pelo titulo, e o estádio parece um velório????

Não há apoio não há nada??

As merdas das claques só servem para mamar com bilhetes À borla????

Po crl!!!



Capacitem-se que, o Estádio da Luz, em termos de ambiente, aos poucos está a tornar-se um Camp Nou, Santiago Bernabéu ou qualquer um grande da Premier League.


Sabem porquê?


Este vídeo explica.


Aburgue$am€nto do Fut€bol.


Não é à toa que o BENFICA tem melhor apoio vocal em jogos fora do que em casa.


https://youtu.be/4rlkjDTWbik

Red_Wings


Renato Ferreira

Vão gozar com o caralho. Com o jogo na mão fazem esta merda. Nem sequer consigo dormir. Numa altura destas a dar erros destes é de uma falta de profissionalismo brutal. Já não bastava o dínamo. Hoje fazem isto. Mas pensam os galácticos. Joguem à bola e mostrem humildade

ricardoslb1988

Citação de: Red_Wings em 12 de Março de 2019, 02:04
Não estou a conseguir lidar.
Ajudem-me. Não estou.
Eu também não. E ainda não vi nada. Nem resumo nem golos. Nada.

Royal_Flush

Citação de: perceptionman em 11 de Março de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 12:52
Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 12:18
Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Sem dúvida. Estes dois próximos jogos são 70% do caminho.

;D

Vocês são do caralho.

Se ganharmos ao Belém e ao Moreirense depois o pânico vai ser o Rio ave fora porque é sempre muito complicado, e depois é o Portimonense em casa porque vai estar cheio de malas para nos roubar pontos e tem jogadores de qualidade, depois é o Setúbal que em 15\16 só não empatou porque tivemos uma sorte descomunal, e o Braga fora? Ui, até vão arrancar olhos para tirar o título ao Benfica.

;D ;D ;D

Vamos ser sinceros, não vão existir jogos fáceis e não vão existir jogos impossíveis, todos os jogos vão requerer concentração máxima e um atitude do caralho.

Belém em casa? É marcar cedo e aproveitar o facto de jogarem muito ofensivos.

Haja alguém com sentido de humor e capacidade de análise. Todos os jogos vão ser complicados na medida em que não temos margem para errar (a não ser um empate).

1 - Belenenses em casa: "Estamos sem Seferovic e sem Gabriel. O Grimaldo está por arames. Cheira-me mal este jogo... O porto já ganhou o jogo deles e vamos entrar pressionados!" Pânico total.
2 - Moreirense fora: "É um campo muito complicado. O Moreirense está muito forte. Perdemos em casa 3-1 contra eles na primeira volta." Nível de pânico: estratosférico.
3 - Tondela em casa: "É um jogo que parece fácil mas temos que estar 100% concentrados. Os jogadores já vão estar com a cabeça no jogo da Taça contra o sporting. Estas equipas metem o autocarro e é o caralho para lhes marcar."
4 - Feirense fora: "O porto viu-se fodido para ganhar lá! Já não têm nada a perder e vão entrar com tudo e tentar lesionar os nossos jogadores! Ainda pra mais temos "x" jogador à bica por causa dos amarelos. Estamos fodidos! Resolve-se aqui o campeonato!"
5 - Setúbal em casa: Por esta altura vamos começar a falar nas malas e do histórico dos jogadores do Setúbal que choraram em campo em épocas anteriores. Ganhar contra este setúbal vai ser mais dificil do que ganhar no dragão e na Turquia.
6 - Marítimo em casa: "Se ganharmos este jogo já não foge! Mas se vacilamos... fodemos tudo... eu não me esqueço da rodinha na Madeira!"
7 - Braga fora: jogo de tripla. "Se ganharmos somos campeões!!"
8 - Portimonense em casa "São os gajos que melhor futebol jogam. Super perigosos fora de casa! Perdemos 2-0 contra eles na primeira volta! São o clube satélite do porto. Têm prémios de 250 milhões se nos roubarem pontos!"
9 - Rio Ave fora: "Nas últimas épocas vemo-nos sempre fodidos para ganhar ali! Valeu-nos sempre o Jimenez... mas esta época não há Jimenez!!! O árbitro nomeado para este jogo é o: Verdissimo corrupto, cabrão do Capela, paneleiro do ASD, o fdp do Jorge Sousa, o fdgp do Hugo Miguel (...)"
10 - Santa Clara em casa: "Se ganharmos este jogo somos campeões! TODA A CONCENTRAÇÃO É VITAL!!" Forçado mete 50.000 euros no Santa Clara.

Vai ser +/- isto até Maio.

Este post "didn't age well", como dizem os americanos.

Benfiquista de Baguim

Citação de: SLBRulez em 12 de Março de 2019, 01:07
Citação de: Dalone em 12 de Março de 2019, 00:57
Empatámos e muito mal... Mas não podíamos vacilar antes deste jogo, como não podemos vacilar depois dele.

Somos primeiros e temos de nos manter  lá, nunca ganhamos um campeonato "cedo" ou "previsível" temos sempre o coração na boca...

Hoje caímos, mas quinta só temos de nos levantar, a equipa não desaprendeu e fez o necessário para ganhar. O lage agora é mau? Os jogadores são maus?

A exigência existe, mas lucidez também... Quem achava que seria fácil, eram os que cantavam de galo por terem ganho no dragão.

Jogo a jogo e veremos, se tamos na luta e em primeiro, deve-se ao homem que temos no banco e aos jogadores que o seguem...
A cena é que nem jogamos mal. O Belenenses tirando os golos foi 0.
Os golos foram ofertas surreais.

O que custa é isso, o nosso jogo foi fraco mas fizemos o suficiente para ganhar, já o belenenses não fez nada para marcar, infelizmente acho que os jogadores neste jogo entraram em modo gestão desde o início devido a fadiga física e mental.
Apesar de estarmos em primeiro e só dependermos de nós, acho que a falta de experiência e estabilidade durante a época faz com que o porto neste momento seja favorito a ganhar o campeonato ainda que joguem pior.

miguel_36

Cenas destas também só a nós nos acontecem. Não sei se é bruxedo ou o caralho, mas sofrer 2 golos, com 2 erros individuais daqueles...  :buck2:

Shoky

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

Porque um Benfiquista está habituado a levar murros no focinho como este.
Esclarecido agora?