CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

poliban

albericofaria

Citação de: med06053 em 11 de Março de 2019, 22:20
Citação de: dellacosta em 11 de Março de 2019, 22:15
Que equipa de merda. Perder pontos com estes merdosos. Tinha vergonha na puta da cara. Agora já sabemos, vão sair todos da toca a falar das arbitragens lol
Até para o ano. Ah, e quinta-feira podem esperar ir com o caralho da Europa também. O tesao de mijo já passou.
Sê bem-vindo de volta JJ. Acreditem que com ele hoje não empatavamos contra estes pedreiros.

caralho tava a ler muita coisa e achar que sou tolo, mas esgotei aqui...

eu também estou fodido...

mas qual tesão de mijo?? qual quê??

O jj que vá pá put... que o pariu.

Jogamos melhor e mereciamos ter ganho. Não ganhamos por pura idiotice e paragens cerebrais em 2 momentos únicos aconteceram.
Fico ainda mais fodido por empatar assim, mas culpar o lage??? dizer que foi tesão de mijo??

Tá tudo burro?? trocar por jj??????????????

Tá tudo burro??

O problema e que nao sao momentos unicos pois ja tivemos outros esta epoca como os dois auto golos com p Portimonese. Pensava que isso ja estava ultrapassado dada a maneira convon cente que a equipa estrava a jogar.

Concordo que mereciamos ter ganho mas tb nao deixa de ser verdade que nem hoje nem na Croacia jogaram em pressao alta a recuperar a bola em zonas de ataque. Talvez as ausencias de Gabriel e Seferovic explique muito mas nao justifica tudo. A equipa teria que continuar coma mesma atitude e isso nao esta acontecer. Nao quero com isto dizer que o culpado e o Lage, apenas parece que a equipa esta exausta e isso tera que ser tido em conta especialmente nesta altura da epoca ha hora de planear os treinos. Depois que culpa se pode atribuir ao treinador quado dois profissionais em dois minutos tem duas abordagens dignas de infantis/amadores que deita praticamente tudo por terra? No caso do GR, parece ser tao irregular sendo capaz do melhor e do pior num curto espaco de tempo que chego a ter saudades do Varela! No caso do R.Dias tb ja e reincidente nestas paragens cerebrais... No ano passado cheguei conclusao que seria impossivel ser campeao com o Varela a titular, este ja estou convencido que sera impossivel chegar ao fim em primeiro com tanta gente a a cometer erros estupidos destes....

pcslb

Já estava habituado a lutar contra a corrupção da liga, contra a corrupção do concelho de disciplina, contra a corrupção da arbitragem, contra a corrupção da comunicação social mas não sei lidar com estes ataques suicidas. 

Semper Fidelis

ZICKLER

É verdade que a gente nesta altura do campeonato já nem esperava estar a lutar por alguma coisa.

É tbm verdade que o campeonato está em aberto e só dependemos de nós.

Mas tbm não deixa de ser verdade que o que aconteceu ontem, foi Benfica no seu esplendor.

Gonçalo Santos

Num universo paralelo, digam-me quantas vezes é que os suínos tinham um jogo destes depois de virem ganhar à luz.

Mais parece um pacto com o diabo ou o crl, foda-se...

ZICKLER

O Benfica desde o início do jogo já estava em pânico.

A ausência do Gabriel e do sefe mexeram muito com a equipa

Eli_Fernandes

Acordei agora a meio da noite e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a merda feita pelo Vlachodimos que catapultou a equipa para este empate ridículo. Acho que paragem cerebral é pouco para classificar aquela abordagem  :disgust:

albericofaria

Entraram a jogar a passo caralho, a passo! Querem que os adeptos continuem a acreditar? Entao mostrem no campo a atitude de quem acredita e vencam os dois proximos jogos de forma enequivoca. Isso acontecendo ficariam a faltar 8 jogos sendo que na proxima jornada o Porto tera que ir Braga!

Portanto jogar com a confianca de quem ACREDITA que nos acreditaremos tambem!

eagles_letchworth

mitro11

Kampz

Está a ser difícil lidar.

O resto da época decide-se nos próximos 2 jogos, se vacilarmos acabou.

mitro11

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2019, 05:25
O Benfica desde o início do jogo já estava em pânico.

A ausência do Gabriel e do sefe mexeram muito com a equipa

Verdade, mas depois do 2-0 não se admite o que aconteceu

SkiL

Os pastéis empatam, e festejam com fotos no Balneário...
Ganharam algum troféu?
A puta da mala devia ser grande..