CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

redevil88

Só tu Benfica para me fazeres estar acordado na Tailândia as 4h da manhã e fazer-me ficar com um melão e azia que nem consigo esboçar um sorriso. Foda-se mesmo

PabloElMago10

Vmaduro

Citação de: SkiL em 12 de Março de 2019, 06:18
Os pastéis empatam, e festejam com fotos no Balneário...
Ganharam algum troféu?
A puta da mala devia ser grande..
A forma como festejaram o empate no final do jogo já foi um indicador,com essas fotos então está mais que visto que está muito dinheiro por trás disto,o capela também deve receber algum..

Imortal10

:bandeira1:
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

Comentário com 35 likes lol

Este pessoal não deve ter vivido os últimos 30 a 20 anos

gabbana

Só consegui dormir 3 horas. Estou com uma cachola, empatar/perder assim.. a ganhar 2-0 em casa.

Royal_Flush

Citação de: SkiL em 12 de Março de 2019, 06:18
Os pastéis empatam, e festejam com fotos no Balneário...
Ganharam algum troféu?
A puta da mala devia ser grande..

Sim, muito provavelmente houve mala.

Mas se o Benfica nào entra nesse jogo é porque não quer.

Nem vale a pena marterlar nisso. Sim, é ilegal, mas se o Estado não aplica a lei o Benfica em legítima defesa teria de fazer o mesmo.

Motörhead

VirtualKing

Estou que nem posso... Que cagada do caralho!

Aqueles 2 golos...

Royal_Flush

Ganhamos no Dragão, temos 10 jornadas por jogar, podendo empatar um desses jogos.

O que fazemos?

Empatamos logo no 1o jogo, e logo em casa, com duas paragens cerebrais.

Contado ninguém acredita.

4x4x2

Incrível como vencemos os 2 jogos ao Porto, ficamos cheios de moral e depois temos uma depressão física e psicológica do crl. Que cagada monumental. Esperemos que a equipe volte rapidamente a encontrar as suas rotinas e não começemos a jogar mal todos os jogos e a perder pontos a torto e a direito.

Royal_Flush

Citação de: Kratos em 11 de Março de 2019, 22:17
E hoje tudo aqui a cagar o cão com a conversa da pressão para aqui e pressão para ali e que com o Porto nunca havia pressão e com o Benfica a CS insistia sempre na pressão.

Mas queriam o quê, caralho?! Anos e anos disto, ANOS, caramba. Não aprendem anda. É claro que íamos sentir a pressão, por isso mesmo andei caladinho que nem um rato. Tinha TUDO para dar merda, tudo. Já na LE tivemos um cheirinho do que aí vinha, mas andava tudo a desvalorizar. O problema hoje era do crl das capas!!!

As capas tinham toda a razão! BORRÁMOS A PUTA DAS CUECAS TODAS.

NÃO É DE ERROS DE DISTRITAL QUE SE FAZEM CAMPEÕES. É de HUMILDADE!

Encheram o peito e puseram-se em bicos dos pés, agora amanhem-se!

VERGONHOSO!

Sinceramente não vi bazófia nem borra nenhuma.

Vi uma equipa a dar tudo para ganhar o jogo, a fazer 2 golos e basicamente a fechar o jogo, e depois vieram 2 dos seus colegas cagar-lhes completamente em cima.

A história do jogo é esta.

Royal_Flush

Citação de: slb770 em 11 de Março de 2019, 22:21
Citação de: Sum41 em 11 de Março de 2019, 22:19
Quinta saímos da Liga Europa e domingo vamos para segundo. Está tão óbvio.

Mas é que temos mesmo que sair. E nem me fodam a cabeça que o Benfica joga sempre para ganhar.
Esta equipa está por arames. Eu não quero saber da puta de LE. Sabotar por sabotar, sabotem também a LE

Agora já é tarde para essas contas.

Estar a mandar uma competição ao lixo quando já não somos favoritos em nenhuma não faz sentido.

RedSinde

Continuo a não acreditar no que se passou ontem...

O arbitro foi ladrão... mas Vlacho e Ruben conseguiram ser mais ladrões que o boi de preto!

Maldini

Citação de: RedSinde em 12 de Março de 2019, 07:50
Continuo a não acreditar no que se passou ontem...

O arbitro foi ladrão... mas Vlacho e Ruben conseguiram ser mais ladrões que o boi de preto!

Eu não vi o jogo infelizmente ... onde roubou o árbitro?

HuRi