CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Semper Fidelis

ZICKLER

É verdade que a gente nesta altura do campeonato já nem esperava estar a lutar por alguma coisa.

É tbm verdade que o campeonato está em aberto e só dependemos de nós.

Mas tbm não deixa de ser verdade que o que aconteceu ontem, foi Benfica no seu esplendor.

Gonçalo Santos

Num universo paralelo, digam-me quantas vezes é que os suínos tinham um jogo destes depois de virem ganhar à luz.

Mais parece um pacto com o diabo ou o crl, foda-se...

ZICKLER

O Benfica desde o início do jogo já estava em pânico.

A ausência do Gabriel e do sefe mexeram muito com a equipa

Eli_Fernandes

Acordei agora a meio da noite e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a merda feita pelo Vlachodimos que catapultou a equipa para este empate ridículo. Acho que paragem cerebral é pouco para classificar aquela abordagem  :disgust:

albericofaria

Entraram a jogar a passo caralho, a passo! Querem que os adeptos continuem a acreditar? Entao mostrem no campo a atitude de quem acredita e vencam os dois proximos jogos de forma enequivoca. Isso acontecendo ficariam a faltar 8 jogos sendo que na proxima jornada o Porto tera que ir Braga!

Portanto jogar com a confianca de quem ACREDITA que nos acreditaremos tambem!

eagles_letchworth

mitro11

Kampz

Está a ser difícil lidar.

O resto da época decide-se nos próximos 2 jogos, se vacilarmos acabou.

mitro11

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2019, 05:25
O Benfica desde o início do jogo já estava em pânico.

A ausência do Gabriel e do sefe mexeram muito com a equipa

Verdade, mas depois do 2-0 não se admite o que aconteceu

SkiL

Os pastéis empatam, e festejam com fotos no Balneário...
Ganharam algum troféu?
A puta da mala devia ser grande..

redevil88

Só tu Benfica para me fazeres estar acordado na Tailândia as 4h da manhã e fazer-me ficar com um melão e azia que nem consigo esboçar um sorriso. Foda-se mesmo

PabloElMago10

Vmaduro

Citação de: SkiL em 12 de Março de 2019, 06:18
Os pastéis empatam, e festejam com fotos no Balneário...
Ganharam algum troféu?
A puta da mala devia ser grande..
A forma como festejaram o empate no final do jogo já foi um indicador,com essas fotos então está mais que visto que está muito dinheiro por trás disto,o capela também deve receber algum..

Imortal10

:bandeira1:
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

Comentário com 35 likes lol

Este pessoal não deve ter vivido os últimos 30 a 20 anos