CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

miniMilk

KRF

O maior culpado não foi o capela fomos NÓS porque não podemos ter desconcentrações como as dos 2 golos isso é inaceitável numa equipa que almeja ser campeão todos os anos..

Demos 5 pontos ao porto com 2 autogolos em portimão e ontem mais 2 erros infantis e assim fica muito complicado sermos campeões mas eu acredito porém é fundamental ganhar ao Moreirense sendo que a minha grande preocupação tem a ver com o desgaste fisico..

Por outro lado a SAD não deveria ter deixado sair Castillho e Ferreyra embora entenda de certa forma porque devem ter dado o campeonato como perdido tal a desvantagem pontual para os porcos..

skydevil

A verdade é que a equipa com duas ausência de relevo na sua forma de jogar (seferovic e grabiel) e perante um belenenses organizado, soube ter o jogo na mão, estando a ganhar por 2-0.

Se não foi dois erros individuais do mais ridículo, no mesmo jogo e em menos de 5 minutos, e estávamos aqui a fazer odes ao Lage e aos seus pupilos.

Logo, não tendo sido um jogo brilhante, foi um jogo que não consigo dizer que tenha sido mau de nossa parte. Houve alguma falta de assertividade no último terço e, em especial, dois erros que podem ser qualificados de amadores.

Travpart

Sem palavras!
O primeiro golo então, nunca vi nada assim, que burrice!!!

Algo que me surpreende ainda mais é ver como num jogo destes com 2-2, em que se marcamos ficamos novamente isolados... Milhares e milhares a irem-se embora para evitar 10min de trânsito!

Devemos ser o único clube do Mundo que numa final da Champions com 0-0 , o pessoal começava a sair mais cedo para evitar a confusão do metro ou seja do que for.

every time i die

Dois jogos seguidos menos bons...
Espero que tenha sido um acaso e não o princípio do fim.

HeijiHattori

O campeonato esta perdido. O empate que podiamos ceder tinha de ser contra o Moreirense ou o Braga. Não vamos ganhar esses dois jogos.

本菲卡

Que noite de merda... está-me a custar tanto lidar com este jogo. Foda-se.

JM21

Mais uma noite de merda. É sempre assim, por mais que os anos passem, fdx!

A segunda costuma ser bem melhor, mas só a terceira é que consigo dormir a sério. Puta que pariu esta doença.

adeptoBancada

Citação de: g13 em 12 de Março de 2019, 09:31
A seguir ao 2-0 fui dormir a pensar que estava resolvido e mamamos 2 golos em 3 minutos po crl já com o zagreb andaram a dormir
Não podes ir dormir. Tinhas de ver o jogo até ao fim.  ::bater::

SLusoB

Nunca iríamos ganhar 10 jogos , fodemos neste e ganhar os outros . Dê por onde der . Venha Moreira

jo3l

Citação de: jo3l em 11 de Março de 2019, 16:14
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 16:11
Citação de: jo3l em 11 de Março de 2019, 16:08
Há duas coisas que me andam a fazer alguma confusão...

- Primeiro o Jota é convocado para todos os jogos sendo que apenas jogou uns minutos. Podia estar a jogar na B onde é bem preciso. Em vez disso, anda a passear.

- Com a lesão do Seferovic faria todo o sentido convocar um homem de área. Não está em causa a qualidade mas sim a necessidade. Pedro Henriques ou Sapo, um deles devia ter sido chamado para hoje.

exacto
Por mim tinha chamado Saponjic
Mesmo suplente poderia entrar motivadissimo e bastava que marcasse um golinho.
Muitos que são fracos na B tendo outros 10 a ajudar mostram serviço

Isto é simples. Se não serve para a equipa A o que anda a fazer na B?

Agora vamos imaginar...65min 0-0. Jonas todo fodido. Felix ainda aguenta.

Metes quem?

Jota? Para as bolas pelo ar?
Krovi? Que está completamente fora dela?
Cervi? Nem vou dizer nada...
Ziv? Para fazer golos?

Svilar, Yuri e Tino não entram na equação...

Não foi aos 65min 0-0 mas foi aos 70min 2-2.

Enfim.

JohnyBoy

O Benfica parece aquele gajo que até se safa,passa nas frequências, mas chumba por faltas.

Enfim...

Dr.Lecter

Fui ao estádio.

Jogo fodido como se esperava. O Silas fala bem mas ontem levou para a luz um autocarro com atrelado. Nunca menos de 5/6 jogadores atrás, transição ofensiva com 3 ou 4 jogadores apenas de modo a estar sempre protegido. Entregou sempre a bola, meteu 11 jogadores em 30 metros de campo.

Tivemos muitas dificuldades para lidar com isto na primeira parte, a bola não entrava dentro e quando entrava não havia tempo nem espaço para a fazer sair e obrigar a defesa do Belém a abrir. Ainda assim, 2 ou 3 lances que, com melhor definição, podiam ter dado golo nesse período.

De destacar, após os primeiros minutos em que o Belém conseguiu algumas saídas com qualidade, a partir do meio da primeira parte corrigimos a pressão e atrair sempre para um corredor para recuperar e conseguimos períodos largos de recuperação quase imediata após perda.

Na segunda parte o Lage mexeu, meteu o Rafa na frente, possivelmente para obrigar a atacar a profundidade, continuamos a carregar e acabamos por fazer 2 golos.

Depois foi o que se viu. 2 erros absolutamente inacreditáveis, estádio estarrecido, discernimento com o caralho e nos últimos minutos, embora a carregar, foi mais com o coração que com a cabeça.

De notar que o Belenenses na segunda parte não teve uma única saída para o ataque. Nada. Zero. Foi um jogo de sentido único a partir dos 20 minutos.

O Capela é um filho da puta. 4 ou 5 contra-ataques parados para apitar faltinhas de merda, uma ETERNIDADE para se marcar cada canto e livre porque o cabrão tinha de escrever uma puta de uma composição no cartão e dar o sermão de Santo António aos peixes aos jogadores da barreira ou sururus na área, inenarrável. Isto nem indo aos lances de mão.

Este campeonato estava longe de estar ganho e ontem complicou-se. Na quinta-feira é cagar na Liga Europa. Rodar TODOS, se não rodar todos é obrigatório deixar Grimaldo, Rafa (incrível como tem poucos jogos esta época e está numa forma miserável), Ruben Dias e Félix de fora.

Ferro melhor em campo. Classe.

Bullseye_SLB

Foda-se...dois golos oferecidos! O primeiro é INACREDITÁVEL!! O que mais me custa é isso! oferecemos literalmente dois pontos! Espero que não façam falta no fim...