CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Manuel_apt

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2019, 09:03
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2019, 00:27
Depois desta derrota hoje voces estao a ver como o moreirense vai jogar contra nos...

Autocarro de 3 andares e bolas bombeadas para a zona do Ruben e Vlachos.

Só contra nós é que sofremos golos como o primeiro. COMO É POSSIVEL UM GUARDA REDES fazer uma merda destas. A bola vem facil de agarar e fia-se no golpe de vista. Que vao pro crl mas é.

Royal_Flush

Citação de: poliban em 12 de Março de 2019, 03:12
Não estou apreensivo, estou chateado.

O Benfica jogou bem, não demos qualquer hipótese ao belenenses.

Auto destruição é coisa que acontece de 1000 em 1000 jogos.
Isto nunca aconteceu.

Esqueçam.

Com o Benfica acontece de 15 em 15 jogos. É só ver o que se passou em Portimão.

Ainda que hoje as ofertas tenham sido ainda mais ridículas.

skydevil

Os jogadores do Benfica tÊm de ser um bocadinho mais profissionais. Em Portimão perde-se o jogo com dois auto-golos e ontem empata-se com duas asneiras equivalentes a auto-golos. Não pode ser. Não há equipa que resista a isto.

jnobre

Saltando a parte dos erros infantis que cometemos, há um facto que me deixa perturbado neste Benfica. Somos muito fracos no um contra um. Não temos ninguém que desequilibre, faz me muita confusão.
Não temos um jogador que vá para cima do adversário e ultrapassa-o, com alguma facilidade. O rafa só faz isso em contra ataque e em velocidade, o João Félix quando faz normalmente criamos perigo, mas faz duas vezes a cada jogo.
Temos que ser fortes no jogo individual para passar equipas que defendam bem, só assim, criando desequilíbrios individuais.
Ter um jogo colectivo é mais importante, é certo. Mas as grandes equipas têm q ter este tipo de jogador, porque sao eles que fazem realmente a diferença e desmontam qualquer estratégia defensiva.

diego040675

Bom, depois de respirar bastante vou escrever umas linhas.
Infelizmente estou em casa de baixa e ainda estou com mais azia, pois se estivesse a trabalhar não estava sempre a pensar no jogo de ontem.
Quanto ao jogo, já sabíamos que ia ser difícil. Ninguém,repito, ninguém nos vai dar nada daqui até ao fim.
Primeira parte muito difícil embora sempre no controle
Na segunda voltamos a entrar fortes e fizemos dois golos, e pensei para mim que este obstáculo estava ultrapassado.
Depois... Enfim....
Apesar do erro grave do Ruben ( mais um ) para mim o principal culpado é o Vlachodimos, pois o erro do Ruben decorre de uma ação falhada, mas ainda assim de uma ação.
Quanto ao erro do Vlachodimos é verdadeiramente inaceitável pois é de uma inação, aquilo não é nada, e pôs os pastéis no jogo
Mais dez minutos com dois golos de diferença e os pastéis levavam era o terceiro e o quarto.
Todavia não vou crucificar o Vlachodimos nem o Ruben
Falharam eles, falhou a equipa
Um por todos, todos por um
Continuo a acreditar
Vai ser uma guerra do caralho, a todos os níveis
Vamos ter de estar preparados para todo o tipo de artimanhas lançadas pelos porcos
Vamos ter de ser o 12
Força Benfica
Quero o 37

s0ares

O Porto nunca perdia este jogo. Dói mas é verdade. Aqueles porcos não jogam um Caralho mas haviam de marcar numa bola parada e não sofriam golos.
A defesa deles é caviar ao lado da nossa.

JSilva28

Citação de: diob121 em 12 de Março de 2019, 09:08
A humildade e o respeito nunca fez mal a ninguém.

Pés bem assentes na terra. Não somos imbatíveis.

Acordem
Estava pessimista para este jogo um pouco por causa disso, principalmente depois do jogo na Croácia que me pareceu evidente que os jogadores se julgavam os melhores do mundo e entraram com uma atitude errada.

Ontem a atitude foi diferente e até podíamos ter goleado. Bastava serem eficazes nas oportunidades que foram criando, mas voltei a ficar com a ideia que a equipa ou está efectivamente super desgastada ou voltou a dar indícios de excesso de confiança. Há que ter confiança nas qualidades individuais e no treino, mas ao mesmo tempo é necessária humildade e saber vestir o fato macaco, para se for necessário ganhar na raça, na luta, na entrega.

Aliando a isso tudo o facto do nosso querido presidente ter chutado para fora do clube dois avançados que neste momento seriam titulares face à lesão do Seferovic, a confiança para ontem não foi muita. O Jonas é o Jonas! É classe, é mágico, mas... para o actual sistema de jogo encontra-se numa forma física deplorável! Marcou, continuará a marcar, mas emperra demasiado o jogo, principalmente do Félix por não ter a mesma capacidade de movimentação que o Seferovic tem.

Digamos que o Jonas está a começar uma nova pré-época e não há alternativas. O cenário para mim está um bocado cinzento...

cfriacas

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2019, 09:11
Citação de: poliban em 12 de Março de 2019, 03:12
Não estou apreensivo, estou chateado.

O Benfica jogou bem, não demos qualquer hipótese ao belenenses.

Auto destruição é coisa que acontece de 1000 em 1000 jogos.
Isto nunca aconteceu.

Esqueçam.

Com o Benfica acontece de 15 em 15 jogos. É só ver o que se passou em Portimão.

Ainda que hoje as ofertas tenham sido ainda mais ridículas.

Isso de portimão foi para correr com o bombo...

Apesar de no 1º auto-golo o raquesson dar um toque no Odysseas antes de a bola entrar
E no 2º faz pé em riste, antes de a bola chegar ao Jardel.
Para além do penalti sobre o Jonas que foi transformado em expulsão...

diego040675

Citação de: s0ares em 12 de Março de 2019, 09:20
O Porto nunca perdia este jogo. Dói mas é verdade. Aqueles porcos não jogam um Caralho mas haviam de marcar numa bola parada e não sofriam golos.
A defesa deles é caviar ao lado da nossa.
o porco esteve a ganhar 2-0 em casa ao Guimarães
O porco é merda já agora

xiribiti

cfriacas

Citação de: JSilva28 em 12 de Março de 2019, 09:22

Acordem
Estava pessimista para este jogo um pouco por causa disso, principalmente depois do jogo na Croácia que me pareceu evidente que os jogadores se julgavam os melhores do mundo e entraram com uma atitude errada.

Ontem a atitude foi diferente e até podíamos ter goleado. Bastava serem eficazes nas oportunidades que foram criando, mas voltei a ficar com a ideia que a equipa ou está efectivamente super desgastada ou voltou a dar indícios de excesso de confiança. Há que ter confiança nas qualidades individuais e no treino, mas ao mesmo tempo é necessária humildade e saber vestir o fato macaco, para se for necessário ganhar na raça, na luta, na entrega.

Aliando a isso tudo o facto do nosso querido presidente ter chutado para fora do clube dois avançados que neste momento seriam titulares face à lesão do Seferovic, a confiança para ontem não foi muita. O Jonas é o Jonas! É classe, é mágico, mas... para o actual sistema de jogo encontra-se numa forma física deplorável! Marcou, continuará a marcar, mas emperra demasiado o jogo, principalmente do Félix por não ter a mesma capacidade de movimentação que o Seferovic tem.

Digamos que o Jonas está a começar uma nova pré-época e não há alternativas. O cenário para mim está um bocado cinzento...

E o Jonas está com 4 cartões........ é bom que não veja o 5º antes do Seferovic voltar.

Por acaso julguei que ontem um dos objectivos do Capela fosse tirar o Jonas da próxima jornada. Ou dos jogadores do belenenses, por via de causarem um sururu com o Jonas...

cfriacas

Citação de: xiribiti em 12 de Março de 2019, 09:24
E assim se perdem campeonatos

Faltam 9 jogos e somos a única equipa que não depende de terceiros.
Estes 2 pontos poderão fazer falta no final, como poderá fazer 1 pontinho de Portimão, os 2 de chaves, ou os 2 do roubo com o sporting na 1ª volta.

Calma.

Não percebo é porque é que não há 72 horas entre o final do jogo com o Zagreb e o início do jogo com o Moreirense...

JSilva28

Citação de: cfriacas em 12 de Março de 2019, 09:25
Citação de: JSilva28 em 12 de Março de 2019, 09:22

Acordem

E o Jonas está com 4 cartões........ é bom que não veja o 5º antes do Seferovic voltar.

Por acaso julguei que ontem um dos objectivos do Capela fosse tirar o Jonas da próxima jornada. Ou dos jogadores do belenenses, por via de causarem um sururu com o Jonas...
É que o Jonas é o Jonas! Vai continuar a marcar, isso não duvido, mas em contrapartida actualmente neste estado físico não dá ao jogo do Benfica o que o Lage pretende, e acaba por amarrar mais o Félix ao flanco, porque o Jonas ocupa particularmente o espaço central.

Se não tivesse tido e continuar a ter os problemas que tem tido, confiava a 100% no Jonas os jogos todos, os 90 minutos, mas como ele tem estado, preferia que jogasse menos tempo, que estivesse mais fresco quando tem de jogar, porque ontem a partir dos 60 minutos acabou o combustível e mesmo durante os 60 minutos notava-se que estava enferrujado.

Meio_metro

Citação de: cfriacas em 12 de Março de 2019, 09:28
Citação de: xiribiti em 12 de Março de 2019, 09:24
E assim se perdem campeonatos

Faltam 9 jogos e somos a única equipa que não depende de terceiros.
Estes 2 pontos poderão fazer falta no final, como poderá fazer 1 pontinho de Portimão, os 2 de chaves, ou os 2 do roubo com o sporting na 1ª volta.

Calma.

Não percebo é porque é que não há 72 horas entre o final do jogo com o Zagreb e o início do jogo com o Moreirense...

Estes dois pontos são os piores... Isto foi sabotagem... Aqui o adversário não fez nada de nada para marcar um golo... Nós oferecemos estes dois pontos...

g13

A seguir ao 2-0 fui dormir a pensar que estava resolvido e mamamos 2 golos em 3 minutos po crl já com o zagreb andaram a dormir