CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Ru10

Citação de: Star em 12 de Março de 2019, 08:56
Citação de: TiagoC1987 em 12 de Março de 2019, 08:53
Citação de: Star em 12 de Março de 2019, 08:50
Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Março de 2019, 08:41
Bela mala que os jogadores daquele clube não identificado receberam! Aquela festa toda não engana!

Nunca tinha visto nenhuma equipa do tugao tirar fotos e fazer aquela festa depois de um empate. La lhes deve ter garantido a conquista da champions league e eu nao sei.

Acho incrivel estarem preocupados com isso, quem parece que foi pago para não ganhar fomos nós.

Nao e preocupacao, porque isso altera zero o resultado, e apenas a constantacao de um facto. Gostava de ver esta motivacao contra os nosso rivais, mas nao, levaram 3 secos no dragao e nao se passou nada.
É assim desde 1904, com muito orgulho.

TiagoC1987

Citação de: FaithNoMore em 12 de Março de 2019, 08:54
Depois de dois golos oferecidos aos pasteis,como é que ainda se fala do capela e se os jogadores deles foram pagos?e os nossos foram?

Ora aí está. Deixem lá o Belenenses em paz. Sim eles no Dragão jogaram olhos nos olhos e levaram 3. Ontem jogaram todos fechados, talvez houvesse algo por trás mas nós é que fomos os culpados. É inadmissivel. Já perdemos 5 pontos assim, Com o Portimonense auto-golo do Ruben Dias e auto-golo incrivel do Jardel, e ontem foi isto. São 5 pontos dados.

cacetadas

Não consigo perceber e como é que um gr não agarra aquela bola fácil e prefere deixar passar mesmo que fosse para fora.

TiagoC1987

Bela mala que os jogadores daquele clube não identificado receberam! Aquela festa toda não engana!

Nunca tinha visto nenhuma equipa do tugao tirar fotos e fazer aquela festa depois de um empate. La lhes deve ter garantido a conquista da champions league e eu nao sei.

Acho incrivel estarem preocupados com isso, quem parece que foi pago para não ganhar fomos nós.

Nao e preocupacao, porque isso altera zero o resultado, e apenas a constantacao de um facto. Gostava de ver esta motivacao contra os nosso rivais, mas nao, levaram 3 secos no dragao e nao se passou nada.

Sim é verdade, mas amigo o jogo estava ganho. Se eles tivessem feito o jogo da vida deles e tivessem empatado tudo bem mas tinhamos o jogo ganho. É vergonhoso.

Star

Citação de: Ru10 em 12 de Março de 2019, 08:58

É assim desde 1904, com muito orgulho.

Certo, mas seria bonito algum dia isso acabar.

elpayaso10

sei que vou contra a corrente mas temos dois centrais de manteiga, não ganharam uma bola no corpo a corpo, pode estar na moda gostar dos putos mas Ferro e Ruben Dias ainda não são os jogadores que por ai se diz, o Ferro ontem teve tempos de entrada as bolas que fazia lembrar o Bermudez. Jardel, Fejsa e Salvio estão a fazer falta nesta equipa como um saco de arroz no Ruanda.

Manuel_apt

"Acabamos por oferecer o empate" - Bruno Lage.

"Acabamos de entregar o campeonato aos PORKOS" - Manuel Agostinho.(sou eu)

Royal_Flush

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2019, 00:27
Depois desta derrota hoje voces estao a ver como o moreirense vai jogar contra nos...

Autocarro de 3 andares e bolas bombeadas para a zona do Ruben e Vlachos.

s0ares

Foderam-me a noite, o dia e a semana. Pó crl.

É por estas merdas que não quero saber se jogamos com 1, 5 ou 11 miúdos do Seixal. Quero é ganhar e na maior parte dos casos para isso é preciso Experiência.

Para mim este é o campeonato da Juventude contra a Experiência e apesar de termos vencido o principal rival nos 2 jogos ou muito me engano ou a experiência vencerá.

Farto desta direção que não é capaz de reforçar a equipa com 2/3 elementos de qualidade inquestionável e com experiência. Todas as contratações têm de ser abaixo dos 25 anos para ainda termos retorno financeiro.

diob121

A humildade e o respeito nunca fez mal a ninguém.

Pés bem assentes na terra. Não somos imbatíveis.

Acordem

Manuel_apt

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2019, 09:03
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2019, 00:27
Depois desta derrota hoje voces estao a ver como o moreirense vai jogar contra nos...

Autocarro de 3 andares e bolas bombeadas para a zona do Ruben e Vlachos.

Só contra nós é que sofremos golos como o primeiro. COMO É POSSIVEL UM GUARDA REDES fazer uma merda destas. A bola vem facil de agarar e fia-se no golpe de vista. Que vao pro crl mas é.

Royal_Flush

Citação de: poliban em 12 de Março de 2019, 03:12
Não estou apreensivo, estou chateado.

O Benfica jogou bem, não demos qualquer hipótese ao belenenses.

Auto destruição é coisa que acontece de 1000 em 1000 jogos.
Isto nunca aconteceu.

Esqueçam.

Com o Benfica acontece de 15 em 15 jogos. É só ver o que se passou em Portimão.

Ainda que hoje as ofertas tenham sido ainda mais ridículas.

skydevil

Os jogadores do Benfica tÊm de ser um bocadinho mais profissionais. Em Portimão perde-se o jogo com dois auto-golos e ontem empata-se com duas asneiras equivalentes a auto-golos. Não pode ser. Não há equipa que resista a isto.

jnobre

Saltando a parte dos erros infantis que cometemos, há um facto que me deixa perturbado neste Benfica. Somos muito fracos no um contra um. Não temos ninguém que desequilibre, faz me muita confusão.
Não temos um jogador que vá para cima do adversário e ultrapassa-o, com alguma facilidade. O rafa só faz isso em contra ataque e em velocidade, o João Félix quando faz normalmente criamos perigo, mas faz duas vezes a cada jogo.
Temos que ser fortes no jogo individual para passar equipas que defendam bem, só assim, criando desequilíbrios individuais.
Ter um jogo colectivo é mais importante, é certo. Mas as grandes equipas têm q ter este tipo de jogador, porque sao eles que fazem realmente a diferença e desmontam qualquer estratégia defensiva.