CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

TiagoC1987

Citação de: Star em 12 de Março de 2019, 08:50
Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Março de 2019, 08:41
Bela mala que os jogadores daquele clube não identificado receberam! Aquela festa toda não engana!

Nunca tinha visto nenhuma equipa do tugao tirar fotos e fazer aquela festa depois de um empate. La lhes deve ter garantido a conquista da champions league e eu nao sei.

Acho incrivel estarem preocupados com isso, quem parece que foi pago para não ganhar fomos nós.

FaithNoMore

Depois de dois golos oferecidos aos pasteis,como é que ainda se fala do capela e se os jogadores deles foram pagos?e os nossos foram?

João_Oliveira

Se perdermos este campeonato vai-me custar mais do que o penta do ano passado... depois desta recuperação de 7pontos, das vitórias sobre sobre o scp e fcp, da melhor equipa temos e mesmo assim perder pros bi-suínos ainda por cima, vai ser mau demais...

Star

Citação de: TiagoC1987 em 12 de Março de 2019, 08:53
Bela mala que os jogadores daquele clube não identificado receberam! Aquela festa toda não engana!

Nunca tinha visto nenhuma equipa do tugao tirar fotos e fazer aquela festa depois de um empate. La lhes deve ter garantido a conquista da champions league e eu nao sei.

Acho incrivel estarem preocupados com isso, quem parece que foi pago para não ganhar fomos nós.

Nao e preocupacao, porque isso altera zero o resultado, e apenas a constantacao de um facto. Gostava de ver esta motivacao contra os nosso rivais, mas nao, levaram 3 secos no dragao e nao se passou nada.

Ru10

Citação de: Star em 12 de Março de 2019, 08:56

Nao e preocupacao, porque isso altera zero o resultado, e apenas a constantacao de um facto. Gostava de ver esta motivacao contra os nosso rivais, mas nao, levaram 3 secos no dragao e nao se passou nada.
É assim desde 1904, com muito orgulho.

TiagoC1987

Citação de: FaithNoMore em 12 de Março de 2019, 08:54
Depois de dois golos oferecidos aos pasteis,como é que ainda se fala do capela e se os jogadores deles foram pagos?e os nossos foram?

Ora aí está. Deixem lá o Belenenses em paz. Sim eles no Dragão jogaram olhos nos olhos e levaram 3. Ontem jogaram todos fechados, talvez houvesse algo por trás mas nós é que fomos os culpados. É inadmissivel. Já perdemos 5 pontos assim, Com o Portimonense auto-golo do Ruben Dias e auto-golo incrivel do Jardel, e ontem foi isto. São 5 pontos dados.

cacetadas

Não consigo perceber e como é que um gr não agarra aquela bola fácil e prefere deixar passar mesmo que fosse para fora.

TiagoC1987

Sim é verdade, mas amigo o jogo estava ganho. Se eles tivessem feito o jogo da vida deles e tivessem empatado tudo bem mas tinhamos o jogo ganho. É vergonhoso.

Star

Citação de: Ru10 em 12 de Março de 2019, 08:58

É assim desde 1904, com muito orgulho.

Certo, mas seria bonito algum dia isso acabar.

elpayaso10

sei que vou contra a corrente mas temos dois centrais de manteiga, não ganharam uma bola no corpo a corpo, pode estar na moda gostar dos putos mas Ferro e Ruben Dias ainda não são os jogadores que por ai se diz, o Ferro ontem teve tempos de entrada as bolas que fazia lembrar o Bermudez. Jardel, Fejsa e Salvio estão a fazer falta nesta equipa como um saco de arroz no Ruanda.

Manuel_apt

"Acabamos por oferecer o empate" - Bruno Lage.

"Acabamos de entregar o campeonato aos PORKOS" - Manuel Agostinho.(sou eu)

Royal_Flush

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2019, 00:27
Depois desta derrota hoje voces estao a ver como o moreirense vai jogar contra nos...

Autocarro de 3 andares e bolas bombeadas para a zona do Ruben e Vlachos.

s0ares

Foderam-me a noite, o dia e a semana. Pó crl.

É por estas merdas que não quero saber se jogamos com 1, 5 ou 11 miúdos do Seixal. Quero é ganhar e na maior parte dos casos para isso é preciso Experiência.

Para mim este é o campeonato da Juventude contra a Experiência e apesar de termos vencido o principal rival nos 2 jogos ou muito me engano ou a experiência vencerá.

Farto desta direção que não é capaz de reforçar a equipa com 2/3 elementos de qualidade inquestionável e com experiência. Todas as contratações têm de ser abaixo dos 25 anos para ainda termos retorno financeiro.

diob121

A humildade e o respeito nunca fez mal a ninguém.

Pés bem assentes na terra. Não somos imbatíveis.

Acordem