CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Benfiquista_

Tem de estar Estádio lotado!

A Onda Vermelha não pode parar!

Está nossa Equipa e este nosso Treinador, bem como o nosso BENFICA, assim o merecem!

Todos à Luz!!!!

Vamos lá pessoal!

Deus Jonas

iloy

Citação de: Deus Jonas em 04 de Março de 2019, 21:25
Nada de euforias.

Lembrem-se da Estorilada de 2013

Tens razão mas penso que o Lage è muito mais humilde que o JJ e certamente vai bem gerir as cabeças dos jogadores

zema

Os dois jogos que me assustam mais é este, pela resaca do dragao e porque o belem tem criado dificuldades. E o moreirense

Lopes1986

O Belenenses do Silas joga mesmo bem à bola, se jogarem como costumam podem trazer-nos problemas nos contra-ataques, mas com a nossa pressão asfixiante também é extremamente arriscado sairem sempre a jogar desde tras...

mitro11

Citação de: zema em 05 de Março de 2019, 08:37
Os dois jogos que me assustam mais é este, pela resaca do dragao e porque o belem tem criado dificuldades. E o moreirense

Vamos ser sinceros, o jogo que nos assusta mais será sempre o próximo, ainda para mais quando começam a faltar cada vez menos jogos para o título

diogoalves

Presente!
Esta equipa e estes técnicos merecem nada menos que a nossa presença e o nosso apoio. Só motivos de força maior nos podem impedir de estar no estádio nesta fase.

Vamos :bandeira1:

alexis9000

É para olhar o adversário nos olhos, respeitá-lo, mas acima de tudo, dominá-lo...se possível, com uma goleada (mais uma). :bandeira1:

Patton

Os jogos a seguir à europa são sempre perigosos, especialmente se for fora. Espero que troque pelo menos 2 ou 3 jogadores para ir mantendo a equipa fresca. Agora receio receio tenho com o Moreirense...

Semper Fidelis

o foco tem de ser sempre o campeonato!

CUIDADO COM ESTE JOGO!

nada de se distraírem com a Liga Europa!