CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Mika21PA

Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Depois de passar no dragão é fácil dizer isso.

Mas não, nem comparação tem.

desinstala

Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Sem dúvida. Estes dois próximos jogos são 70% do caminho.

Benfiquista_

Estádio vai estar bem composto? Há estimativas?

Era importante.

tripiatrik

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 11:39
Citação de: van33 em 11 de Março de 2019, 11:24
voces e o medo dos árbitros....uma equipa que QUER de facto ganhar que entre com vontade a sério não há filho da puta que nos tire os 3 pontos

Exacto basta ver o nosso jogo no dragão   ::)

Pois e notou-se o resultado no jogo a seguir depois do esforço extra a jogar contra 14 ou 16 ou lá quantos bois do apito são agora. O Benfica para ganhar tem de jogar sempre o dobro ou triplo, depois é normal que a equipa rebente. Já os outros não precisam de correr muito pois tem o árbitro sempre a ajudar.

desinstala

Citação de: every time i die em 11 de Março de 2019, 11:54
Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 11:44
Florentino e Samaris no meio para quê?
Um dos dois chega perfeitamente.

Grimaldo tem que ser titular. Que seja substituído quando o jogo estiver feito, nada de facilitar.

O Florentino saber mover-se bem em terrenos mais avançados.
Frente ao Chaves, o Gabriel passou a maior parte do tempo bem atrás do Florentino.
O grande problema será mesmo ter um distribuidor de jogo como o Gabriel... Só o Pizzi fica perto de o fazer, mas não o tirava da direita.

Pizzi não pode sair da direita, rende muito mais ali.
Mas o que é certo é que não temos outro jogador com a qualidade de passe do Gabriel para jogar naquela posição.
Gedson é um jogador se características muito diferentes, Krovinovic está completamente fora dela. Zivkovic já rendeu muito ali, mas não sei se o Lage equaciona isso.

perceptionman

Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Mas alguma vez na vida ir ao dragão é mais fácil do que jogar em casa contra o Belenenses? Foda-se alguns adeptos do Benfica nem com tena-lady e uma fralda de pano por cima conseguem conter a borra.

Ru10

Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 12:18
Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Sem dúvida. Estes dois próximos jogos são 70% do caminho.
20%.

Franco1904


slbfuckfcp



francisco

Claramente que jogar no Dragão foi mais fácil do que jogar na Luz com 50 mil pessoas contra uma equipa que nem tem nome nem estádio fixo... :rir:  :estrelas:







ZeManelTaxista

Aceito este 11:

Odysseas;
A.Almeida, R. Dias, Ferro, Grimaldo;
Samaris;
Pizzi, Zivkovic, Rafa; (estes sempre a trocar de posição)
Jonas, J. Félix

Peter Buck

Citação de: francisco em 11 de Março de 2019, 12:30
Claramente que jogar no Dragão foi mais fácil do que jogar na Luz com 50 mil pessoas contra uma equipa que nem tem nome nem estádio fixo... :rir:  :estrelas:








Porto 1-2 Benfica (conquista do 1º lugar)
Porto 0-0 Benfica
Porto 1-1 Benfica (Lisandro 92)
Porto 1-0 Benfica (André^2)
Porto 0-2 Benfica (Lima)
Porto 2-1 Benfica (irrelevante, já campeões)
Porto 0-0 Benfica (taça da Liga, melão azul)
Porto 1-0 Benfica (irrelevante, cabrito segunda mão)
Porto 2-1 Benfica (Kelvin 91)
Porto 2-2 Benfica (Gaitan)
Porto 0-2 Benfica (irrelevante, 0-3 segunda mão)

Desde os 5-0 no Dragão, houve
3 vitórias Benfica
4 empates
4 vitórias Porto

Se descontarmos os 3 jogos "irrelevantes", foram
2 vitórias Benfica
4 empates (sendo que o empate na taça da Liga 13-14 foi na prática vitória do Benfica)
2 vitórias Porto (ambas perto do fim)

Equilíbrio total com ligeiro pendor positivo para o Benfica.

rdr10

Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 12:18
Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Sem dúvida. Estes dois próximos jogos são 70% do caminho.

;D

Vocês são do caralho.

Se ganharmos ao Belém e ao Moreirense depois o pânico vai ser o Rio ave fora porque é sempre muito complicado, e depois é o Portimonense em casa porque vai estar cheio de malas para nos roubar pontos e tem jogadores de qualidade, depois é o Setúbal que em 15\16 só não empatou porque tivemos uma sorte descomunal, e o Braga fora? Ui, até vão arrancar olhos para tirar o título ao Benfica.

;D ;D ;D

Vamos ser sinceros, não vão existir jogos fáceis e não vão existir jogos impossíveis, todos os jogos vão requerer concentração máxima e um atitude do caralho.

Belém em casa? É marcar cedo e aproveitar o facto de jogarem muito ofensivos.