CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2019, 15:54
vamos levar com o capela  :rir: :rir: :rir: :rir: FDXX :-X
Pra semana é o Verissimo.

Os cabroes querem decidir o campeonato antes da paragem das selecções.

Andris

Citação de: pedrompcosta em 11 de Março de 2019, 15:52
Citação de: subLiminar em 11 de Março de 2019, 15:42
A confiança cega em Jonas passou a receio que ele se desmonte todo em campo, sem alternativas no banco.

Vai ser uma semana fodida de Benfiquismo!
O futuro começa hoje.

O mais engraçado é que há 1,2 meses todos sonhavam com Jonas + Félix... Hoje está tido com receio...  ;D
Está tudo com receio porque finalmente perceberam que o Jonas se fizer 60 minutos já é bom.

Fragaxez

Citação de: perceptionman em 11 de Março de 2019, 15:34
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 12:52
Citação de: desinstala em 11 de Março de 2019, 12:18
Citação de: RRocha em 11 de Março de 2019, 12:16
Sou só eu que estou todo borrado e acho que este jogo e o de Moreira vão ser mais difíceis que o jogo no Dragão? Uma coisa é certa, ambas as equipas jogam melhor que o Porto...

Sem dúvida. Estes dois próximos jogos são 70% do caminho.

;D

Vocês são do caralho.

Se ganharmos ao Belém e ao Moreirense depois o pânico vai ser o Rio ave fora porque é sempre muito complicado, e depois é o Portimonense em casa porque vai estar cheio de malas para nos roubar pontos e tem jogadores de qualidade, depois é o Setúbal que em 15\16 só não empatou porque tivemos uma sorte descomunal, e o Braga fora? Ui, até vão arrancar olhos para tirar o título ao Benfica.

;D ;D ;D

Vamos ser sinceros, não vão existir jogos fáceis e não vão existir jogos impossíveis, todos os jogos vão requerer concentração máxima e um atitude do caralho.

Belém em casa? É marcar cedo e aproveitar o facto de jogarem muito ofensivos.

Haja alguém com sentido de humor e capacidade de análise. Todos os jogos vão ser complicados na medida em que não temos margem para errar (a não ser um empate).

1 - Belenenses em casa: "Estamos sem Seferovic e sem Gabriel. O Grimaldo está por arames. Cheira-me mal este jogo... O porto já ganhou o jogo deles e vamos entrar pressionados!" Pânico total.
2 - Moreirense fora: "É um campo muito complicado. O Moreirense está muito forte. Perdemos em casa 3-1 contra eles na primeira volta." Nível de pânico: estratosférico.
3 - Tondela em casa: "É um jogo que parece fácil mas temos que estar 100% concentrados. Os jogadores já vão estar com a cabeça no jogo da Taça contra o sporting. Estas equipas metem o autocarro e é o caralho para lhes marcar."
4 - Feirense fora: "O porto viu-se fodido para ganhar lá! Já não têm nada a perder e vão entrar com tudo e tentar lesionar os nossos jogadores! Ainda pra mais temos "x" jogador à bica por causa dos amarelos. Estamos fodidos! Resolve-se aqui o campeonato!"
5 - Setúbal em casa: Por esta altura vamos começar a falar nas malas e do histórico dos jogadores do Setúbal que choraram em campo em épocas anteriores. Ganhar contra este setúbal vai ser mais dificil do que ganhar no dragão e na Turquia.
6 - Marítimo em casa: "Se ganharmos este jogo já não foge! Mas se vacilamos... fodemos tudo... eu não me esqueço da rodinha na Madeira!"
7 - Braga fora: jogo de tripla. "Se ganharmos somos campeões!!"
8 - Portimonense em casa "São os gajos que melhor futebol jogam. Super perigosos fora de casa! Perdemos 2-0 contra eles na primeira volta! São o clube satélite do porto. Têm prémios de 250 milhões se nos roubarem pontos!"
9 - Rio Ave fora: "Nas últimas épocas vemo-nos sempre fodidos para ganhar ali! Valeu-nos sempre o Jimenez... mas esta época não há Jimenez!!! O árbitro nomeado para este jogo é o: Verdissimo corrupto, cabrão do Capela, paneleiro do ASD, o fdp do Jorge Sousa, o fdgp do Hugo Miguel (...)"
10 - Santa Clara em casa: "Se ganharmos este jogo somos campeões! TODA A CONCENTRAÇÃO É VITAL!!" Forçado mete 50.000 euros no Santa Clara.

Vai ser +/- isto até Maio.
So para este jogo já se falou em quase tudo o que está aí

jo3l

Há duas coisas que me andam a fazer alguma confusão...

- Primeiro o Jota é convocado para todos os jogos sendo que apenas jogou uns minutos. Podia estar a jogar na B onde é bem preciso. Em vez disso, anda a passear.

- Com a lesão do Seferovic faria todo o sentido convocar um homem de área. Não está em causa a qualidade mas sim a necessidade. Pedro Henriques ou Sapo, um deles devia ter sido chamado para hoje.

bellamy

Kurt Cobain 10

O Rafa está em risco para moreirense caso leve amarelo . Tem de ter muito cuidado com o capela ...

Era muito mau ficarmos sem Seferovic e Rafa para esse jogo.

jo3l

Ah e depois outra coisa...

- Convocar Yuri e deixar Corchia na bancada é de louvas aos céus. Yuri devia andar a jogar na B para ver se aprende alguma coisa.

Grimaldo está tocado? Ok, Almeida para a esquerda e Corchia na direita. Até o Cervi deve jogar melhor a DE.

Semper Fidelis

Citação de: jo3l em 11 de Março de 2019, 16:08

- Primeiro o Jota é convocado para todos os jogos sendo que apenas jogou uns minutos. Podia estar a jogar na B onde é bem preciso. Em vez disso, anda a passear.

- Com a lesão do Seferovic faria todo o sentido convocar um homem de área. Não está em causa a qualidade mas sim a necessidade. Pedro Henriques ou Sapo, um deles devia ter sido chamado para hoje.

exacto
Por mim tinha chamado Saponjic
Mesmo suplente poderia entrar motivadissimo e bastava que marcasse um golinho.
Muitos que são fracos na B tendo outros 10 a ajudar mostram serviço

Semper Fidelis

Citação de: jo3l em 11 de Março de 2019, 16:10

- Convocar Yuri e deixar Corchia na bancada é de louvas aos céus. Yuri devia andar a jogar na B para ver se aprende alguma coisa.

Grimaldo está tocado? Ok, Almeida para a esquerda e Corchia na direita. Até o Cervi deve jogar melhor a DE.

não é "louvar aos céus"
é "bradar aos céus"

Andris

Citação de: jo3l em 11 de Março de 2019, 16:10

Acho que o Corchia só não foi convocado porque vai jogar na quinta, o que até faria algum sentido.

Ainda assim, a gestão do Grimaldo preocupa-me muito. Qualquer dia rebenta e depois aí é que vamos ficar aflitos...

Benfiquista_

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 15:53
Citação de: ShorBraga em 11 de Março de 2019, 15:52
Ody

Almeida      Dias      Ferro        Grimaldo

Pizzi         Florentino       Samaris           Rafa

Félix       Jonas

O problema que pode haver aqui é que jogadores para no banco que consigam dar algo à equipa se for necessário não existem.

Gedson - sem comentários, será que não se adapta a esta forma de jogar?

Zivkovic, Cervi, Krovinovic - por motivos diferentes mas todos eles em péssima forma, não ajudam em nada a equipa nesta fase.

Jota - tem ficado no banco em detrimento dos 3 de cima, no entanto se for necessário dar algo ao ataque é o único em que acredito.

O Gédson tem 20 anos. São muitos poucos jogadores que estão preparados para o Benfica aos 20 anos.

O pior que vejo ultimamente nem é a adaptação em si, é mesmo a postura dele a roçar o displicente.

Longe do Gedson do início de época.

jo3l

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 16:11
Citação de: jo3l em 11 de Março de 2019, 16:08

exacto
Por mim tinha chamado Saponjic
Mesmo suplente poderia entrar motivadissimo e bastava que marcasse um golinho.
Muitos que são fracos na B tendo outros 10 a ajudar mostram serviço

Isto é simples. Se não serve para a equipa A o que anda a fazer na B?

Agora vamos imaginar...65min 0-0. Jonas todo fodido. Felix ainda aguenta.

Metes quem?

Jota? Para as bolas pelo ar?
Krovi? Que está completamente fora dela?
Cervi? Nem vou dizer nada...
Ziv? Para fazer golos?

Svilar, Yuri e Tino não entram na equação...

ana_lopes2009

JOÃO CAPELA NO BENFICA-BELENENSES

João Capela, da AF Lisboa, é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre Benfica e Belenenses, esta segunda-feira, às 20.15 horas, no Estádio da Luz, referente à 25.ª jornada da Liga.

Paulo Brás e Jorge Cruz serão os árbitros assistentes e Rui Soares o quarto árbitro.

O videoárbitro será Hélder Malheiro, assistido por Bruno Jesus.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/777629/40