CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

diabo11982

Este Rola é um palhaço...estas opiniões só ridicularizam a BTV...Nunca na vida isto é penalty...

AR11

Precisamos de mais critério e capacidade de penetrar pelo meio. Não era mal pensado entrar o Cervi para lateral e passar o Grimaldo para o centro do campo. O problema é que não deve estar treinado, mas acho que o Grimaldo pode perfeitamente jogar na zona central.

JPSilva

Citação de: every time i die em 11 de Março de 2019, 21:11
Quando andamos a perseguir o primeiro estamos sempre em bom nível. Passamos para primeiro, começa a cagança habitual...
Todos os anos a mesma merda, foda-se.

Todos os anos não. Quando se tem muitos miudos obviamente que o risco disto acontecer é muito maior.

zefo

Citação de: Simanic em 11 de Março de 2019, 21:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 21:09
Eu tirava o Florentino e metia o Ziv

Tirava antes o Samaris, com a equipe voltada para o ataque vamos precisar do Florentino a travar os contra ataques
A menos que o Pizzi migrasse para o meio não tou a ver uma equipa que não estivesse partida

JustMe

A lesão do Seferovic matou-nos, tal como a lesão do Krovi nos matou na temporada passada.

A segunda parte vai ser sofrível.

cristiano_1904

flavioslb

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 21:09
E o Almeida? Faltam palavras. Aquele passe frouxo para o Grimaldo...

E depois a cagar-se para o lance. Surreal

Jamal

Citação de: Purple Rain em 11 de Março de 2019, 21:10
Citação de: Jamal em 11 de Março de 2019, 21:08
A defesa deles troca a bola muito facilmente só cheiramos,faltam jogadores pelas alas para lhes complicar a vida

JOTA.
e talvez Zivkovic.
Tem que entrar os dois iriam criar mais perigo e colocar a defesa deles mais pressionada.Também convinha que metade dos jogadores acordassem para o jogo estão muito em baixo e não reagem à perda de bola.

ricmarkes

Citação de: benficaslb1 em 11 de Março de 2019, 21:10
Citação de: 本菲卡 em 11 de Março de 2019, 21:06
Será que estamos a acusar a pressão do 1º lugar?

Até agora, o Lage não tinha obrigação nenhuma. Chegou com o campeonato "perdido", mas por mérito próprio conseguiu passar para primeiro.

Quando ganhámos no porto ponderei comentar isso: como será que vamos lidar com o estar em primeiro, algo que ainda não tinha acontecido.

Para já estamos a borrar a cueca forte e feio.

Fds só leio merda. mas a equipa jogou mal ate aqui? fds, eu não sou nenhum expert, mas aprendam a ver futebol fds. estivemos a primeira parte toda em cima deles, criámos oportunidades, simplesmente não marcámos.

Vou mas é embora deste tópico que um gajo só le merda fds.

Parece-me claro que a equipa está com menos fulgor físico e com dificuldades contra este autocarro, mas o que se lê por aqui é lixo.

É bota abaixo porque não conseguem aguentar a frustração. Parecem miúdos da creche.

Thorondor

Citação de: miniMilk em 11 de Março de 2019, 21:10
Não acho que o SLB esteja a jogar mal. Falta ali qualquer coisa no último terco. Mas a bola está a ser bem movimentada

Homens de barba rija. Muita paneleirice nessa zona...

kastro

Com o Belenenses fechado como está, isto requeria um ou dois pontas de lança com força e bom jogo aéreo, como em tempos tivémos Rui Águas e Magnusson, por exemplo. O Porko nestas circunstâncias mete lá o Marega e o Soares e os defesas entram em aflição.

Em alternativa isto requeria jogadores com boa meia distância, e sobre esse espeto não temos nenhum.

albericofaria