CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

every time i die

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 21:12
Citação de: every time i die em 11 de Março de 2019, 21:11
Quando andamos a perseguir o primeiro estamos sempre em bom nível. Passamos para primeiro, começa a cagança habitual...
Todos os anos a mesma merda, foda-se.

Todos os anos não. Quando se tem muitos miudos obviamente que o risco disto acontecer é muito maior.

Não? Eu não acho nada...
É todos os anos a mesma coisa, andamos sempre todos borrados nos finais de época, especialmente se estivermos à frente, seja com miúdos ou não.
Somos fracos nos momentos chave, e esta doença alastra-se por todas as modalidades do clube.

Jar Jay

mMateus

delduin

Menino de Ouro RS

Já agora dar os parabéns aos NN e aos DV

Apoio incansável na 1 parte
:rir:

pamalmeida79

Para mim,  a questão é que a bola não lhe bateu na coxa. Foi o jogador do Belém que tentou dominar a bola com a perna,  mas só o consegui com a ajuda do braço. O jogador estava a distância suficiente para ter tido outra abordagem. Não foi bola inesperada.

Maka

A CP acabou com o Comboio Benfica, mas a Carris criou o Autocarro Codecity.

imightbewrong

Chama-se joão carlos dos santos capela e não pode ser arbitro! Nao pode! Nao pode!!!

FaithNoMore

Basta estarmos empatados ao intervalo com o belem e eles ja andam por aqui a meter veneno,é à vez,a cartilha está lá toda,e dão tanto nas vistas

André Sousa

Falta criatividade e capacidade para acelerar no meio campo.

Estamos a levar um banho em termos de organização.

ARRG

cheiodesono

Para a baliza grande vai entrar, é uma questão de tempo  :smokin:

Cuccittini