CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

SLBRulez

Nem consigo culpar o Lage.
A equipa parte pedra e marca 2 golos.
A defesa com 2 erros individuais fode o trabalho todo.

AndreCruz11SLB

Eu não aguento esta merda... Ganhar no dragão para fazer este dois jogos a seguir... Um balão de oxigénio para eles e uma série de tiros nos nossos próprios pés...
Se o Belenenses fizesse golos em boas jogadas ficava chateado, mas assim parece bruxaria... Foda-se...

Esbutenado

Erros idiotas que esbanjam imediatamente a vantagem arduamente conquistada com uma vitória no curral dos porcos.
O Belém tem uma boa equipa, não são cepos nenhuns, e todos metidos lá atrás iria sempre ser um jogo muitíssimo complicado. Quem pensava o contrário antes do jogo de certeza que não tem visto o Belém a jogar.
Agora, conseguir desbloquear o jogo, estar a ganhar 2-0 e perder a vantagem com 2 erros que nem nos infantis se admitem, isto é inacreditável.
Há gajos no Benfica que têm que imediatamente ganhar juízo, assim não pode ser.

Geovanni95

Eu avisei aqui foda-se

Jogo muito perigoso, que era preciso muita cabeça.

Nota se uma equipa cansada psicologicamente mas que chegou bem aos 2-0

Agora a ganhar 2-0, duas cagadas de dois jogadores que pensam que são craques mas que têm que comer muita sopa.

Espero que Rui Costa faça algo e que mostre que nada está ganho mas tmb que nada está perdido.

Agora os jogadores só por estarem na frente não podem ser condescendentes e arrogantes.

Acho muito honestamente esta merda muito mal parada. Espero estar muito errado.

Deus Jonas

Bombastic

Citação de: Paulie Gualtieri em 11 de Março de 2019, 22:19
bom, uma azia enorme. jogo dificil, a ganhar 2-0, dois erros individualissimos e deitamos tudo a perder. ainda lutou-se muito, mas não deu.

vou chamar todos os nomes possíveis ao vlachodimos e ao ruben dias. depois vou contar até 10 para me acalmar.

igualmente nojentos são muitos posts aqui de gente que deve ser pior que sei lá o quê.

vamos ao 37. sem medos.

Obrigado. Já ficava desesperado.

Semper Fidelis

Citação de: Sum41 em 11 de Março de 2019, 22:19
Quinta saímos da Liga Europa e domingo vamos para segundo. Está tão óbvio.

NÃO!
5ª vamos a prolongamento e passamos
mas rebentamos o que falta rebentar do plantel!
ao Moreirense ganhamos mas vamos andar colados aos fdp de Contumil por culpa própria
e quando chegar a hora de tudo se decidir os Meirins e Fontelas darão uma ajudinha!

anjinhos do caralho!

ADEUS CAMPEONATO!

LeandroSLB

Tr - 17

Belenenses sem fazer im crl para marcar.. mete dois golos.

Inacreditável esta merda.

ricardoshearer

Citação de: MrFire em 11 de Março de 2019, 22:21
Para a semana o campeoanto ACABOU, só um tolinho pode acreditar no contrário!

Nunca nos vão deixar ser campeões, em Moreira se for preciso até com a puta da bola na mão entram na nossa baliza
E a culpa disso é de quem?

IPASLB

Citação de: Motörhead em 11 de Março de 2019, 22:21
Os porcos todos em depressão há uma semana e ja todos com moral hoje.

Po caralho.
Sim mas, ainda são 2°s e esperemos que terminem assim.

JPSilva

Há gente que ainda não percebeu a gravidade do que se passou. O Benfica não pode ser campeão depois disto sequer. Uma equipa campeã não pode fazer isto, ponto final. Isto nem uma equipa da manutenção.

Txug

Ide para o real caralho!
Com o salario que ganham nao e para fazer estas merdas!

Maximo1904

Este jogo reflete a mentalidade dos jogadores do Benfica, andam armados em cagões mas nos momentos de pressão borram-se todos. Vergonhoso