CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Slbttotosalvio

O ruben que fique o resto da epoca no banquilho.
Jogo demasiado mau para ser verdade.

E perdemos aqui o campeonato. Fudeu

Semper Fidelis

Citação de: vieirah1904 em 11 de Março de 2019, 22:45
Fazer arroz de puta nos jogos com TODOS os rivais diretos e mesmo assim não ser campeão.

Eu ainda não estou a acreditar nisto. FODASSE.

o Porto a ser campeão deve-o à VARgonha da 1ª volta
e a infantilidade de Vlachodimos e Ruben Dias!

pipi

Alguém que me  diga em que estádio dos 4 primeiros classificados - exceptuando o da Luz - 3 lances de mão na bola não dão 1 penalidade.

Ricardo Maia

Citação de: Abreu-jp em 11 de Março de 2019, 22:28
Estoriladas a esta hora?

Este ainda foi pior! Uma valente VERGONHA. Foi a gozar com uma pessoa!

PROFISSIONAIS!? A ganhar milhões? Uma palhaçada. Cambada de meninos mimados sem raça. Todos borrados com o Belenenses fodasse...

Isto só a nós. Não imagino tal circo acontecer no Dragão.

Depois de hoje, tenho muitas dúvidas certamente.

Ps: continuem a denominar o nosso central dos tijolos, que quer ir para o Lyon, de "capitão".
Fizeram um grande jogo no Dragão. Não vamos deitar a toalha ao chão .Calma !!!!

DMSG

Citação de: j.j. em 11 de Março de 2019, 22:46
Estive no estádio e não deu para entender. Houve algum lance de penalti claro contra o Belenenses ou foram duvidosos?

Eu sei de um estádio em que hoje eram assinalados os 3 lances de penalty e a expulsão do gajo do Belenenses tinha sido mais cedo.

diob121

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 22:40
com um ponta de lança hoje tínhamos sofrido mas tínhamos ganho!
Tens dois erros MONUMENTAIS depois de conseguires desmontar a organização deles e vimos falar de pontas de lanças? O trabalho já tava feito, nós é que tratamos de o desfazer.

O'Brien

Citação de: KRF em 11 de Março de 2019, 22:46
O Braga vai ser a chave deste campeonato e quem se desenvencilhar melhor será campeão...

O Braga não será o elemento que vai destabilizar o campeonato.

iloy

Eu não concordo em nada sobre a arbitragem, o problema são os roubos no tugao e os adeptos querem ter os mesmos pênaltis ridiculos que os rivais.
Nenhuma mãe podia trazer um pênalti pelo menos enquanto a nova tegra nao è aplicada. Esta noite perdemos por culpa de 2 erros vergonhosos

Red Guns

Citação de: j.j. em 11 de Março de 2019, 22:46
Estive no estádio e não deu para entender. Houve algum lance de penalti claro contra o Belenenses ou foram duvidosos?
Na minha opinião só um dos lances é duvidoso, mas aceito que não seja dado o penalti.

本菲卡

Estou com uma puta de uma cabeça que nem é bom.

Ainda não acredito que acabámos de foder mais um campeonato.

Darkboy

Não temos estofo ou qualidade para ser campeões.

E o nosso campeonato é fraquíssimo.

Yuri_SLB

Citação de: Motörhead em 11 de Março de 2019, 22:41
Eu até acredito que os porcos perdem pontos.

O problema é que acho que também nós. Prova hoje.
O porto nunca perderia o jogo de hoje,sabes porquê?Primeiro porque o SAD contra eles ia jogar futebol bonito,aberto e ao 10m já estavam a levar na bilha.Segundo porque com o jogo empatado qualquer bola que fosse ao braço de um jogador do SAD era penalty,hoje houve 3 lances.Os nabos do Benfica ainda n perceberam que andamos a lutar pelo campeonato com armas diferentes mas hoje n apetece falar sobre arbitragem pq a culpa foi toda nossa

VascoPaneira

Perdemos hoje o campeonato, o resto são tretas. Perder assim um campeonato dói muito porque foi exclusivamente por culpa própria. Sinceramente estou farto da merda do futebol. É incompreensível perdermos pontos assim numa fase decisiva. Não merecemos ser campeões, ponto final, não merecemos.

Semper Fidelis

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:45
Azia e tristeza enorme.

De qualquer das formas chego do estádio com a perfeita noção que jogamos muito melhor, que tivemos sempre a bola, tentamos tudo e mais alguma coisa APESAR dos dois erros individuais que foram surreais e só acontecem de 10 em 10 anos.

O Capela empurrou sempre o Benfica, foi completamente de loucos o que o homem fez e não fez para nos manter longe do terceiro golo.. aquela expulsão final (que eu chamo expulsão estatística) foi a cereja no topo do bolo no gozo na nossa cara.

Apontar os dedos? Tivemos a 7 pontos, completamente fora da luta, estamos em 1º e chamem-me maluco à vontade mas acredito no título, jogo a jogo treino a treino como o nosso mister diz.

Já agora eu teria feito as mesmas substituições, o Rafa no estádio olha para o banco e nota-se claramente que está de rastos, o Zivko ainda tentou pegar no jogo mas o estado anímico da equipa já estava muito em baixo, o puto Jota tentou 2\3 lances mas parece-me que abusou do individual.

De resto, hoje foi de facto "futebol", uma equipa que não fez nada por merecer um golo e marca dois sem saber ler nem escrever.

Siga.

a minha avó tem 92 anos e fazia mais que o Zivkovic

meter Zivkovics é o mesmo que nada

João_Oliveira

que puta de azia... dois erros, eles mal oportunidades tiveram...