CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Deus Jonas

Red Guns

Citação de: Maytay em 11 de Março de 2019, 22:51
Nem dá vontade viver....fdx
Calma rapaz. Não é para tanto. Isto é só futebol, é suposto ser o escape e não o contrário.

minimix

Citação de: imightbewrong em 11 de Março de 2019, 22:52
Citação de: j.j. em 11 de Março de 2019, 22:46
Estive no estádio e não deu para entender. Houve algum lance de penalti claro contra o Belenenses ou foram duvidosos?

4 penaldos claros a nosso favor.
Que exagero, fdx

mansas

Quando nenhum de nós acreditava, esta equipa devolveu-nos o orgulho e a esperança!!

Agora é a nossa hora de carregar a equipa ate ao título caralho!!

HeijiHattori

Não se pode jogar so com putos. Precisamos de gajos que saibam o que é o futebol.

Vender o Ruben e tentar tudo para trazer um central com experiencia.

O'Brien

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:53
Precisamos recuperar o Sef.

Não tremam e acreditem no trabalho caralho.

9 jogos! 5 em casa. Fazer das tripas coração

O factor casa deixou de ser algo que nos favorecesse.

Infelizmente

Crazy Mary

Citação de: KRF em 11 de Março de 2019, 22:46
O Braga vai ser a chave deste campeonato e quem se desenvencilhar melhor será campeão...

O braga vai dar o campeonato ao porto. Desde alvalade que não lutam por porra absolutamente nenhuma.

Os limitados que queriam a vitória do sporting percebem agora porque é que era importante o braga ainda ter hipóteses de chegar ao 2º?

GTtdi_SLB

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:52
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 22:49
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:45
Azia e tristeza enorme.

De qualquer das formas chego do estádio com a perfeita noção que jogamos muito melhor, que tivemos sempre a bola, tentamos tudo e mais alguma coisa APESAR dos dois erros individuais que foram surreais e só acontecem de 10 em 10 anos.

O Capela empurrou sempre o Benfica, foi completamente de loucos o que o homem fez e não fez para nos manter longe do terceiro golo.. aquela expulsão final (que eu chamo expulsão estatística) foi a cereja no topo do bolo no gozo na nossa cara.

Apontar os dedos? Tivemos a 7 pontos, completamente fora da luta, estamos em 1º e chamem-me maluco à vontade mas acredito no título, jogo a jogo treino a treino como o nosso mister diz.

Já agora eu teria feito as mesmas substituições, o Rafa no estádio olha para o banco e nota-se claramente que está de rastos, o Zivko ainda tentou pegar no jogo mas o estado anímico da equipa já estava muito em baixo, o puto Jota tentou 2\3 lances mas parece-me que abusou do individual.

De resto, hoje foi de facto "futebol", uma equipa que não fez nada por merecer um golo e marca dois sem saber ler nem escrever.

Siga.

a minha avó tem 92 anos e fazia mais que o Zivkovic

meter Zivkovics é o mesmo que nada

Não concordo, e percebi perfeitamente a entrada do Zivko, principalmente no que toca a cruzamentos venenosos numa altura que já tinhamos 3\4 jogadores sempre na área.

Olha, fiquei foi bastante chateado de ver o Pizzi a continuar a bater cantos do lado direito com o zivko em campo.
já la vai o tempo em que o zivkovic fazia centros desses venenosos, a sua versao de Benfica é para lá de patética. Eu nas peladinhas de 5 com amigos com 1/10 do espaço consigo ter mais discernimento a centrar do que ele revelou hoje. Teve se nao me equivoco dois centros totalmente desconhcavados e sem olhar para quem estava e onde estava. Sinonimo de burrice total.

Deus Jonas

Meio_metro

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:53
Precisamos recuperar o Sef.

Não tremam e acreditem no trabalho caralho.

9 jogos! 5 em casa. Fazer das tripas coração

A luz não é garantia de nada... 7 pontos perdidos em casa... logo...

Keiroxes

Citação de: Flavius1996 em 11 de Março de 2019, 22:51
A diferença disto tudo é que o Porto já tem os jogos todos comprados e o Benfica vai ter os adversários com malas e lutarem como se estivessem a lutar pela vida.

Tínhamos um empate pra gastar entre Moreirense, Braga e Rio Ave, e gastaram no num jogo destes, enfim, louvo quem ainda acredita no título, mas eu já não me iludo mais, foderam tudo

S-Line

Começou muito bem minha semana .
Raios foda a puta da minha sorte.
Atitude, Maturidade a arte e engenho ficaram no dragolas.
Dois baldes de água fria seguidos na fanfarronice

Slb04Sempre

Citação de: Maytay em 11 de Março de 2019, 22:51
Nem dá vontade viver....fdx

ei deixa lá isso.. é um jogo em mil

Com uns golos muito muito muito muito muito esquisitos que se calhar merecem outro tipo de análise