CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

mansas

Quando nenhum de nós acreditava, esta equipa devolveu-nos o orgulho e a esperança!!

Agora é a nossa hora de carregar a equipa ate ao título caralho!!

HeijiHattori

Não se pode jogar so com putos. Precisamos de gajos que saibam o que é o futebol.

Vender o Ruben e tentar tudo para trazer um central com experiencia.

O'Brien

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:53
Precisamos recuperar o Sef.

Não tremam e acreditem no trabalho caralho.

9 jogos! 5 em casa. Fazer das tripas coração

O factor casa deixou de ser algo que nos favorecesse.

Infelizmente

Crazy Mary

Citação de: KRF em 11 de Março de 2019, 22:46
O Braga vai ser a chave deste campeonato e quem se desenvencilhar melhor será campeão...

O braga vai dar o campeonato ao porto. Desde alvalade que não lutam por porra absolutamente nenhuma.

Os limitados que queriam a vitória do sporting percebem agora porque é que era importante o braga ainda ter hipóteses de chegar ao 2º?

GTtdi_SLB

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:52
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2019, 22:49
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:45
Azia e tristeza enorme.

De qualquer das formas chego do estádio com a perfeita noção que jogamos muito melhor, que tivemos sempre a bola, tentamos tudo e mais alguma coisa APESAR dos dois erros individuais que foram surreais e só acontecem de 10 em 10 anos.

O Capela empurrou sempre o Benfica, foi completamente de loucos o que o homem fez e não fez para nos manter longe do terceiro golo.. aquela expulsão final (que eu chamo expulsão estatística) foi a cereja no topo do bolo no gozo na nossa cara.

Apontar os dedos? Tivemos a 7 pontos, completamente fora da luta, estamos em 1º e chamem-me maluco à vontade mas acredito no título, jogo a jogo treino a treino como o nosso mister diz.

Já agora eu teria feito as mesmas substituições, o Rafa no estádio olha para o banco e nota-se claramente que está de rastos, o Zivko ainda tentou pegar no jogo mas o estado anímico da equipa já estava muito em baixo, o puto Jota tentou 2\3 lances mas parece-me que abusou do individual.

De resto, hoje foi de facto "futebol", uma equipa que não fez nada por merecer um golo e marca dois sem saber ler nem escrever.

Siga.

a minha avó tem 92 anos e fazia mais que o Zivkovic

meter Zivkovics é o mesmo que nada

Não concordo, e percebi perfeitamente a entrada do Zivko, principalmente no que toca a cruzamentos venenosos numa altura que já tinhamos 3\4 jogadores sempre na área.

Olha, fiquei foi bastante chateado de ver o Pizzi a continuar a bater cantos do lado direito com o zivko em campo.
já la vai o tempo em que o zivkovic fazia centros desses venenosos, a sua versao de Benfica é para lá de patética. Eu nas peladinhas de 5 com amigos com 1/10 do espaço consigo ter mais discernimento a centrar do que ele revelou hoje. Teve se nao me equivoco dois centros totalmente desconhcavados e sem olhar para quem estava e onde estava. Sinonimo de burrice total.

Meio_metro

Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:53
Precisamos recuperar o Sef.

Não tremam e acreditem no trabalho caralho.

9 jogos! 5 em casa. Fazer das tripas coração

A luz não é garantia de nada... 7 pontos perdidos em casa... logo...

Keiroxes

Citação de: Flavius1996 em 11 de Março de 2019, 22:51
A diferença disto tudo é que o Porto já tem os jogos todos comprados e o Benfica vai ter os adversários com malas e lutarem como se estivessem a lutar pela vida.

Tínhamos um empate pra gastar entre Moreirense, Braga e Rio Ave, e gastaram no num jogo destes, enfim, louvo quem ainda acredita no título, mas eu já não me iludo mais, foderam tudo

S-Line

Começou muito bem minha semana .
Raios foda a puta da minha sorte.
Atitude, Maturidade a arte e engenho ficaram no dragolas.
Dois baldes de água fria seguidos na fanfarronice

Slb04Sempre

Citação de: Maytay em 11 de Março de 2019, 22:51
Nem dá vontade viver....fdx

ei deixa lá isso.. é um jogo em mil

Com uns golos muito muito muito muito muito esquisitos que se calhar merecem outro tipo de análise

skydevil

Era imperioso ganhar os jogos todos em casa para ter a margem de se poder empatar em Moreira de Cónegos ou em Braga. Eventualmente até ir cavando um fosso para o porto. Mas não, oferece-se logo de bandeja a vantagem.

Pedro Nunes 28

Citação de: paulocaliarq em 11 de Março de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:41
Quem me dera estar na posição dos porcos de depender de terceiros para ser campeão.....isso sim é de motivar qualquer um, aposto como eles queriam estar na nossa posição
com os adversários de caca que vão ter e o VAR a leva los todos os jogos ao colo? Cai sonhando
Vão ao Rio Ave, Braga e Nacional....
Nós vamos a Braga e Rio Ave...