CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

24-7SLB

Citação de: Travpart em 12 de Março de 2019, 09:41
Sem palavras!
O primeiro golo então, nunca vi nada assim, que burrice!!!

Algo que me surpreende ainda mais é ver como num jogo destes com 2-2, em que se marcamos ficamos novamente isolados... Milhares e milhares a irem-se embora para evitar 10min de trânsito!

Devemos ser o único clube do Mundo que numa final da Champions com 0-0 , o pessoal começava a sair mais cedo para evitar a confusão do metro ou seja do que for.

Nem sei o que vão lá fazer, se não querem ver o jogo até ao fim fiquem em casa

vieirah1904

Quantos jogos é que os porcos já ganharam ou empataram este ano nos últimos 5 min. ou depois dos 90 min? Lembro-me duns 5 ou 6 jogos. De nós, só me lembro do derby em que empatámos aos 86. É esta diferença de atitude que me chateia.

Menino de Ouro RS

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Março de 2019, 00:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2019, 23:55
Já  chega para mim a partir de hoje ou as claques se unem ou podem ir todas com o caralho

Vergonhoso  o que estão a fazer no estadio

Como dizem os jogadores das modalidades "Jogar no norte é melhor que jogar em casa" se não é assim é algo do genero

mostra me um jogador que tenha dito isso
Foi dito por alguem que convive com os jogadores

Se não estou em erro foi depois do jogo de hóquei em valongo

Anti-Corruptos

Citação de: 24-7SLB em 12 de Março de 2019, 10:06
Sem palavras!

Algo que me surpreende ainda mais é ver como num jogo destes com 2-2, em que se marcamos ficamos novamente isolados... Milhares e milhares a irem-se embora para evitar 10min de trânsito!

Devemos ser o único clube do Mundo que numa final da Champions com 0-0 , o pessoal começava a sair mais cedo para evitar a confusão do metro ou seja do que for.

Os adeptos que vão à Luz são na sua grande maioria deprimentes.

A sério, fiquem mas é em casa. Um gajo vê o ambiente no Dragão e a diferença é abissal.

Até os lagartos que estão sempre a assobiar por tudo e por nada criam outro ambiente que o cinema da Luz.

SLusoB

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Março de 2019, 10:11
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Março de 2019, 00:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2019, 23:55
Já  chega para mim a partir de hoje ou as claques se unem ou podem ir todas com o caralho

Vergonhoso  o que estão a fazer no estadio

Como dizem os jogadores das modalidades "Jogar no norte é melhor que jogar em casa" se não é assim é algo do genero

mostra me um jogador que tenha dito isso
Foi dito por alguem que convive com os jogadores

Se não estou em erro foi depois do jogo de hóquei em valongo

E não é de todo mentira.

KRF

Citação de: HeijiHattori em 12 de Março de 2019, 09:44
O campeonato esta perdido. O empate que podiamos ceder tinha de ser contra o Moreirense ou o Braga. Não vamos ganhar esses dois jogos.
Só dependemos de nós e está perdido ?? Ambos ainda vão perder pontos sendo que é obrigatório ganhar ao Moreirense.

O Braga vai ser o fiel da balança porque defronta ambos os candidatos assim como o Rio Ave por isso tenho fé aliás para a Liga é a primeira perca de pontos do Lage por isso não vamos descer ao inferno 

sammer

O campeonato esta perdido. O empate que podiamos ceder tinha de ser contra o Moreirense ou o Braga. Não vamos ganhar esses dois jogos.

Nem em Guimarães. Ou Alvalade. Ou no Dragão.

Com calma pa. O futebol está cheio de imprevistos e ontem foi um deles, mas a equipa até se apresentou a um nível bastante satisfatório. Não foi brilhante mas foi positivo. É preciso ter confiança no trabalho que tem, e bem, vindo a ser feito.

RedPaint

Estou com uma azia que não me aguento em pé, dormi mal e até sonhei com esta merda. Porra, tinha que gostar de bola e ser doente pelo Benfica. >:(

HeijiHattori

Citação de: sammer em 12 de Março de 2019, 10:23

Com calma pa. O futebol está cheio de imprevistos e ontem foi um deles, mas a equipa até se apresentou a um nível bastante satisfatório. Não foi brilhante mas foi positivo. É preciso ter confiança no trabalho que tem, e bem, vindo a ser feito.
O meu medo esta relacionado ao facto do jogo contra o Moreirense ser menos de 3 dias depois do jogo com o Zagreb.

Xonas_14

Hoje já consigo fazer comentarios a cerca do jogo de ontem..

Nunca poderiam ter acontecido 2 erros daqueles, nem nos infantis! É inconcebível pensar que oferecemos um empate e desperdiçamos 2 pontos de vantagem. Apesar disso acho que fizemos um bom jogo, tinhamos uma muralha da China o que dificultou chegarmos ao mais cedo .

Agora não se pode vacilar,  se ha coisa que temos de mudar é mesmo a nossa mentalidade, porque ja vi muita gente aqui dizer que o porto n perde mais pontos e nós temos de pensar o mesmo, ok o empate de ontem foi como uma facada, mas temos de ser fortes psicologicamente porque se não vamos sempre morrer na praia! Aposto que la para cima tudo pensa que vamos cair em mais 2 ou 3 jogos e fica tudo arrumado, porque nos últimos anos é o que acontece,  e isso é algo que temos de mudar, nós somos o Benfica,  não somos nenhum mija na escada.

Se esta mais dificil? Está igual, temos de ganhar os jogos que faltam sem margem para erro

Psicologicamente temos um problema, mas se fizermos um bom jogo quinta e passarmos a eliminatória,  acho que isso já dá mais alento e motivação

Kastanhho

Citação de: 24-7SLB em 12 de Março de 2019, 10:06
Sem palavras!

Faço a mesma crítica em todos os jogos. o estádio fica vazio para aplaudir a equipa no fim

Montano89

Perdemos 2 pontos por culpa própria, mas convém não esquecer a arbitragem habilidosa do Capela. Que filha da putice e será assim até final da época desportiva.

Uma vergonha!

sammer

Citação de: HeijiHattori em 12 de Março de 2019, 10:31
Citação de: sammer em 12 de Março de 2019, 10:23

O meu medo esta relacionado ao facto do jogo contra o Moreirense ser menos de 3 dias depois do jogo com o Zagreb.

Tenho mais receio da ausência do Seferovic e o impacto que isso tem na forma como a equipa joga. Nota-se que faz diferença.

Red Eyes