Mickell Gladness (Basquetebol)

Poste, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Coach_Gouveia

Citação de: solee em 18 de Abril de 2019, 12:52
22 pontos mas apenas 3 ressaltos contra o Terceira. E todos defensivos. Pensava que seria bem mais dominador nas tabelas do que o que tem mostrado.
Média de 9 ressaltos por jogo, se não é ser dominador nas tabelas, nenhum jogador que tenha passado pelo Benfica o foi.

Gman

Com as percentagens de ontem fazer ressaltos ofensivos era complicado

xungaria

Citação de: solee em 18 de Abril de 2019, 12:52
22 pontos mas apenas 3 ressaltos contra o Terceira. E todos defensivos. Pensava que seria bem mais dominador nas tabelas do que o que tem mostrado.

N foi preciso esforcar muito
Tem medias de duplo duplo

BudSpencer

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Abril de 2019, 13:07
Citação de: solee em 18 de Abril de 2019, 12:52
22 pontos mas apenas 3 ressaltos contra o Terceira. E todos defensivos. Pensava que seria bem mais dominador nas tabelas do que o que tem mostrado.
Média de 9 ressaltos por jogo, se não é ser dominador nas tabelas, nenhum jogador que tenha passado pelo Benfica o foi.
É um jogador MUITO BOM para a nossa realidade......seria bom deixar de buscar três pés ao gato!!!!!!

Slb23

Bom poste, do melhor que tem passado por cá.

Oxalá o segurem mais uma temporada.

TeamRocket37

É um excelente jogador.

É uma mais valia.

A sua permanência para mim para ano podia ser reavaliada.

BlankFile

Eu também tenho gostado muito do que tenho visto. É um poste de qualidade e acho que nos poderia ajudar muito na próxima época também.

O Forçado é que não vai gostar de ler isto.  ;D

Bethinho

por mim ficaria para a proxima temporada,a não ser que o Humberto continue.

brankinho_gaspar

Grande jogador. Faz a diferença.

Rmgv

Boa eliminatória contra os andrades !!!

Abafou completamente o poste deles

Gradinni

Quem disse mal dele nao pesca mesmo nada disto, é dos melhores postes que me lembro de ver com a nossa camisola. Bendita lesão do Rey!!

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 10 de Junho de 2019, 18:57
Quem disse mal dele nao pesca mesmo nada disto, é dos melhores postes que me lembro de ver com a nossa camisola. Bendita lesão do Rey!!

Completamente.
Um central autêntico e com cada bloco...

Slb23

Defensivamente faz muita mossa, ofensivamente é pouco explorado e quando lhe metem a bola tem dificuldades para a segurar neste momento.

ratm1904

Citação de: Gradinni em 10 de Junho de 2019, 18:57
Quem disse mal dele nao pesca mesmo nada disto, é dos melhores postes que me lembro de ver com a nossa camisola. Bendita lesão do Rey!!

Quando o basquetebol for como o andebol em que há jogadores só para defender talvez seja dos melhores.

Enquanto o basquetebol for defender e atacar já tivemos jogadores muiiito melhores.

Este gajo tecnicamente é uma merda. O metem a bolinha para ele afundar ou não faz nada... Mesmo a afundar hoje falhou dois.

DB4700

#164
Cada vez que tentar marca, ou acaba em turnover ou acaba em afundanço. Perde demasiadas bolas no ataque. Acho que finalmente se descobriu como pode ser um jogador util. Para mim só jogava para defender e ressaltar. Aí faz uma diferença abismal.