Defesa do SL Benfica nas redes sociais

Kurt Cobain 10

Excelente iniciativa . Tudo a denunciar essa escumalha.

Alexandre1976

Iniciativa louvável mas ao mesmo tempo que demonstra bem a inacção,o autismo e o desapego que quem tem este tipo de responsabilidades dentro do clube se esteja literalmente nas tintas para defender destes ataques sabujos,canalhas e rasteiros da aliança dragarta.

diabo maiato

pois mas eu não gosto do twitter, só navego no Facebook
se querem que denuncie páginas ok

digam-me as principais

Cuccittini

Já denunciei todas as contas referidas no primeiro post.

Dizimá-los.

martins-ric

Grande Citric! Excelente iniciativa!
Para cima deles!
Ao contrário do que já se disse por aqui, este tópico é essencial. Abram mas é esses olhinhos e ajudem a divulgar conteúdos nas redes sociais de quem defende o nosso clube com honestidade. De quem defende os valores deste clube!
É há quem o faça, não metam tudo no mesmo saco! Estejam atentos ao que se for divulgando aqui!

CitriC

Obrigado.

Criei este tópico inspirando-me no que o MattsMagnusson escreveu e não com o intuito de receber likes...Apenas desejava que cada um fizesse o seu papel e contribuisse para um ambiente mais respirável na internet.

Deixei um 3 post em suspenso para todos aqueles que queiram contribuir com ideias e sugestões (e não só para reportar páginas) o possam fazer e eu trato de colocar tudo lá para que não fique por aí perdido.

Se acharem bem posso fazer o mesmo para o facebook...Quem queira pode também enviar-me PM.

Abraço a todos

JM21

Excelente iniciativa. Defender o Benfica é também uma função nossa, dos sócios e adeptos.

pguerreiro

Se precisarem de um site com back-end apitem, ainda tenho o código e as DBs. A disponibilidade é pouca, mas posso tentar ajudar no que for preciso. As redes sociais têm garantidamente mais impacto imediato, mas ponderem um repositório e um instrumento de consulta. Coisas simples, como o 'Tugão' com copyright SB, onde cronologicamente se inseria golpada atrás de golpada, com nomes, datas, links, e tudo o demais necessário para encontrar padrões e os motores de pesquisa encontrarem. Estou um pouco afastado das lides, mas se considerarem a ideia enviem PM. Precisarão de alguém com básicos  conhecimentos de PHP, MySQL e SEO se possível, e depois os contributors.

RedEagleNN

Citação de: pguerreiro em 02 de Março de 2019, 00:09
Se precisarem de um site com back-end apitem, ainda tenho o código e as DBs. A disponibilidade é pouca, mas posso tentar ajudar no que for preciso. As redes sociais têm garantidamente mais impacto imediato, mas ponderem um repositório e um instrumento de consulta. Coisas simples, como o 'Tugão' com copyright SB, onde cronologicamente se inseria golpada atrás de golpada, com nomes, datas, links, e tudo o demais necessário para encontrar padrões e os motores de pesquisa encontrarem. Estou um pouco afastado das lides, mas se considerarem a ideia enviem PM. Precisarão de alguém com básicos  conhecimentos de PHP, MySQL e SEO se possível, e depois os contributors.

Era o tópico que faltava aqui. O Benfica somos nós, somos nós que temos de defender o clube no momento em que é mais atacado em toda a sua história. Seja verde ou azul, todos temos coisas para divulgar, para não caírem no esquecimento. As redes sociais têm um poder enorme. Só precisamos de expôr os factos!

Citric, aproveita a ajuda deste nosso amigo. Seria muito útil, na minha opinião.

CitriC

Yap!  O0

Vou adicionar a proposta do pguerreiro ao Terceiro post.

BlankFile

JRCosta

Excelente iniciativa. Só acrescentava que criar um histórico dessas contas pode dar jeito, nunca se sabe quando elas se "descaem" e dá para ver o animal atrás do arbusto...

AnotherDoom

Outra coisa interessante, era denunciar os jornalistas ao serviço da aliança, que supostamente são imparciais.

Colocar aqui as suas redes sociais, os comentários anti-Benfica que faz, quem segue, etc...

Como do Paulo Baldaia (ex-tsf), Carlos Rodrigues Lima (Sábado).

Ajuda a desmascarar a rede.

Francescoli

Não tenho facebook, mas denunciei algumas contas quando tinha.

No twitter ja denunciei algumas e faço o mesmo a todos os comentarios injuriosos nos jornais online.

Parabéns pela iniciativa de divulgação, se todos o fizermos acabaremos por vencer o insulto e a calúnia.