CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

FaithNoMore

Citação de: Cuccittini em 17 de Março de 2019, 18:25
Citação de: Nhecks em 17 de Março de 2019, 18:21
Citação de: Cuccittini em 17 de Março de 2019, 18:17
Que grande defesa.

Epa peço desculpa mas voltamos aos tempos do Roberto. Bola de cabeça la do cu de Judas, para o meio, devagar, o gajo lança-se para a fotografia e só se lê grande defesa.

É isso, os tempos do Roberto estão de volta. Sempre que agarrar uma bola facil, bate-se palminhas
Não era uma "bola fácil" e o Odysseas não tem nada a ver com o Roberto, nem eu me lembro de lhe fazer felácios. Para a fotografia ou não, foi uma boa defesa.

No dragão tambem foi para a fotografia,e no cu de judas tambem foi para a fotografia,é sempre para a fotografia,a semana passada fez cagada criticou.se e bem,quando é decisivo como já foi muitas vezes esta época tem de se elogiar,mas para alguns é o bota abaixo só porque sim,já perdi a paciencia para isso.

Nhecks

Citação de: Cuccittini em 17 de Março de 2019, 18:25
Citação de: Nhecks em 17 de Março de 2019, 18:21
Citação de: Cuccittini em 17 de Março de 2019, 18:17
Que grande defesa.

Epa peço desculpa mas voltamos aos tempos do Roberto. Bola de cabeça la do cu de Judas, para o meio, devagar, o gajo lança-se para a fotografia e só se lê grande defesa.

É isso, os tempos do Roberto estão de volta. Sempre que agarrar uma bola facil, bate-se palminhas
Não era uma "bola fácil" e o Odysseas não tem nada a ver com o Roberto, nem eu me lembro de lhe fazer felácios. Para a fotografia ou não, foi uma boa defesa.

Concordamos que o Odysseas nao tem nada a ver com o Roberto. Discordamos quanto à dificuldade da defesa e à necessidade de ser elogiada.  O0

Chuck

A verdade é que parecia que tínhamos o jogo dominado e não impediu os gajos de meter uma bola na baliza e depois aquele cabeceamento perigoso do Pedro Nuno, que estava a ver lá dentro.

E nunca deve ter marcado um golo de cabeça aquele crl.

matavelhos

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2019, 18:23
Não repetir a cagada da semana passada...o ferro depois do 0-2 já ia dando uma borla.

Confesso que me borrei!

benficaslb1

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2019, 18:25
Aquele golo anulado ao Moreirense é uma cagada imperdoável do Vlacho.

Não foi cagada nenhuma, é um lance ate bem normal, tendo o jogador na frente dele, ele tem que esperar para ver se ele desvia a bola ou não, é um lance comum e muito complicado.

Royal_Flush

Citação de: Pikes em 17 de Março de 2019, 18:19
Aos 5 minutos... Aquilo não era pra vermelho directo??

É dos tais "alaranjados"

Sinceramente não me chocava nem o amarelo nem o vermelho.

O chocante foi mesmo não ter dado cartão nenhum. Mas também há que admitir que o toque é algo subtil.

kingvata

Citação de: Aslio em 17 de Março de 2019, 18:24
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 18:23

Fora-de-jogo, parece-me. Lá virá uma semana de contestação, tweets e mais indivíduos alegadamente comprados.
Ontem lá tiveram de expulsar um ao marítimo senão vc não ganhavam.... ::)

BovinoSLB

Citação de: Aslio em 17 de Março de 2019, 18:24
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 18:23

Fora-de-jogo, parece-me. Lá virá uma semana de contestação, tweets e mais indivíduos alegadamente comprados.
LOL! Não queres meter aí mais umas faltas?

diego040675

Foda-se, agora é um cheiro do caralho a entremeada em todos os jogos por aqui

Widowmaker1

Citação de: alves6 em 17 de Março de 2019, 18:25
Jogo resolvido, é só não inventar

Depois da semana passada isso não existe.

Tranquilidade nível baixo da minha parte.

HuRi

Para o Freitas Bobo o golo do moreirense é mal anulado, já o nosso é fora de jogo óbvio.
Este filho da puta não disfarça

rppc

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2019, 18:25
Bolas cortadas ao 2o poste o vlachodimos anda a mamá-las todas...porto, belem e hoje no golo anulado...

Mal batido nesses dois lances por estar mal posicionado na baliza. Mas os dois deviam ter sido anulados e só um foi.

RedVC

Citação de: danielpm em 17 de Março de 2019, 18:25
Citação de: RedVC em 17 de Março de 2019, 18:19
Marcamos 3 golos e falhamos dois golos cantados. Esperava menos. Vamos ver se as pernas dão para 90. Muito bem a equipa mas com alguns problemas defensivos.

VAR anulou 1 golo. Esperava mais. Estou certo que farão mais.
Depois do escândalo de ontem? Duvido.

Do VAR não mas de andrades corruptos e de árbitros comprados já levo muitos anos.
O Benfica que não marque pelo menos mais um...

Achor81

Citação de: Gusman Plate em 17 de Março de 2019, 18:24
Se ganharmos é para meter o jogo com o tondela antes do braga-porto.

Pá..

ahahahahaahha...achas que a liga do proença e sobretudo a sporttv te vai dar essa benesse.

:angel: :angel: :angel:

Mithus