CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Semper Fidelis

Citação de: P311 em 17 de Março de 2019, 19:03
Acho que devíamos fazer um minuto de silêncio pelos comentadores da Sport TV, coitados.

Tentei mas o meu ânus não permitiu ;D

BovinoSLB

P311

Citação de: Soundwave em 17 de Março de 2019, 19:03
Não me convenço com o Gedson à direita.

Eu por acaso até acho que podia dar uma espécie de Ramiro. Mas ele tem características tão boas, que eu acho que dá para qualquer posição do meio campo.

Zak

O Gabriel nao vai a Selecoes tem tempo de descansar.

E o Grimaldo nao tem ninguem pró lugar dele.

SLB Stars

Que diferença no rendimento da equipa quando temos Samaris e Gabriel em simultâneo. Além das contribuições para lá de positivas de Felix, Sefervic e Rafa creio que a dupla de meio campo tem sido o grande segredo do sucesso da equipa.

skydevil

Citação de: KRF em 17 de Março de 2019, 19:05
O futebol é mesmo estranho porque em jogos teóricamente fáceis complicamos em jogos teoricamente dificeis somos categoricos

Aquele jogo com o Belém Sad ia dar goleada. O problema é que se deram 2 grandes tiros nos pés em 3 minutos.

Diogo00

2 jogos sem ganhar sendo que um deles uma eliminatória que depois foi ganha e já tava tudo perdido e o Lage era só fogo de vista... E lá vão 3 na deslocação mais difícil da segunda volta.

The_Riggs

Citação de: KRF em 17 de Março de 2019, 19:05
O futebol é mesmo estranho porque em jogos teóricamente fáceis complicamos em jogos teoricamente dificeis somos categoricos

Há jogos que são complicados pelos adeptos também .

As equipas que tentam jogar positivo normalmente comem fácil dos grandes porque dão muito espaço para jogar.