CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

capelada

O meu pai era bola fora, o meu avô era bola fora, o meu tetra-avô era bola fora, e por aí a fora, desde o meu tetra-tetra-coiso, Tructesindo Capelada, que esteve atrás da baliza em Moreyra de Connegos e viu claramente, com olhos de ver, que a bola foi fora.

Ontem, hoje e amanhã, bola fora, com muito orgulho.

Maka

Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 22:51
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:47
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 22:43
Citação de: jmm8 em 17 de Março de 2019, 22:42
Epah e impossivel a bola na direçao em que vai, acabar atras da baliza. Nao ha sequer nada onde ela possa bater ao lado do posto que a faça ir nessa direcao

Há sim...

Há o quê?

Há um placard publicitário que está virado para o lado da camara, onde claramente a bola entra.

Finalmente admites que a bola entra.

Schweisen Tiger

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Março de 2019, 22:47
Citação de: Cycura em 17 de Março de 2019, 22:42
Eu quero acreditar que há aqui malta a ser mesmo troll, porque sim..

Com zoom máximo:

https://s2.gifyu.com/images/Untitled27117e7207ba4958e.gif?fbclid=IwAR12AJlWXQPY6-sn55vDCpJ3Xje7z8UkCxFu8hE4nX1_7c2HkQtYU1MWD4M

Onde é que isto entra?!

Com o Zoom percebe-se o factor mais importante que explica a ilusão. Batendo na merda da eurobic muda de direção num sentido inesperado.

Vè-se claramente a bola a bater no ferro lateral que prende a rede ao chão. É quando bate nesse ferro, que era ressalta para a malha traseira. Essa imagem, nessa velocidade, é clarissima.

imightbewrong

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:52
Citação de: Fenómeno em 17 de Março de 2019, 22:50
Citação de: imightbewrong em 17 de Março de 2019, 19:28

Canalhas! sabujos! Vendidos! Fizeram de tudo para lesionar meia equipa do Benfica. Não jogam um caralho, não valem nada. Um estadio de merda. Têm de acabar.
Bela equipa.

Fomos melhores e o Ivo Vieira sob lidar com isso.

Não entendo os insultos.

Não entrando na onda dos insultos, a verdade é que contei pelo menos 3 entradas com os pitons directamente ao tendão de Aquiles. Houve ali faltas muito feias, a pior logo aos 3 ou 4 minutos de jogo que era para vermelho directo. Nem sequer havia ali bola, foi claramente premeditado.

Era o jogo deles: arrumar o Benfica. 

DMSG

Citação de: Alento em 17 de Março de 2019, 22:37
Basta me ver a reação dos jogadores para ter uma forte convicção que a bola não entrou.

Durante o jogo pensei que entrou, desde aí, depois de ver o lance mais vezes, já tive a ideia que não entrou e depois outra vez a ideia que entrou.

Mas quando pensei que não tinha entrado o que me fez pensar nisso também foi na reação do Chiquinho, fora da área, levanta os braços a festejar, e depois mete as mãos na cabeça.

RedStar1982

46Rossi

por acaso logo durante o jogo achei que tinha sido fora, vista a repetição pareceu-me golo, cheguei ao twitter fiquei convencido que não tinha entrado e depois chego aqui e fico quase com a certeza que afinal entrou mesmo... entretanto aparece outra imagem e volto a achar que não entrou... já estou maluco com isto  :rir:

NunoRLP

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 22:50
Nos próximos dias vai aparecer um video do Vlachodimos a ir buscar a puta da bola ao fundo da baliza e mesmo aí, surgirão teorias de que aquela bola se tele-transportou de fora para dentro. Basta olharem para o formato da rede, quando a bola está em cima da mesma. Não é preciso sequer ter passado pelo ensino básico, para perceber que se a puta da bola estivesse em cima da rede, pelo lado de fora, a curva seria inversa à apresentada.

Isto das certezas absolutas normalmente dá raia.

Eu tenho dúvidas, não consigo, às vezes parece que sim, outras vezes parece que não. Tens movimentos, desvios, obstáculos que alteram o normal movimento da bola, às vezes basta um mero tufo de relva e voilá.

Quem não se lembra da cartolina no jogo do Benfica vs Sporting?

Aparecendo o vídeo do Vlaco as dúvidas ficam dissipadas, neste momento elas existem e penso serem válidas para quem as coloca.

duarte_1976

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:53
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 22:51
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:47
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 22:43
Citação de: jmm8 em 17 de Março de 2019, 22:42
Epah e impossivel a bola na direçao em que vai, acabar atras da baliza. Nao ha sequer nada onde ela possa bater ao lado do posto que a faça ir nessa direcao

Há sim...

Há o quê?

Há um placard publicitário que está virado para o lado da camara, onde claramente a bola entra.

Finalmente admites que a bola entra.

Editei... Bate

ARRG

aalavic

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Março de 2019, 22:50
No percurso "atrás" da baliza, há um momento em que a bola, vai da rede ao muro atrás, numa espécie de ricochete, isso é claramente fora da baliza.

Acho que é mais fácil verificar quando está a passar pelo poste. Vê-se bem a redondinha a passar no lado de fora.

Esbutenado

Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Março de 2019, 22:19
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 22:10
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:04
Muita vergonha alheia por todo aquele pessoal que disse que a bola não entrou no lance do Moreirense!

Este já passou! Ganhar ao Tondela!
Incrível não é?  ;D ;D

Se fosse para fora a bola, o árbitro nem esperava pelo VAR para recomeçar o jogo.

Aliás, o Vlaco quis logo recomeçar mas o árbitro não deixou.

Exactamente... O lance foi à minha e à tua frente! Claramente que entrou!

"Claramente que entrou"

:2funny:

A bola passa atrás do poste.

A bola claramente NÃO ENTRA NA BALIZA! Mas está tudo doido? Fdx, na trajetória que leva a bola, se tivesse entrado na baliza tinha ido contra a rede, que teria que ter abanado com mais violência.
Mas o pormenor claríssimo que prova que a bola não entra é o ângulo de quase 90 graus que a bola faz depois de bater entre o "x" e o "o" da palavra "fixo", sendo que depois ainda salta na relva, o que nunca aconteceria se tivesse batido na rede.