CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Manto Sagrado

Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:39
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:33
Foda-se, a malta continua a insistir nas linhas, redes, diabo a 7 e ninguém me consegue explicar como num jogo que está 0-0, num lance que não é anulado antes de passar pela linha final, num foro de jogo que existe, mas que não é tão escandaloso como isso e estes 2 mistérios acontecem:

- não existe de ninguém, da parte da equipa que marca o suposto golo nem da parte da equipa que supostamente o sofre, que esboce qualquer tipo, repito, qualquer tipo de reacção própria de um golo marcado ou de um golo sofrido;

- num foro de jogo que carece de alguma análise, entre o final do lance, bola sair (seja para trás ou dentro da baliza) e coisa e tal se passam uns meros 20 segundos, que são claramente inferiores ao tempo médio de uma análise de VAR, e que nenhum jogador do Moreirense pressione o árbitro, se aproxime sequer do árbitro para "obrigar" a essa análise do VAR.

Na repetição na página anterior, vê-se claramente o RD a pedir fora de jogo mal a bola entra, e o tipo do Moreirense logo a olhar para o auxiliar. A questão é que ele devia pensar que estava mais adiantado do que na realidade estava. O árbitro marcou claramente fora de jogo e não pontapé de baliza e nessa mesma imagem atrás dá a sensação das redes mexerem antes da bola chegar à parte de trás da baliza, isto porque terá batido na parte lateral das redes.

Sim, e os outros tipos do Moreirense? E deve ser a primeira vez, parabéns ao Moreirense, que ninguém discute a decisão de um árbitro.

Quanto ao árbitro tem sempre de marcar fora de jogo e nunca pontapé de baliza, porque o jogador faz-se ao lance logo a irregularidade tem de ser marcada, não existe lei da vantagem num lance desses.

Mas então o RD pede logo fora de jogo porquê? É que se vê mesmo bem. E o jogador do Moreirense fica a olhar para o auxiliar porquê? Atenção, eu no primeiro post que escrevi sobre o tema disse mesmo que achei de facto tudo muito estranho, mas a verdade é que somando tudo me parece que a bola entra.

adeptoBancada


MBACANO

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Março de 2019, 22:47
Citação de: Cycura em 17 de Março de 2019, 22:42
Eu quero acreditar que há aqui malta a ser mesmo troll, porque sim..

Com zoom máximo:

https://s2.gifyu.com/images/Untitled27117e7207ba4958e.gif?fbclid=IwAR12AJlWXQPY6-sn55vDCpJ3Xje7z8UkCxFu8hE4nX1_7c2HkQtYU1MWD4M

Onde é que isto entra?!

Com o Zoom percebe-se o factor mais importante que explica a ilusão. Batendo na merda da eurobic muda de direção num sentido inesperado.
Isto!
Com o zoom vê-se bem que passa por trás do poste e bate naquela merda preta que está por trás/na lateral da baliza

bellamy

Já estive a ver os lances dos possíveis foras de jogo.

O do Moreirense é o mais claro. Ele tem o corpo todo para a frente e está offside.
O do Pizzi no golo anulado é muito à justa mas parece-me que está ligeiramente com a perna à frente do corpo do jogador do Moreirense.
O do Félix, os dois jogadores estão na mesma posição e em linha por isso não é offside.

Para mim só há um erro de arbitragem e foi ao não expulsar o gajo do Moreirense naquela entrada assassina ao Grimaldo.

adeptoBancada

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:45
Citação de: LMAB em 17 de Março de 2019, 22:40
Para mim a palavra de quem la esteve e viu o lance corrido vale menos do que a de quem viu na televisão. Quantas e quantas vezes se grita golo no estádio e a bola vai por fora...

Exactamente.

Mais: só acredito mesmo na palavra de quem nem na TV viu o jogo, porque a TV estraga os olhos e quem não vê TV tem a visão em melhor estado. Alguém que não tenha visto o jogo diga se entrou ou não, sff.
Eu nao acredito que tenha ficado 4-0.

karkow

Que confusão de lance. Agora já me parece que a bola entrou mesmo. Lance muito difícil. Depende do modo e forma como vês. Só foi pena não termos sido beneficiados mesmo a sério. Isso é que era. Para ficarem a espumar

Fenómeno

Citação de: imightbewrong em 17 de Março de 2019, 19:28



Canalhas! sabujos! Vendidos! Fizeram de tudo para lesionar meia equipa do Benfica. Não jogam um caralho, não valem nada. Um estadio de merda. Têm de acabar.
Bela equipa.

Fomos melhores e o Ivo Vieira sob lidar com isso.

Não entendo os insultos.

Schweisen Tiger

Nos próximos dias vai aparecer um video do Vlachodimos a ir buscar a puta da bola ao fundo da baliza e mesmo aí, surgirão teorias de que aquela bola se tele-transportou de fora para dentro. Basta olharem para o formato da rede, quando a bola está em cima da mesma. Não é preciso sequer ter passado pelo ensino básico, para perceber que se a puta da bola estivesse em cima da rede, pelo lado de fora, a curva seria inversa à apresentada.

Maka

Citação de: bellamy em 17 de Março de 2019, 22:49
Já estive a ver os lances dos possíveis foras de jogo.

O do Moreirense é o mais claro. Ele tem o corpo todo para a frente e está offside.
O do Pizzi no golo anulado é muito à justa mas parece-me que está ligeiramente com a perna à frente do corpo do jogador do Moreirense.
O do Félix, os dois jogadores estão na mesma posição e em linha por isso não é offside.

Para mim só há um erro de arbitragem e foi ao não expulsar o gajo do Moreirense naquela entrada assassina ao Grimaldo.

Não quis estragar o jogo.

Cor_rubrum

No percurso "atrás" da baliza, há um momento em que a bola, vai da rede ao muro atrás, numa espécie de ricochete, isso é claramente fora da baliza.

NunoRLP

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:48
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:39
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:33
Foda-se, a malta continua a insistir nas linhas, redes, diabo a 7 e ninguém me consegue explicar como num jogo que está 0-0, num lance que não é anulado antes de passar pela linha final, num foro de jogo que existe, mas que não é tão escandaloso como isso e estes 2 mistérios acontecem:

- não existe de ninguém, da parte da equipa que marca o suposto golo nem da parte da equipa que supostamente o sofre, que esboce qualquer tipo, repito, qualquer tipo de reacção própria de um golo marcado ou de um golo sofrido;

- num foro de jogo que carece de alguma análise, entre o final do lance, bola sair (seja para trás ou dentro da baliza) e coisa e tal se passam uns meros 20 segundos, que são claramente inferiores ao tempo médio de uma análise de VAR, e que nenhum jogador do Moreirense pressione o árbitro, se aproxime sequer do árbitro para "obrigar" a essa análise do VAR.

Na repetição na página anterior, vê-se claramente o RD a pedir fora de jogo mal a bola entra, e o tipo do Moreirense logo a olhar para o auxiliar. A questão é que ele devia pensar que estava mais adiantado do que na realidade estava. O árbitro marcou claramente fora de jogo e não pontapé de baliza e nessa mesma imagem atrás dá a sensação das redes mexerem antes da bola chegar à parte de trás da baliza, isto porque terá batido na parte lateral das redes.

Sim, e os outros tipos do Moreirense? E deve ser a primeira vez, parabéns ao Moreirense, que ninguém discute a decisão de um árbitro.

Quanto ao árbitro tem sempre de marcar fora de jogo e nunca pontapé de baliza, porque o jogador faz-se ao lance logo a irregularidade tem de ser marcada, não existe lei da vantagem num lance desses.

Mas então o RD pede logo fora de jogo porquê? É que se vê mesmo bem. E o jogador do Moreirense fica a olhar para o auxiliar porquê? Atenção, eu no primeiro post que escrevi sobre o tema disse mesmo que achei de facto tudo muito estranho, mas a verdade é que somando tudo me parece que a bola entra.

Lol, então agora os jogadores só pedem fora de jogo quando a bola entra?????

Estavamos com a defesa mais batida do campeonato porque tanto Ruben Dias como André Almeida fazem do levantamento de braço o pão nosso de cada dia.

Mas do Moreirense nada? Nem um festejo, nada? Nem uma pressãozinha mínima que seja para o árbitro analisar o lance?

É que fico já fã do Moreirense, porque são profissionais exemplares e respeitam o senhor árbitro como ninguém. Devem ser membros daquela claque dos Gato Fedorento.

duarte_1976

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:47
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 22:43
Citação de: jmm8 em 17 de Março de 2019, 22:42
Epah e impossivel a bola na direçao em que vai, acabar atras da baliza. Nao ha sequer nada onde ela possa bater ao lado do posto que a faça ir nessa direcao

Há sim...

Há o quê?

Há um placard publicitário que está virado para o lado da camara, onde claramente a bola entra (bate)

Spider1502

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:48
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:39
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:33
Foda-se, a malta continua a insistir nas linhas, redes, diabo a 7 e ninguém me consegue explicar como num jogo que está 0-0, num lance que não é anulado antes de passar pela linha final, num foro de jogo que existe, mas que não é tão escandaloso como isso e estes 2 mistérios acontecem:

- não existe de ninguém, da parte da equipa que marca o suposto golo nem da parte da equipa que supostamente o sofre, que esboce qualquer tipo, repito, qualquer tipo de reacção própria de um golo marcado ou de um golo sofrido;

- num foro de jogo que carece de alguma análise, entre o final do lance, bola sair (seja para trás ou dentro da baliza) e coisa e tal se passam uns meros 20 segundos, que são claramente inferiores ao tempo médio de uma análise de VAR, e que nenhum jogador do Moreirense pressione o árbitro, se aproxime sequer do árbitro para "obrigar" a essa análise do VAR.

Na repetição na página anterior, vê-se claramente o RD a pedir fora de jogo mal a bola entra, e o tipo do Moreirense logo a olhar para o auxiliar. A questão é que ele devia pensar que estava mais adiantado do que na realidade estava. O árbitro marcou claramente fora de jogo e não pontapé de baliza e nessa mesma imagem atrás dá a sensação das redes mexerem antes da bola chegar à parte de trás da baliza, isto porque terá batido na parte lateral das redes.

Sim, e os outros tipos do Moreirense? E deve ser a primeira vez, parabéns ao Moreirense, que ninguém discute a decisão de um árbitro.

Quanto ao árbitro tem sempre de marcar fora de jogo e nunca pontapé de baliza, porque o jogador faz-se ao lance logo a irregularidade tem de ser marcada, não existe lei da vantagem num lance desses.

Mas então o RD pede logo fora de jogo porquê? É que se vê mesmo bem. E o jogador do Moreirense fica a olhar para o auxiliar porquê? Atenção, eu no primeiro post que escrevi sobre o tema disse mesmo que achei de facto tudo muito estranho, mas a verdade é que somando tudo me parece que a bola entra.

Os jogadores não festejam porque o fiscal levanta a bandeira... O VAR não reverteu a decisão e bem...

Maka

Citação de: Fenómeno em 17 de Março de 2019, 22:50
Citação de: imightbewrong em 17 de Março de 2019, 19:28



Canalhas! sabujos! Vendidos! Fizeram de tudo para lesionar meia equipa do Benfica. Não jogam um caralho, não valem nada. Um estadio de merda. Têm de acabar.
Bela equipa.

Fomos melhores e o Ivo Vieira sob lidar com isso.

Não entendo os insultos.

Não entrando na onda dos insultos, a verdade é que contei pelo menos 3 entradas com os pitons directamente ao tendão de Aquiles. Houve ali faltas muito feias, a pior logo aos 3 ou 4 minutos de jogo que era para vermelho directo. Nem sequer havia ali bola, foi claramente premeditado.

lPhoenix

Pelos vistos só o Vlacho poderá esclarecer as dúvidas, se foi buscar a bola fora ou dentro da baliza (ele pode ter ido buscar a bola pelo lado de dentro).

Eu na minha insignificância visual parece-me que a bola passa ao lado do poste, bate na cena preta (que eu até pensava que era um desnível nos placares) e vai para trás da baliza.

Já parei a imagem no momento em que passa pelo poste e "vejo" uma mancha branca do lado de fora ;D

Enfim... de certezinha absoluta é o lance da falta do Grimaldo era para vermelho e que os corruptos estão com uma azia descomunal.