CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Maka

Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2019, 22:54
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E ainda ninguém teve a feliz ideia de ligar ao Odisseias???

O Mestre30 tem o número do Vieira. Que ligue para ele e peça o número do Vlachodimos.

Barolas

RedStar1982

Uma coisa posso afirmar... a bola toca em algo fora da baliza e é notório o som...

Mas amigos, se quem esteve lá disse que entrou...mesmo sabendo que fumam merdas estragadas...  :police: ;D O0 O0 O0

martins-ric

Eu não sei se a bola entrou, mas a tecnologia de baliza deu golo para o Porto.

El Tacuara

Bastou uma vez a repetição em câmara lenta para ver que a bola não entra.

Meio_metro

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:48
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:39
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:33
Foda-se, a malta continua a insistir nas linhas, redes, diabo a 7 e ninguém me consegue explicar como num jogo que está 0-0, num lance que não é anulado antes de passar pela linha final, num foro de jogo que existe, mas que não é tão escandaloso como isso e estes 2 mistérios acontecem:

- não existe de ninguém, da parte da equipa que marca o suposto golo nem da parte da equipa que supostamente o sofre, que esboce qualquer tipo, repito, qualquer tipo de reacção própria de um golo marcado ou de um golo sofrido;

- num foro de jogo que carece de alguma análise, entre o final do lance, bola sair (seja para trás ou dentro da baliza) e coisa e tal se passam uns meros 20 segundos, que são claramente inferiores ao tempo médio de uma análise de VAR, e que nenhum jogador do Moreirense pressione o árbitro, se aproxime sequer do árbitro para "obrigar" a essa análise do VAR.

Na repetição na página anterior, vê-se claramente o RD a pedir fora de jogo mal a bola entra, e o tipo do Moreirense logo a olhar para o auxiliar. A questão é que ele devia pensar que estava mais adiantado do que na realidade estava. O árbitro marcou claramente fora de jogo e não pontapé de baliza e nessa mesma imagem atrás dá a sensação das redes mexerem antes da bola chegar à parte de trás da baliza, isto porque terá batido na parte lateral das redes.

Sim, e os outros tipos do Moreirense? E deve ser a primeira vez, parabéns ao Moreirense, que ninguém discute a decisão de um árbitro.

Quanto ao árbitro tem sempre de marcar fora de jogo e nunca pontapé de baliza, porque o jogador faz-se ao lance logo a irregularidade tem de ser marcada, não existe lei da vantagem num lance desses.

Mas então o RD pede logo fora de jogo porquê? É que se vê mesmo bem. E o jogador do Moreirense fica a olhar para o auxiliar porquê? Atenção, eu no primeiro post que escrevi sobre o tema disse mesmo que achei de facto tudo muito estranho, mas a verdade é que somando tudo me parece que a bola entra.
Pedem. Sempre... Ninguém festeja nem nada... A bola no entro...

Red2802

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 22:17
Citação de: Red2802 em 17 de Março de 2019, 22:16
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:18
Citação de: Red2802 em 17 de Março de 2019, 20:15
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:12
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 20:10
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:07
Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 19:50
https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

Por acaso se te fixares na rede da malha lateral, vês que, quando alegadamente a bola está a passar para lá do poste, a rede mexe. Ora, se a bola passa ao lado, não há razão para a rede abanar.
Com um vídeo com mais qualidade seria mais fácil de ver, mas penso que a bola de facto entrou.

Agora que revejo o video tens razao, a bola entra mesmo. My bad.

É muito difícil de ver. Eu penso que a malha lateral mexe quando a bola passa ali naquela zona, mas é difícil dizer ao certo.

a malha mexe quando a bola bate ao de leve depois de bater no placar.

Não, a malha mexe quando a bola passa naquela zona, antes sequer de bater no placard. Pode ter sido o vento, não sei, mas que mexe, mexe. No vídeo podes pegar no marcador do tempo de vídeo e com o rato andar para a frente e para trás, vais ver a malha a mexer.

É evidente que a bola não entra.

Vai ser giro quando aparecerem os vídeos com mais qualidade.
Eu tenho dito que acho que entra - devido principalmente aos movimentos e curvaturas das redes - mas tenho sempre o cuidado de dizer que entendo que haja dúvidas, porque as imagens não são claras. Esta malta cheia de certezas e evidências vai precisar de ir ao osteopata daqui a umas horas.

Não entra, Maka. Desiste... ;D
Tu tb?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A bola entrou, crl!!
:rir:

fidalgo1

voces ainda estao a discutir isso? sai daqui as 20 e ainda na mesma conversa? jasus

ps: a bola não entra

Godescalco

Eu vejo um grande potencial neste icónico lance de Moreira dos Cónegos. Nasceram daqui já duas escolas de pensamento diametralmente opostas.

Uma é a escola do status quo, do sistema estabelecido, das massas e dos poderes que nos governam. Apoiada na opinião generalizada das pessoas presentes no evento, na imprensa especializada que o relatou e nos próprios actores do jogo, defende que a bola realmente entrou e Vlachodimos fui buscá-la ao fundo da baliza. O próprio jogador em breve confirmará em público esta versão. Tomam como ridículo o facto de haver quem questione um facto estabelecido e comprovado por tanta gente ao mesmo tempo.

Do outro lado, temos a escola dos cépticos compulsivos, dos hoaxers e da malta que conseguiu sair da Matrix. Apoiam-se no facto de que a bola aparenta passar por detrás do poste direito da baliza e que nunca na vida poderia ter estado do lado de dentro das redes. Têm como provas o vídeo em si, teorias físicas, progamas de simulação de computador e alguns testemunhos oculares. Alguns destes truthers chegarão a confrontar Vlachodimos em pessoa e a insultá-lo por perpetuar esta farsa.

Moreira dos Cónegos: The Untold Story é um documentário que será feito por esta associação de pensadores-livres sobre um dos maiores truques de controlos da mente em massa perpetuado pelos poderes que nos governam.

O potencial que emana deste lance é riquíssimo. Não o deixem escapar.

francisco

S-Line

Citação de: Esbutenado em 17 de Março de 2019, 22:55
Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Março de 2019, 22:19
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 22:10
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:04
Muita vergonha alheia por todo aquele pessoal que disse que a bola não entrou no lance do Moreirense!

Este já passou! Ganhar ao Tondela!
Incrível não é?  ;D ;D

Se fosse para fora a bola, o árbitro nem esperava pelo VAR para recomeçar o jogo.

Aliás, o Vlaco quis logo recomeçar mas o árbitro não deixou.

Exactamente... O lance foi à minha e à tua frente! Claramente que entrou!

"Claramente que entrou"

:2funny:

A bola passa atrás do poste.

A bola claramente NÃO ENTRA NA BALIZA! Mas está tudo doido? Fdx, na trajetória que leva a bola, se tivesse entrado na baliza tinha ido contra a rede, que teria que ter abanado com mais violência.
Mas o pormenor claríssimo que prova que a bola não entra é o ângulo de quase 90 graus que a bola faz depois de bater entre o "x" e o "o" da palavra "fixo", sendo que depois ainda salta na relva, o que nunca aconteceria se tivesse batido na rede.
Penso que há muito boa gente que precisa de óculos
A p&(; da bola NÃO ENTRA

Schweisen Tiger

Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:54
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 22:50
Nos próximos dias vai aparecer um video do Vlachodimos a ir buscar a puta da bola ao fundo da baliza e mesmo aí, surgirão teorias de que aquela bola se tele-transportou de fora para dentro. Basta olharem para o formato da rede, quando a bola está em cima da mesma. Não é preciso sequer ter passado pelo ensino básico, para perceber que se a puta da bola estivesse em cima da rede, pelo lado de fora, a curva seria inversa à apresentada.

Isto das certezas absolutas normalmente dá raia.

Eu tenho dúvidas, não consigo, às vezes parece que sim, outras vezes parece que não. Tens movimentos, desvios, obstáculos que alteram o normal movimento da bola, às vezes basta um mero tufo de relva e voilá.

Quem não se lembra da cartolina no jogo do Benfica vs Sporting?

Aparecendo o vídeo do Vlaco as dúvidas ficam dissipadas, neste momento elas existem e penso serem válidas para quem as coloca.

A bola está em cima da rede, a rede tem a curva para fora, a zona circundante à rede está pressionada, fechando os angulos da rede para dentro...e há uma foto do Vlachodimos a ir busca-la. Isto é o que eu vejo. Tenho ZERO dúvidas que aquela bola está dentro.

Cenotaph

O lance pareceu estranho na altura, pq de facto n houve reação dos jogadores do Moreirense e o fiscal de linha não levantou logo a bandeira. N ter entrado explica tudo

Manto Sagrado

Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:51
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:48
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:39
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:33
Foda-se, a malta continua a insistir nas linhas, redes, diabo a 7 e ninguém me consegue explicar como num jogo que está 0-0, num lance que não é anulado antes de passar pela linha final, num foro de jogo que existe, mas que não é tão escandaloso como isso e estes 2 mistérios acontecem:

- não existe de ninguém, da parte da equipa que marca o suposto golo nem da parte da equipa que supostamente o sofre, que esboce qualquer tipo, repito, qualquer tipo de reacção própria de um golo marcado ou de um golo sofrido;

- num foro de jogo que carece de alguma análise, entre o final do lance, bola sair (seja para trás ou dentro da baliza) e coisa e tal se passam uns meros 20 segundos, que são claramente inferiores ao tempo médio de uma análise de VAR, e que nenhum jogador do Moreirense pressione o árbitro, se aproxime sequer do árbitro para "obrigar" a essa análise do VAR.

Na repetição na página anterior, vê-se claramente o RD a pedir fora de jogo mal a bola entra, e o tipo do Moreirense logo a olhar para o auxiliar. A questão é que ele devia pensar que estava mais adiantado do que na realidade estava. O árbitro marcou claramente fora de jogo e não pontapé de baliza e nessa mesma imagem atrás dá a sensação das redes mexerem antes da bola chegar à parte de trás da baliza, isto porque terá batido na parte lateral das redes.

Sim, e os outros tipos do Moreirense? E deve ser a primeira vez, parabéns ao Moreirense, que ninguém discute a decisão de um árbitro.

Quanto ao árbitro tem sempre de marcar fora de jogo e nunca pontapé de baliza, porque o jogador faz-se ao lance logo a irregularidade tem de ser marcada, não existe lei da vantagem num lance desses.

Mas então o RD pede logo fora de jogo porquê? É que se vê mesmo bem. E o jogador do Moreirense fica a olhar para o auxiliar porquê? Atenção, eu no primeiro post que escrevi sobre o tema disse mesmo que achei de facto tudo muito estranho, mas a verdade é que somando tudo me parece que a bola entra.

Lol, então agora os jogadores só pedem fora de jogo quando a bola entra?????

Estavamos com a defesa mais batida do campeonato porque tanto Ruben Dias como André Almeida fazem do levantamento de braço o pão nosso de cada dia.

Mas do Moreirense nada? Nem um festejo, nada? Nem uma pressãozinha mínima que seja para o árbitro analisar o lance?

É que fico já fã do Moreirense, porque são profissionais exemplares e respeitam o senhor árbitro como ninguém. Devem ser membros daquela claque dos Gato Fedorento.

"Lol" digo eu....então vê-se claramente que o RD apenas levanta o braço a pedir fora de jogo quando vê que o Ody não chega à bola!! E fez isso porquê? Qual o sentido de pedir fora de jogo depois de ver a bola a ir para fora? Quanto aos festejos, já responderam a seguir....o golo não foi anulado pelo VAR, mas sim pelo fiscal. Todos os jogadores olham para o fiscal de imediato e  vêem que não há golo. Quanto à "pressãozinha" que não foi feita......foda-se, eu já li aqui no SB 10x nas melhores mensagens malta a criticar os jogadores do Benfica porque NUNCA vão fazer pressão sobre o árbitro a pedir VAR, ao contrário de outros clubes, mas achas que é exclusivo do Benfica? Às tantas os jogadores do Moreirense também não têm o hábito de fazer isso, como os do Benfica não têm!