CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

MiguelPalma92

Os nossos proximos jogos são acessiveis, tem de ser Benfica! tem de ser!

Pilar

Citação de: Rigters em 17 de Março de 2019, 20:00
Só quem esteve no estádio é que poderá dizer o que aconteceu. Não há imagens que esclareçam...

pelo vídeo eu também não consigo deslindar com clareza onde está a bola, se dentro, se fora da rede.

Pikes

Isto é inaceitável.

Nem se percebe se uma bola entrou ou não na baliza.

Tugão dum crl.

Farmers league intensifies...

Deus Jonas

Quantos nossos vão às seleções?

A pausa é uma seca. Mas vai dar jeito.

Temos 5 jogos em casa e 3 fora, segundo 1 com o último já despromovido.

Não me fodam

Katsumoto

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2019, 20:04
Os nossos proximos jogos são acessiveis, tem de ser Benfica! tem de ser!

Mas vocês nasceram ontem ou quê?! Não há jogos acessíveis até ao final do campeonato para nós.

RFOMSLB

Citação de: Pilar em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: Rigters em 17 de Março de 2019, 20:00
Só quem esteve no estádio é que poderá dizer o que aconteceu. Não há imagens que esclareçam...

pelo vídeo eu também não consigo deslindar com clareza onde está a bola, se dentro, se fora da rede.
Entrou caralho!!!

giiin

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 19:50
https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

Por acaso se te fixares na rede da malha lateral, vês que, quando alegadamente a bola está a passar para lá do poste, a rede mexe. Ora, se a bola passa ao lado, não há razão para a rede abanar.
Com um vídeo com mais qualidade seria mais fácil de ver, mas penso que a bola de facto entrou.

Agora que revejo o video tens razao, a bola entra mesmo. My bad.

matadu

fidalgo1

Sylphs

ricmarkes

Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:05
https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

Por acaso se te fixares na rede da malha lateral, vês que, quando alegadamente a bola está a passar para lá do poste, a rede mexe. Ora, se a bola passa ao lado, não há razão para a rede abanar.
Com um vídeo com mais qualidade seria mais fácil de ver, mas penso que a bola de facto entrou.

A bola não entrou. Não sei que vídeo estás a ver, mas acho que é claro que a bola sai ao lado do poste.

Sá das Violas30

Citação de: Kratos em 17 de Março de 2019, 20:03
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 19:53
Citação de: FuzioNN em 17 de Março de 2019, 19:50
Sinceramente, depois de hoje já não tenho dúvidas:

Vamos ser campeões, contra tudo e todos !

Fds nunca aprendem crl. Calma foda-se faltam 8 finais da champions.

Amigo até parece que não conheces o SB.

Segunda-Feira, empatamos:

"VOLTOU O TEMPO DO RUI VITÓRIA! LAGE, EQUIPA, VIEIRA TUDO MERDA. VÃO TODOS PARA O CARALHO! NÃO JOGAMOS NADA! NÃO VALEMOS UMA MERDA! E O PORTO NÃO PERDE MAIS PONTOS PODEM ANOTAR! E DIGO MAIS O PORTO VAI CHEGAR À FINAL DA CHAMPIONS E ESTAMOS FODIDOS COM AS SALSICHAS! OBRIGADO VIEIRA! LAGE FOI SÓ FOGO DE VISTA E JÁ SE ACABOU A TESAO DE MIJO. JONAS ESTÁ ACABADO ATÉ O VOU LEVAR AO AEROPORTO. COM O JJ ISTO NÃO ACONTECIA".

6 dias depois, ganhamos:

"GRANDE EQUIPA CARALHO! QUE GRANDE VITÓRIA! ENORME LAGE! JONAS CHUPAVA-TE A PECHOTA TODA E ATÉ TE OFERECIA A MINHA MULHER. QUE JOGADAS DIVINAIS. JOGAMOS TANTO! VIEIRA SE DEIXAS FUGIR O LAGE É O TEU FIM. VAMOS GANHAR TUDO! VAMOS SER CAMPEÕES NÃO HÁ DÚVIDAS! NINGUÉM NOS PÁRA ESTE ANO JÁ NÃO FOGE!

Bem vindos ao SerBenfiquista.com.
É também uma das partes bonitas da paixão pelo clube...

A forma como perdemos pode fazer perder completamente a capacidade de raciocínio bem equilibrado e imparcial...
É normal que logo depois do jogo tenham sido dito coisas como essas...

kangaroo

Citação de: fidalgo1 em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: kangaroo em 17 de Março de 2019, 20:02
Na altura também pensei que não tinha entrado, mas ao ver agora acho mesmo que entrou.

Mas vcs estão ceguinhos? vejam entre 0:16 e 0:18 deste video

a bola não entra
Eu estou a ver no telemóvel, mas até vou ligar o pc

Maka

Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:05

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

É muito difícil de ver. Eu penso que a malha lateral mexe quando a bola passa ali naquela zona, mas é difícil dizer ao certo.