CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Cor_rubrum

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 22:53
Citação de: Cor_rubrum em 17 de Março de 2019, 22:47
Citação de: Cycura em 17 de Março de 2019, 22:42
Eu quero acreditar que há aqui malta a ser mesmo troll, porque sim..

Com zoom máximo:

https://s2.gifyu.com/images/Untitled27117e7207ba4958e.gif?fbclid=IwAR12AJlWXQPY6-sn55vDCpJ3Xje7z8UkCxFu8hE4nX1_7c2HkQtYU1MWD4M

Onde é que isto entra?!

Com o Zoom percebe-se o factor mais importante que explica a ilusão. Batendo na merda da eurobic muda de direção num sentido inesperado.

Vè-se claramente a bola a bater no ferro lateral que prende a rede ao chão. É quando bate nesse ferro, que era ressalta para a malha traseira. Essa imagem, nessa velocidade, é clarissima.

Agora a sério, nada é claríssimo. Dos dois lados estão pessoas com excelente acuidade visual e elevada capacidade de análise.
O caso é curioso, apenas isso. Ninguém ganhará alguma taça.
Se o Vlachodinos for honesto explicará tudo. Basta dizer onde encontrou a bola quando a sacou.

46Rossi

está dentro... está em cima da rede... depois desta estou convencido.

Lurgee

Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Março de 2019, 22:37
Confirmado.

A bola entra dentro da baliza passando por trás do poste e batendo no placar da eurobic.

Depois disto Ainda há pessoal a dizer que entra?

lPhoenix

Godescalco

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 23:00
Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2019, 22:57
Eu vejo um grande potencial neste icónico lance de Moreira dos Cónegos. Nasceram daqui já duas escolas de pensamento diametralmente opostas.

Uma é a escola do status quo, do sistema estabelecido, das massas e dos poderes que nos governam. Apoiada na opinião generalizada das pessoas presentes no evento, na imprensa especializada que o relatou e nos próprios actores do jogo, defende que a bola realmente entrou e Vlachodimos fui buscá-la ao fundo da baliza. O próprio jogador em breve confirmará em público esta versão. Tomam como ridículo o facto de haver quem questione um facto estabelecido e comprovado por tanta gente ao mesmo tempo.

Do outro lado, temos a escola dos cépticos compulsivos, dos hoaxers e da malta que conseguiu sair da Matrix. Apoiam-se no facto de que a bola aparenta passar por detrás do poste direito da baliza e que nunca na vida poderia ter estado do lado de dentro das redes. Têm como provas o vídeo em si, teorias físicas, progamas de simulação de computador e alguns testemunhos oculares. Alguns destes truthers chegarão a confrontar Vlachodimos em pessoa e a insultá-lo por perpetuar esta farsa.

Moreira dos Cónegos: The Untold Story é um documentário que será feito por esta associação de pensadores-livres sobre um dos maiores truques de controlos da mente em massa perpetuado pelos poderes que nos governam.

O potencial que emana deste lance é riquíssimo. Não o deixem escapar.

Curioso falares em "actores" (do jogo)........  ::)

Mestre30

Citação de: Lurgee em 17 de Março de 2019, 23:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Março de 2019, 22:37
Confirmado.

A bola entra dentro da baliza passando por trás do poste e batendo no placar da eurobic.

Depois disto Ainda há pessoal a dizer que entra?

Olha outro.

Foi à minha frente.........golo sem espinhas.

Schweisen Tiger

Citação de: Jar Jay em 17 de Março de 2019, 23:00
  :-X

Ve-se claramente a bola a bater no ferro que prende a rede ao chão, dentro da baliza. Tanto assim é, que no momento do impacto, esse ferro até levanta ligeiramente no sitio onde faz esquina.

avc10

duarte_1976

Citação de: hertz em 17 de Março de 2019, 23:00
A bola a ter entrado teria batido na malha lateral. Ora, a malha lateral não se mexe quando a bola passa.

Eu diria que com aquela trajetória para entrar teria que bater no poste...

Maka

Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2019, 23:02

está dentro... está em cima da rede... depois desta estou convencido.

Depois disto.....só por má vontade. Bola por dentro, em cima da rede, presa entre a rede e o ferro que prende a rede ao chão.

Imagem claríssima, obrigado 46Rossi.

Bethoven

Mestre30

ZICKLER