CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

joaoaria

Não vou deixar morrer o assunto e vou só deixar aqui uma pergunta.
Se é golo porque é que o n° 22 do Moreirense que está á entrada da área junto á meia lua com os braços no ar, de repente põe as mãos na cabeça ?

ClaudioCaniggia

Semper Fidelis

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2019, 00:53
Citação de: NunoRLP em 18 de Março de 2019, 00:40
Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2019, 00:31
O pessoal que diz que a bola nao entrou esta a dizer que o Benfica esteve perto de ficar a perder por 1-0 sem a bola entrar na baliza???

E' que so em golos e' que o arbitro pode pedir ajuda ao video-arbitro e foi o que ele fez. Se a bola foi ao lado o que e' que o arbitro estava a espera do VAR?

Qual espera? Nem sequer apareceu a indicação do vídeo árbitro em cima que por norma aparece. E já referi que entre o final do lance e o reínicio se passam uns meros 20 segundos, o que me parece muito pouco para uma análise de fora de jogo tão específica.

Ve-se claramente o arbitro a dizer ao Vlacho para esperar e com a mao no ouvido.

teria sido a maior palhaçada no meio da já surrealmente enorme palhaçada que é o Tugão!
só comparável com aquele "penalty" que um jogador do Benfica uma vez cometeu na...área contrária  :confused: :2funny:

Maka

Citação de: joaoaria em 18 de Março de 2019, 00:55
Se é golo porque é que o n° 22 do Moreirense que está á entrada da área junto á meia lua com os braços no ar, de repente põe as mãos na cabeça ?

Cortou hoje o cabelo e não está habituado a ter tanto frio na cabeça. Passou ali uma frente polar localizada, and the rest is history.

jone1970

a mim parece-me que a bola não entra, mas....o que é que isso importa? nada!!

B0SS

Citação de: joaoaria em 18 de Março de 2019, 00:55

Porque é o Benfiquista Chiquinho.

eusouopiruka

Imortal10

Citação de: AR11 em 18 de Março de 2019, 00:43
Em direto pareceu-me que a bola tinha ido fora, mas nas repetições vê-se claramente que entrou  ;D

Em directo pareceu-me que a bola tinha entrado, mas ans repetições vê-se claramente que não entrou ;D

Castro_SLB

Citação de: francisco em 18 de Março de 2019, 00:58
Mais uma imagem esclarecedora...

Quando sonhas também vês coisas que não são reais, não podemos confiar nas sensações, a realidade é construída e subjectiva. Para mim não entrou.

jone1970

Citação de: jone1970 em 18 de Março de 2019, 00:57
a mim parece-me que a bola não entra, mas....o que é que isso importa? nada!!

reparem no pormenor da bola a bater no painel publicitário e este a ficar a abanar.
ou ainda,
com o rato puxem a imagem para a frente e para trás onde se vê nitidamente a bola, primeiro a passar ao lado do poste e depois a correr por de trás da baliza.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/moreirense-fc-vs-sl-benfica-449785#vhs-kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S

Red Zeppelin

Aos poucos vou assimilando a doutrina Entracionista, e até concordando com as suas ideias.